Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu Fui O Unico...

+5
paulo cesar bruno e moura
Uchiha Myke
Pain-san
PedroK.
N4lUfFy
9 participantes

descriptionEu Fui O Unico... EmptyEu Fui O Unico...

more_horiz
Fui o único que chorou na morte do Ace e do Barba Branca?e que tbm chorou quando eles se separaram?

#Aceeee ;(.One Piece e o único que me faz chorar e-e'

descriptionEu Fui O Unico... EmptyRe: Eu Fui O Unico...

more_horiz
Chorei mesmo no funeral do Merry ))):

more_horiz
Eu não chorei em nenhum '-'
Sou insensível?

Achei triste, até me emocionei algumas vezes, mas nunca chorei :/

more_horiz
PedroK. escreveu:
Chorei mesmo no funeral do Merry ))):

Isso foi uma coisa que eu nao chorei e nem achei triste '-' sabia que ia vir um melhor,so na morte do ace msm foi fods :ownx:

more_horiz
Só chorei no Merry.

more_horiz
chorei do merry separação do grupo e morte do ace

more_horiz
Ah, a morte do Ace, quando Luffy começa a falar ali, que ele tinha prometido nunca morrer, a coisa fica triste pracas. Mas também tem a briga do Luffy e do Usopp e o pedido de desculpas. Separação dos Mugiwara em Sabaody Archipelago pelo Kuma. Slá, olha aqui que tem os momentos mais emocionantes de OnePiece http://nsanimes.forumeiros.com/t18825-ja-se-emocionou-vendo-one-piece

more_horiz
Manu na verdade eu nunca fui muito com cara do Ace :fem:
Achei a legal a maneira que o Barca Branca, soou como um héroi mesmo, comparando com naruto foi como a morte do Jiraya, ou do Hiruzen, mas nada de muito emocionante não :fem: acho que existem partes do mangá com ais emoção que isso.

more_horiz
Eu não fiquei triste em si com a morte do Ace, e sim com o Luffy chorando. Mas quando o Ace se despediu da galera foi realmente muito triste. Outra parte triste foi quando o Barba Branca estava se despedindo de sua tripulação, ai ele fala assim com o Ace "Ace, você está feliz em ter-me como pai ?" Nossa, dá arrepio até para digitar :D

Barba Branca é mito.

more_horiz
Eu nunca fui com a cara do Ace também. Só depois que mostrou o flashback dele com o Luffy e Sabo. Foi foda. Só depois que o Oda mostrou o passado deles que eu curti o Ace. Mas na hora que eu vi ele morrendo, não me importei muito, mas foi triste o Luffy tendo a convulsão e quase morrendo.

Já o do Barba Branca, é impossível não se emocionar, mas não cheguei a chorar. lol

Tipo, o cara é mito, como o Léo falou. Morreu em pé e todo arregaçado e antes disso detonou toda a Marinha. Só que foi foda ele falando: "O One Piece existe" e no final, Oda mostra um pedacinho dele quando era jovem dizendo: "Eu não quero tesouros. Quero apenas... uma familia". Ai ele morre dizendo: "Adeus, meus filhos...."

😢 😢 😢 😢 😢 😢

more_horiz
Se o Ace morresse no começo da guerra, eu nem iria ligar muito não. Mas o fdp do Oda fez o Ace dizer isso: "Depois de ver meu irmão, amigos, meu pai lutando por mim .... eu estou com vontade de viver" :(

Foi triste saber que o Ace queria viver
:chorando:

more_horiz
Eu até choraria, mas já sabia que ele ia morrer desde que comecei a ler :aliens:

Eu chorei na morte do Merry²
Coitado do Usopp =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos