Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta de Monzaemon Chikamatsu

+9
thiagokakashi
Garcia
Coldman
Ellos
Leon Lancaster
dannielzinho~
hysteria uchiha
Shamanking
Darkon
13 participantes

descriptionVOLTA - A volta de Monzaemon Chikamatsu - Página 2 EmptyRe: A volta de Monzaemon Chikamatsu

more_horiz
O mangá não deixou claro que Sasori era o único, por isso a teoria.

Não era Kazekage não, pelo menos nada foi dito @_@

descriptionVOLTA - A volta de Monzaemon Chikamatsu - Página 2 EmptyRe: A volta de Monzaemon Chikamatsu

more_horiz
ótima teoria, nunca ia passar pela minha cabeça uma coisa dessas, poderia ser e ia ser muito interessante se acontecesse. sobre as informaçoes sobre ele, não se sabe muita coisa no mangá pois só foi falado acho que uma unica vez...o interessante é que Monzaemon Chikamatsu existiu de verdade O.O

more_horiz
Darkon, se ele pudesse fazer isso, a Chyo ou Sasori teriam dito.

Além disso, a fama dele é passado em cada geração, se ele pudesse fazer isso, provavelmente Chyo saberia tbm, já que ela era uma das mais antigas de Suna, viveu várias guerras, tinha acesso a informações e etc.

O que foi claro, é que Sasori elevou o Kugutsu a um nível superior.

more_horiz
O mangá e a Chyo deixa claro que Sasori é o único marionetista a transformar pessoas em marionetes.

Esse Kinjutsu é só do Sasori, pois ele criou. Infelizmente o Monzaemon não pode fazer isso, se pudesse o mangá teria dito, e Chyo afirma que Sasori é o único a usar o Hitokugtsu por ser uma criação de técnica dele.

more_horiz
Chiyo não conheceu Monzaemon, nada indica isso.

Logo, ele pode ter essa técnica, uma vez que ele foi o criador das marionetes, e a Chiyo nem ficar sabendo.

Tá na teoria isso...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Logo, ele pode ter essa técnica, uma vez que ele foi o criador das marionetes, e a Chiyo nem ficar sabendo.

Tá na teoria isso...

Chyo obteve as 10 marionetes de Monzaemon, concerteza tinha várias informações sobre o Monzaemon.

Chyo disse que no assunto em marionetes, Sasori era um gênio em suna onde criou diversas marionetes onde ainda são usadas até hj. Chyo afirma que Sasori é o único ninja do mundo que pode transformar pessoas em marionetes, Sasori é o único ninja a superar todos os limites de controlar marionetes, usando 100 delas em combate.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Tá na teoria isso...

Chyo obteve as 10 marionetes de Monzaemon, concerteza tinha várias informações sobre o Monzaemon.

Chyo disse que no assunto em marionetes, Sasori era um gênio em suna onde criou diversas marionetes onde ainda são usadas até hj. Chyo afirma que Sasori é o único ninja do mundo que pode transformar pessoas em marionetes, Sasori é o único ninja a superar todos os limites de controlar marionetes, usando 100 delas em combate.
Pera pera.

Ela tem um jutsu dele (10 marionetes), mas ela não precisa ter conhecido ele para ter recebido elas.

Nagato tem rinnegan. Ele não tem nem idéia de como ele conseguiu o rinnegan.

Chiyo ter 10 marionetes do Monzaemon, que são em tese 1 jutsu, não faz com que ela conhece ele nem nada do tipo.

Por isso que falo que existe essa opção dele ter virado marionete, mas como eu mesmo disse, chances baixas.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Tá na teoria isso...

Pera pera.

Ela tem um jutsu dele (10 marionetes), mas ela não precisa ter conhecido ele para ter recebido elas.

Nagato tem rinnegan. Ele não tem nem idéia de como ele conseguiu o rinnegan.

Chiyo ter 10 marionetes do Monzaemon, que são em tese 1 jutsu, não faz com que ela conhece ele nem nada do tipo.

Por isso que falo que existe essa opção dele ter virado marionete, mas como eu mesmo disse, chances baixas.

Sim, mas só do fato dela ter as 10 marionetes dele, podemos dizer que ela sabia coisas sobre ele, mas não conhecia..

as chances da sua Teoria são BAXISSIMAS brother chutaria 5 % , Como disse, Sasori é o MAIOR marionetista do mundo shinobi já mostrado, até o mangá me prove o contrário, coisa que eu acho MUITO dificil.

more_horiz
Sim, baixíssimas, por aí 5% mesmo.

Mas já discordo do Sasori. Pra mim ele não era o maior mestre das marionetes. Só do fato de 1 jutsu do Monzaemon, que são as 10 marionetes, serem tão fortes, acredito que ele tinha um arsenal incrível de marionetes poderosas, e pra mim se ele for mostrado será do nível do Sasori ou mais forte que ele.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, baixíssimas, por aí 5% mesmo.

Mas já discordo do Sasori. Pra mim ele não era o maior mestre das marionetes. Só do fato de 1 jutsu do Monzaemon, que são as 10 marionetes, serem tão fortes, acredito que ele tinha um arsenal incrível de marionetes poderosas, e pra mim se ele for mostrado será do nível do Sasori ou mais forte que ele.

Sasori ao meu ver superou limites de um poderoso marionetista.

Sasori criou várias marionetes poderosas,versatéis e perigosas. Concerteza ele é o maior marionetista mostrado até o momento no mundo ninja, Sasori criou o Hiruko para superar a fraqueza onde o Marionetista expoe fraquezas ao controlar marionetes, e Sasori cirou o Hiruko para isso.

Sasori criou Karasu, Kuroari e Sanchou, umas das mais fortes marionetes usadas por Kankurou e são marionetes antigas desde a época que Sasori vivia em Suna.

Sasori criou o Hitokugutsu, transformando seu corpo em boneco ganhando a "Imortalidade" fazendo seu corpo repleto de armas e armadilhas e transformou pessoas em bonecos deixando essas marionetes mais forte que marionetes comuns, sendo eles como Sandaime Kazekage, Hiruko, Pai e Mãe e as 100 marionetes.

Sasori foi capaz de impor chakra magnetismo na marionete de Sandaime, para ele moldar a Satetsu apartir de linhas de chakra, deixou a Satetsu mais mortal impondo seus letais venenos na Satetsu.

Sasori é períto em criar venenos poderosissimos aponto de paralisar uma pessoa e fazer essa pessoa morrer a 2 dias depois.

Sasori superou o limite de um quantidade de marionetes que um Titereiro pode usar ( no maximo 10 marionetes ), Sasori foi tão incrivél que consegue controlar 100 marionetes.

Enfim, só por esses meio considero o Sasori um marionetista incrivél, pelos feitos, força, experiencia e a genialidade que ele teve. Pra mim Monzaemon pode ser fodha, mas não chega ao pés de Sasori um ninja que SUPEROU limites de um Titereiro.

more_horiz
O fato de falarem que só uma pessoa pôde/pode usar uma tecnica, não quer dizer que seja verdade, nem quer dizer que so essa pessoa vai usa-la ate o fim do manga
Lembrem do Edo Tensei que supostamente so um usou e depois foi proibida
e agora apareceram outros usuarios dela
Não me surpreenderia, se agora, Tsunade aparecesse usando mokuton

more_horiz
Cara, o Edo Tensei era um jutsu criado pelo o Tobirama, Orochimaru para conseguir Kinjutsu teve que entrar numa sala secreta de Konoha matando vários ninjas a pesquisas de Kinjutsu e Fuuinjutsus.

Nisso Orochimaru descobriu a maneira de usar Edo Tensei. E Kabuto como tinha colocado células de Orochimaru no seu corpo obteve o Edo Tensei tbm.

Tsunade é uma Senju, mas não pode usar o Mokuton pelo menos no mostrado. E se ela pudesse usar o Mokuton já teria usado para deter o Madara Tensei, coisa que infelizmente não usou.

Isso não quer dizer nada, agora o Kakuzu capturou o Jiongu ( Kinjutsu ), quer dizer que um ninja de Takigakure tbm tem esse jutsu.

Criação é criação, ao não ser que Sasori passou as informações do Hitokugutsu para o Kankurou. Mas que criou esse jutsu de transformar pessoas em bonecos foi o Sasori.

more_horiz
Adoraria que esta teoria se desenvolvesse. Adoraria ver Monzaemon *-*

more_horiz
olhem só as marionetes do Monzaemon

VOLTA - A volta de Monzaemon Chikamatsu - Página 2 523px-Ten_Puppet_Collection_of_Chikamatsu

reparem q o da frente parece o Orochimaru :KAKA/:

será q tem haver isso? tipo, Kish nos dando uma pista q um dia o Orochimaru ia se encontrar com o Chikamatsu? :fem:

more_horiz
Bom, ta rolando umas discussões foda ai.
Tah bem, foi o Sasori quem criou o jeito de se transformar em marionete ''imortal'', mas naum se esqueçam, se de fato o Orochimaru tinha esse Monzaemon Chikamatsu como prisioneiro, sabendo das suas habilidades como titeteiro, e tendo Kabuto e suas habilidades medicas, seu espião infiltrado como informante do Sasori, nao eh de se surpreender que o Kabuto tenha descorberto o macete e ter experimentado no Monzaemon Chikamatsu, podendo este estar vivo ateh o momento e agora poder aparecer pela vontade do Orochimaru.
Pensem....

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
olhem só as marionetes do Monzaemon

VOLTA - A volta de Monzaemon Chikamatsu - Página 2 523px-Ten_Puppet_Collection_of_Chikamatsu

reparem q o da frente parece o Orochimaru :KAKA/:

será q tem haver isso? tipo, Kish nos dando uma pista q um dia o Orochimaru ia se encontrar com o Chikamatsu? :fem:

UASHUAHSUAHSA,eu ri.

Acho que não tem nada de especial nisso não,é coincidência mesmo,Kishi não faria algo assim,meio sem nexo.

@tópico.

Seria massa a volta de Monzaemon,mas acho q não vai acontecer,até pq,ele não é um ninja muito conhecido e explorado,acho dificil a volta de alguém como ele.

Acho q as pessoas q sabem de tudo são os 2 anciões de Konoha mesmo,depois de rever a conversa entra Obito e Sasuke depois da luta do Emo contra Itachi,percebi q Tobi falou que somente 4 pessoas sabiam de toda história de Itachi,Danzou,Hiruzen e os outros 2 anciões.

Como 2 estão mortos,tenho quase certeza q são os Anciões os caras do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos