Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLOL  que que é isso ? EmptyLOL que que é isso ?

more_horiz
eu estive pensado, os irmãos kingin comeram parte do estomago da kyuubi e quando foram regurgitados de lá estavam com a aparencia dela. (parcialmente) o que eu quero dizer --- a kyuubi deu chackra para o kakashi reestabelecendo-o, mas um morador da nuvem tentou adquirir o chackra do hachibi e morreu. o que eu quero dizer, dito que apenas pessoas especiais poderiam aguentar o chackra da kurama, e agora do nada kakashi aparece e aguenta o chackra dela de boa ?LOL isso pra mim foi um erro ou então será o fim de kakashi pois, em um filler do bijuu sem cauda ele apenas ficou exposto a um pouco do chackra da kyuubi e ficou dakele jeito e quanto ao kakashi que recebeu chackra diretamente dela o que vai acontecer com ele ??? ele vai aguentar depois ???

descriptionLOL  que que é isso ? EmptyRe: LOL que que é isso ?

more_horiz
Bom, o Naruto pode pegar chakra da Kyuubi pra ele e ficar na forma dourada e tal.

Da mesma forma, a Kyuubi pega chakra do Naruto.

A Kyuubi, caso queira, e ela quis, deu chakra pro Naruto e retirou chakra do Naruto para dar ao Kakashi ao Gai, assim não dá um chakra que um corpo não-jinchuuriki não aguentaria e renova eles com o chakra do Naruto.

more_horiz
Vc próprio se deu a resposta.

Ela apenas repassou CHACKRA a eles.

Eles não ingeriram nenhuma parte do Biju que vá prejudicar a saúde deles depois.

more_horiz
Cara isso nao tem nada haver

Carne da Kyuubi é algo bruto, cru, algo vivo, algo qe pode ser nocivo/venenoso

Chakra da Kyuubi é algo processado, refinado, algo sem vida, algo qe pode ou nao fazer mal a vc i claro qe aeew depende da vontade da raposa

Por Exemplo
aipim/macaxeira/mandioca/pão-de-pobre é uma raiz qe si tu comer crua pode te matar, porem, si vc cozinhar, refinar, processar, tirar a vida tu pode comer de boa
Spoiler :

Uma pancada de coisa qe tem na sua cozinha deve ter passado por algo tipo de processo pra tornar a parada comestivel

A carne da Kyuubi é oqe gera o Chakra da Kyuubi, porem, a carne nao é igual ao chakra

more_horiz
Foi dito que Gin-Kin eram descendentes do Rikudou e possuíam um corpo poderoso, por isso ao contrário do outro cara de Kumo eles sobreviveram. Quanto ao chakra da Kyuubi depende da intensão dela, exemplo: Quando Naruto usava 4 ou 6 caudas, o chakra era venenoso e machucava quem o tocasse. Agora que Naruto é amigo da Kyuubi e as intensões dela são boas, ela pode reabastecer os outros shinobis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos