Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA

+10
surugi-sama
NarUto TruTinNha
bekinh@
secura
Tuga
henrique madara
LOKAUM4
Tupack™
Vahlen
Hudson
14 participantes

descriptionCartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA EmptyCartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA

more_horiz
Remetente e destinatário da correspondência já morreram.
Frances Murphey havia enviado o cartão para Marion White.

Cartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA 0,,19339769-EX,00

Um cartão postal foi entregue com 47 anos de atraso em Hudson (meu nome o/), no estado de Ohio (EUA). No entanto o cartão enviado em 1962 não chegou a seu destinatário, já que Marion White morreu em 1988.

O cartão foi encontrado na semana passada pelo agente de seguros Dave Conn em sua caixa de correios, que antes pertenceu a Marion White. A correspondência tinha sido enviada da cidade de Helena, no estado de Montana.

A pessoa que enviou o cartão assinou apenas "Fran" e disse que "teve dias maravilhosos em Montana."

Depois de pesquisar, Conn acredita que o cartão postal foi enviado pela amiga de Marion White chamada Frances Murphey, uma ex-repórter do jornal "Akron Beacon". Ela morreu em 1998 aos 75 anos de idade.

Conn disse que ainda não sabe o que vai fazer com o cartão.

-----------

nuss esses caras são rápidos na entrega Oo

descriptionCartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA EmptyRe: Cartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
nuss esses caras são rápidos na entrega Oo

SHAUSHAUUSAHUSAHUSA tb acho ,Hud n_n
Se fosse cmg,eu ressucitava e matava os caras responsáveis pela entrega òWó

descriptionCartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA EmptyRe: Cartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA

more_horiz
eita que loco...

esses do correio sao bem lentos viu

more_horiz
Manoo mijeilitros asoeioasieoase

more_horiz
kkkkkkkkk, eles são muito rápidos kkkkkkkk

imagina a surpresa do cara quando o cartão chegou na casa dele

more_horiz
Afinal nao é so em Portugal que os correios sao rapidos e eficientes

xD

more_horiz
sahshahsahshahsahsh kkkkkkkkkkkkk ta pior do que sedex

more_horiz
SHAUSHAUUSAHUSAHUSA tb acho ,Hud n_n
Se fosse cmg,eu ressucitava e matava os caras responsáveis pela entrega òWó[2]

more_horiz
se eu fosse o remetente eu procesava o correio em bilhoes e ficava rico,vai que era uma coisa importante :raiva1:

more_horiz
kkkk os correis taum so com uma semana de atraso aq no brasil o negocio nos euas ta feiu em kkk me lembra os simpsons

more_horiz
uma vez eu mandei uma carta para a minha prima de portugal e para ela me retornar demorou 2 meses

more_horiz
47 anos de atraso?sao msm rpds nunca vi tanta rapidez na minha vida...e a melhr empresa de correiros q ouvi em td a minha vida

more_horiz
NarUto TruTinNha escreveu:
se eu fosse o remetente eu procesava o correio em bilhoes e ficava rico,vai que era uma coisa importante :raiva1:
E se fosse a filha dele que estava passando por bocados ja que a 47 anos o mundo tava acabado com a 2º guerra mundial ¬¬"

more_horiz
Isso ai é o verdadeiro sedex ein!! Agilidade é o ponto forte deles xD

more_horiz
realmente uma empresa exemplar, afinal isso é q eu chamo de compromisso e respeito com o cliente ú.ú
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos