Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA mizukage não bate naum? EmptyA mizukage não bate naum?

more_horiz
Oi lindos eu gostaria de saber se tipo a Mizukage (Mei Terumi) só utiliza água na hora de lutar (tipo como no Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations). Sou muito fã dela só achei meio zuado ela ficar criando água meio do além (tudo bem que ela pode condensar o ar, mas mesmo assim é meio estranho), tipo ela poderia guardar a água em algum compartimento tipo o Gaara, só que iria ficar muito parecido com a Katara do Avatar. O que vcs acham?

descriptionA mizukage não bate naum? EmptyRe: A mizukage não bate naum?

more_horiz
Tem Shinobis qe fazem Fogo do nada, tem outros qe fazem eletricidade/raio do nada, tem uns qe fazem madeira,lava,gelo do alem e por aeew vai

Ela cria a agua apartir do chakra dela, entao, o limite de agua qe ela pode criar é o mesmo qe o de chakra qe ela tiver, si ela tivesse de carregar a agua pra cima e pra baixo poderia ser um grande problema, varias vezes a katara ficou sem agua pra usar e teve de pedir a deus por uma aguazinha aparecer como por exemplo no deserto e quando enfrentou a azula no finalzinho

more_horiz
Eu axo q a Mei está ótimu do jeito q está. só axei q Kish deveria ter explorado ela mais um pouco. tipo, ela tem 3 elementos e 2 KG's :aliens: ñ é pra qualquer um ñ.

more_horiz
Não e que ela não bata, é só o elemento que ela tem mais facilidade em usar.

more_horiz
No jogo ela utiliza a água porque é o melhor dela, igual o Gaara usa a areia pra bater, só que ela consegue criar água do nada, diferente do Gaara que -no jogo- tem de tirar da cabaça. Mas se olhar numa situação mais real, com a água ela causaria bem mais danos mesmo. A Mei não tem muita força física, e a forma que ela utiliza a água é tipo como lâminas, ai é como se ela usasse uma espada '-'

Eu acho ela muito boa pra jogar, o ataque dele serve tanto de longe quanto de perto e com o Youton você comba até não poder mais.

Mas no mangá ela não usa só água não. Ela usa fogo, terra, água, lava e ácido.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Eu axo q a Mei está ótimu do jeito q está. só axei q Kish deveria ter explorado ela mais um pouco. tipo, ela tem 3 elementos e 2 KG's :aliens: ñ é pra qualquer um ñ.

Concordo com tudo que disse.

more_horiz
Mei não tem só o Suiton,tem a KG Youton,q é MUITO utilizada pela Mizukage,logo,por ela possuir essa KG,ela tem Katon e Doton,pois Youton é a fusão desses 2 elementos.

Suiton é criado a partir do nada,não é como a Katara q possui um compartimento q guarda a água,ou cria apartir do ar ou das plantas,não é assim,é diferente,é como q se o elemento vem do chakra,o limite de água q ela pode usar é o mesmo q de chakra q ela tem.

more_horiz
Acho que Mei faz Suiton a partir do seu chakra... assim como os uchihas fazem katon, e etc.

p.s.: quando vi o título do tópico, pensei outra coisa :mean: HSAUHSAUHASU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos