Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Matinal:

+5
Shamanking
paulohugo
Kaká
Leon Lancaster
Uchiha 4:20
9 participantes

descriptionDuvida Matinal: EmptyDuvida Matinal:

more_horiz
Como shisui desenvolvel :eba: o seu o MG?

descriptionDuvida Matinal: EmptyRe: Duvida Matinal:

more_horiz
Pelo mostrado parece que ele desenvolveu o MS do mesmo jeito que Madara e Izuna desenvolveram MS o deles, ou seja, Shisui treinou muito.

more_horiz
Exato. Parece que Shisui... assim como Sasuke. Desenvolveu através de treino duro.

more_horiz
mandar e izuna matarao seus amigos pelomenos noamine foi assim ai eles despertarao , ainda acho q esse eo unico metodo quando alguem proximo morre , ate kakachi onde ate o momento se achava q era por treino; foi mostrado q foi pela morte de rin ,obito tambem

more_horiz
eu tábem acho que foi por treino duro, mais tambem acho que tem alguma coisa a ver com alguma perca procima, talvez ele tenha visto algum irmão/irmã morrer ou algo do genero, bem o que podemos fazer e somente imaginar e esperar que kishi mostre esse lapsos que foram deixados.

more_horiz
madara é izuna desenvolveram matando amigos próximos deles , não com treino .

shisui deve ter sido da mesma forma que kakashi e obito com emoções fortes .

sasuke desenvolveu o MS com a ajuda de itachi .

itachi foi pela morte do shisui, eu acho .

more_horiz
Se não me engano, na Anbu Ne, os membros crescem juntos à outro membro, que eles consideram como o irmão deles, que depois eles são obrigados pelo Danzou à lutarem até a morte, para fazer eles se livrarem totalmente de qualquer tipo de sentimentos...

Acho que Shisui desenvolveu o MS no momento que matou seu "irmão" da Anbu Ne.

more_horiz
Aegon I escreveu:
Se não me engano, na Anbu Ne, os membros crescem juntos à outro membro, que eles consideram como o irmão deles, que depois eles são obrigados pelo Danzou à lutarem até a morte, para fazer eles se livrarem totalmente de qualquer tipo de sentimentos...

Acho que Shisui desenvolveu o MS no momento que matou seu "irmão" da Anbu Ne.

Exatamente, grande argumento.Concordo contigo,na ANBU ele deve ter feito um amigo e o viu morrer, sendo assim,deve tê-lo dispertado em missão.

more_horiz
mais eu acho que o itachi e shisui eram da anbu que trabalhava para o hokage e não da anbu ne do danzou .

more_horiz
O Itachi e shisui era da Anbu que trabalha para os Hokage Eles não era da Anbu raiz de danzou .-.

Madara e Izuna = Matando Amigos Proximos ( no anime foi assim ne )
Itachi = Morte De Shisui
Sasuke= Morte de Itachi? ou Com a Ajuda De Itachi
Obito e Kakashi = Morte Da Rin

more_horiz
Shisui conseguiu o MS da mesma forma q Madara e Izuna,na base de MUITO treino duro,matando muitos ninjas,etc.

Diferente de Sasuke,q ganhou seu MS após a morte de Itachi,e Itachi,após a morte de Shisui.

Obito e Kakashi são como Itachi e Sasuke,despertaram o MS depois da morte de Rin.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Shisui conseguiu o MS da mesma forma q Madara e Izuna,na base de MUITO treino duro,matando muitos ninjas,etc.

Diferente de Sasuke,q ganhou seu MS após a morte de Itachi,e Itachi,após a morte de Shisui.

Obito e Kakashi são como Itachi e Sasuke,despertaram o MS depois da morte de Rin.

Madara e Izuna ganharam o MS treinando?? :felizan:

Sasuke ganhou MS depois da morte de Itachi?? :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos