Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria... bem, digamos. Absurda! EmptyTeoria... bem, digamos. Absurda!

more_horiz
Estava imaginando ontem a noite antes de dormir algo absurdamente bizarro, mas que poderia fazer um sentido absurdo... Resolvi fazer o tópico porque queria ver a reação e supostas teorias suas sobre algo do tipo...

Eu parei pra pensar e imagine:

Já imaginou se todas as historias escritas, criadas, desenhadas, encenadas, com mundos alternativos, ou com mistura normal com o "nosso mundo", fossem na verdade outros mundos reais, outras realidades alternativas, outras dimensões espalhadas por universos diversificados que tiveram uma "conexão", um portão através da mente do seu criador?

Eu parei para pensar nisso e achei absurdamente incrível...O cérebro criativo funcionando como um portão capaz de retratar universos alternativos, e estes são mostrados todos os dias pelas historias que vemos.

O que vcs acham? Absurdo não?

descriptionTeoria... bem, digamos. Absurda! EmptyRe: Teoria... bem, digamos. Absurda!

more_horiz
Engraçado é que essa semana mesmo eu pensei algo sobre isso
Eu postei aqui uma historia supostamente Real, de um 'fusca voador'
Se ela realmente for verdadeira então, as pessoas que escrevem estorias sobre viagem no tempo realmente ja viveram elas ou no minimo tiveram umas intuições advinhando como acontecem

descriptionTeoria... bem, digamos. Absurda! EmptyRe: Teoria... bem, digamos. Absurda!

more_horiz
LOOOOOOOL Eu pensei sobre isso ontem e me deparo com um tópico desse. Como se tipo, um mangaka cria uma historia e ela se torna realidade em um tipo de mundo diferente do nosso, é isso que você quis dizer? Parei pra pensar nisso ontem e realmente é absurda, mas faria sentido.

more_horiz
un bosta

more_horiz
Realmente é absurdo KKKKKKKKKK. Existiria milhões de universos paralelos...

Mas seria incrivel, nunca parei pra pensar nisso. Lobs, cê sempre faz eu refletir... O.o

more_horiz
Nem é tão absurdo kkkk
eu acredito nisso, vej o sonho como uma outra realidade, agente vive outras coisas, vê pessoas, conversa, isso tudo se passando na nossa mente? a vida ainda tem muitos misterios

more_horiz
Manow, eu sempre pensei nisso. Sempe pensei se as historias q eu crio se transformassem em mundos paralelos ao nosso. É absurdo, mas acho que seria o sonho de todo scritor. Pelo menos seria o meu se minha Millenium virasse um mundo alternativo :hihi:

more_horiz
isso seria terrivel, nós não teriamos criatividade nem nada '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos