Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA volta Uzumaki EmptyA volta Uzumaki

more_horiz
Estive pensando aqui sobre a volta de alguem como o Lider Uzumaki,pra quem não sabe,ele era um cara com muita experiencia,da época de Hashirama e Madara,era um cara poderoso e tinha importancia,alem do mais,ele era o lider do clã Uzumaki.

A volta Uzumaki Lider_Klanu_Uzumaki

Me inspirei na teoria do Darkon,onde mostra a volta de Monzaemon,como ele falou,Kishi disse q personagens q não apareciam a tempo voltariam,porém,pensei em outro cara,um cara mais importante,o Lider Uzumaki. Um cara q sabe de tudo,viveu na época de Hashirama e Madara,ele poderia ser o Homem q sabe de tudo q Sasuke está atraz.

Seria interessante,como ele sobreviveu ? não sei,talves o pergaminho tenha o ''código'' do Edo Tensei dele,pois como sabemos,tio Orochi conseguiu o DNA de Hashirama e Tobirama,pq não conseguir o do lider Uzumaki ? q viveu na mesma época dos Hokages ? Como eu disse,é uma pessoa importante q sabe de tudo e pode perfeitamente ajudar Sasuke.

Oq acham ?

descriptionA volta Uzumaki EmptyRe: A volta Uzumaki

more_horiz
Ah pode ser tbm. Mito é uma das antigas tbm e poderia saber d mta coisas.
Mas prevejo q akele q sabe d tudo seja um Uchiha assim como tudo nesse mangá é em torno disso :aliens:

mas gostei da sua teoria.

more_horiz
Acho uma boa teoria, talvez ele tenha selado parte do poder dele no pergaminho, ou seja, algo parecido com o que Minato fez na mente do Naruto, já que o líder Uzumaki sabe muitos tipos de selamentos.

more_horiz
Uma boa teoria, Mais o Sasuke eu acho que ele quer entender os Sentimentos De Itachi ou algo do Tipo e Creio que Seja um Uchiha

more_horiz
Cara é Fato que o Kabuto nao invocou Nenhum Uzumaki Mestre em Fuuinjutsus, porem, eu nao acho qe esse velho esteja vivo ainda

Esse Idoso é mt mais velho qe o Hashirama
Hashirama tem quase a mesma idade do Madara
Madara viveu ate os 200 anos por ter celulas senju e ele era da idade do hashirama
Imagina si o Madara tivesse vivido + uns 50 anos qe aparencia otima ele num teria ? i essa seria a atual idade desse velho

Alem disso, pelo oqe Parece os Uzumaki's da epoca desse velho odeiam os Uchihas, afinal, nao tem porq os Uzumaki's parentes dos Senju's fazerem uma vila separada de konoha, ao invez de si unirem aos seus parentes, na real, esse velho aeew pode ser um hater dos uchihas de carteirinha

Nao levei mt fé na teoria nao man =/

more_horiz
A volta daqueles que andavam sumidos pode ser os proprios ninjas da aliança shinobi que naum estavam nos ultimos capitulos, pois estava focada na luta principal ue. Simples desse jeito.
Os nego postam cada loucura, que isso!
Se parar pra pensar, pode ser ateh os dois sapinhos velhos, que depois da luta contra o Pain desapareceram.

more_horiz
'' personagens que nao apareciam a tempo''-- quer dizer que eles ja apareceram ne ? :HM*: , ele podia ta falando de personagens tipo Neji que nao tem uma boa participaçao a muito tempo.
tao ressucitando gente do tunel do tempo veio só pra contar uma verdadisinha a Sasuke-kun :hoa: , o cara que ta desde o começo é rikodou, daqui a pouco vao dizer que Sasuke-kun ta indo se encontrar com ele e que ele viveu esse tempo todo só pra esse momento :Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos