Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temos um Luffy entre nós Oo

+15
minato-kun
Kah
surugi-sama
NarUto TruTinNha
bekinh@
DACS
Mark.
Tuga
Orochimaru
henrique madara
Ludy
LOKAUM4
Hidan
Tupack™
Hudson
19 participantes

descriptionTemos um Luffy entre nós Oo EmptyTemos um Luffy entre nós Oo

more_horiz
Recordista, 'homem borracha' gira o tronco em 180 graus

Temos um Luffy entre nós Oo 0,,19118681-EX,00

Ele é capaz de passar por uma raquete de tênis e por tampa de privada.
Depois de chocar parentes, americano quebrou 6 recordes no Guinness.Ele é considerado o cara mais flexível do mundo. Seus ossos e juntas parecem ser feitos de gelatina. Seu tronco é capaz de girar 180 graus. Daniel Browning Smith, que adotou o nome artístico de Rubberboy ("garoto borracha"), é capaz de entrar em espaços e buracos pequenos demais até para crianças. Como uma raquete de tênis sem as cordas.

Clique aqui para assistir a um vídeo em que Rubberboy mostra um pouco do que é capaz.

Daniel nasceu no Mississippi em 1979 e descobriu seu dom ainda na infância, aos 4 anos de idade. Um dia, fazendo bagunça com os irmãos, ele pulou da cama e aterrissou no chão com as pernas totalmente abertas. Levantou e continuou brincando como se nada tivesse acontecido.

Seu pai viu, consultou um livro de contorcionismo e mostrou para o garoto. Ele se animou e passou a chocar parentes, vizinhos e amigos com sua elasticidade anormal. Aos 13, já fazia essas estripulias em performances na rua. Aos 18, entrou para um circo. Em 2007, Daniel entrou para o Livro dos Recordes.

Hoje Rubberboy ganha a vida como ator e contorcionista profissional. É comum fazer bicos como dublê e pontas no cinema e na TV (atuou em "Minority Report", "Men in Black 2" e "CSI New York"). Nos shows, é levado ao palco dentro de uma caixa transparente de 34 cm x 40 cm x 50 cm. Atualmente tem seis recordes diferentes registrados no Guinness.

descriptionTemos um Luffy entre nós Oo EmptyRe: Temos um Luffy entre nós Oo

more_horiz
eita...
eu queria te esse dom, para algmas outras coisas...

more_horiz
caramba haiauh.. se sair um filme de One Piece na vida real, ele pode fazer o papel de Luffy kufufufu

Esse cara comeu a Akuma no Miiiii!!!!! \o/

more_horiz
Que cara mutante MEU !

more_horiz
Nunca vi One Piece não, mas tipo, WOOW. Eu queria fazer isso *-* Nossa deve ser suuper ser assim né :)

more_horiz
LOL, que cara loko

more_horiz
Eu heim o.o

He is not normal =x

more_horiz
Eu tmbm faço isso todos os dias de manha para exercitar o corpo

LOOOL

Agora a serio, o gajo nao deve ter ossos...

xD

more_horiz
a segunda eu consigo fazer numa boa.

more_horiz
A primeira eu faço com extrema facilidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara é mutante :0.0:

more_horiz
A segunda/quarta dá pra fazer e tal, mas em pé assim é muuito difícil, sim eu já tentei... Mas sentada dá sim =)

more_horiz
sinistro ! mas para alguns fins os homens devem achar legal esticar certas partes do corpo kkk

more_horiz
Oloku meu que coisa feia :Kim:

more_horiz
caraca ele awe tem alguma deficiencia nos ossos se ele tem alguam osso né

more_horiz
hohoho!
agora podem fazer um live action de One piece xP
mas serio,como esse cara faz isso? DD:
que nojento >..<