Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Kyuubi cura? EmptyA Kyuubi cura?

more_horiz
Eae galera, fiz o topico porque, fiquei na duvida se a Kyuubi curou geral, ou so deu chakra.
Eu achava que tinha curado, mas em outras traduções, diferentes da que eu li, ela diz que ia "recuperar" o gai, enfim...
Comentem...

descriptionA Kyuubi cura? EmptyRe: A Kyuubi cura?

more_horiz
Kyuubi pode curar o Naruto ou pelo menos acelerar sua recuperaçao, mas, isso si deve ao fato dele ser o Portador da Raposa
Souzou Saisei Naruto :

Ninjas como Kakashi e Gai apenas recebem o Chakra da Raposa, porem, ela nao os cura

Gai torrou seu chakra usando gates, esta sentindo dores no corpo por consequencia de ter usado os gates e alguns ferimentos leves por causa da luta

Kyuubi deu Chakra pro Gai, POREM, ele ainda sente dores no corpo por usar os Gates, ainda tem ferimentos no corpo por causa da luta com Madara e Obito

Dar chakra restaura um pouco o shinobi, mas, nao é o mesmo qe curar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos