Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi

+14
Ellos
Darkon
N4lUfFy
Pain-san
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
hysteria uchiha
Nagato Paiin
Heisenberg
Rikudou Madara
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
Kaká
Will SSJ
18 participantes

descriptionNaruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi

more_horiz
Eu particularmente não analiso a luta pelo nivel dela, mas sim o desenvolvimentos, estratégia, emoçoes e etc.

Naruto x Pain foi foda demais, porém, houveram outros fatores externos (Pain x Konoha antes) que fizeram a luta ser tão foda. Então luta por luta, eu fico com a dos irmãos que deram um show de genialidade e estratégia.

Essas duas lutas, junto com Jiraya x Pain, são as melhores lutas da fase Shippuden.

descriptionNaruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi

more_horiz
sem duvida a melhor Naruto x Pain teve muita coisa,pain destruindo a vila,naruto SM,naruto quase na 9 caudas aparição do minato falando com o naruto e etc...

more_horiz
Sasuke vs Itachi.

A luta que já estava desenhada desde os capítulos iniciais do mangá. Sasuke, finalmente poderoso suficiente para encarar alguém do nível de Itachi, contra o cara que todo mundo achava ser o vilão mór da trama.

Sasuke saindo do Tsukuyomi, tomando Amaterasu e sobrevivendo e aplicando Kirin foi fodástico.

Itachi batalhando quase cego, só nas manhas, foi foda.

Orochimaru fazendo que nem golfinho (sobe, faz uma graça e volta pro seu lugar) na luta incrementou ela.

Susano'o de Itachi, demonstrando que o poder dele era muito maior do que nós pensávamos...

Kakashi, Naruto e outros recebendo a notícia que Sasuke matou Itachi...

O contexto dela foi muito sombrio, muito foda cara.

É a batalha que todo mundo queria ver desde os primeiros capítulos do mangá, e, 400 capítulos depois, aconteceu, de uma forma incrível. Um dos grandes pontos do mangá, e pra mim ficam na frente de Naruto vs Pain.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Jiraya vs Pain foi de longe a melhor luta.

Agora essas 2 lutas, foram KnJ puros. Mas Naruto vs Nagato foi melhor, níveis diferentes.

Naruto >>>>> Sasuke
Nagato > Itachi

Cara, não foi KNJ pois o Itachi o deixou vencer.Seria knj se o Itachi tivesse mostrado tudo de si e mesmo assim no final o Sasuke vencesse, então técnicamente não foi Kishimoto no jutsu.

more_horiz
Gosto mais da Luta do Sasuke vs Itachi, porem, si levar toda a invasao a konoha em conta, ai supera o duelo dos irmaos facilmente

more_horiz
Achei a luta do Naruto vs Pain muito mais massa,envolveu muita gente,a morte do Jiraya entrou na história,Hinata,e Naruto SM com todos Sapos e ainda a Kyuubi entra em ação,até Nagato teve q entrar na história depois dos Pains serem derrotados.

Sasuke vs Itachi não foi TÃÃO bom,talves se fosse Sasuke MS e Itachi MS sem segueira,100% ( com a intenção de matar o irmão ) ,seria mais emocionando,mas no final Itachi levaria.

more_horiz
Naruto x Pein foi legal, mas só tá com esse destaque todo por causa da participação de outros personagens e da destruição da vila, e não por causa da luta entre os dois mesmo.

descriptionNaruto x Pain ou Sasuke vs. Itachi - Página 2 EmptyNaruto x Pain

more_horiz
de longe a melhor luta da anime até o momento
o Naruto provou que é foda, além da participação de outros personagens e o contexto ficou muito bacana, Sasuke fez inúmeras lutas na história toda, mais até que o Naruto e nenhuma chegou perto dessa, sem mais cara Naruto em SM mais foda do que nunca, Pra mim essa luta só perde mesmo pras lutas atuais que realmente estão sensacionais :lingua: :fy:

more_horiz
Cara, não foi KNJ pois o Itachi o deixou vencer.Seria knj se o Itachi tivesse mostrado tudo de si e mesmo assim no final o Sasuke vencesse, então técnicamente não foi Kishimoto no jutsu.

A vá, sério?

Sasuke estava uns 3 níveis abaixo de Itachi, e estava lutando com ele de boa até surgir o Susano'o. Foi KnJ, pois se fosse levar pro lado real, Sasuke nem era pra tar vivo, daonde que você mata seus pais e familiares, e deixa seu irmão vivo. Naruto tem alguns pontos ridículos...

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

A vá, sério?

Sasuke estava uns 3 níveis abaixo de Itachi, e estava lutando com ele de boa até surgir o Susano'o. Foi KnJ, pois se fosse levar pro lado real, Sasuke nem era pra tar vivo, daonde que você mata seus pais e familiares, e deixa seu irmão vivo. Naruto tem alguns pontos ridículos...

Justamente, mas ali o Itachi estava ficando cego, não aguentava usar nem mais um Amaterasu e queria morrer.

A real é que o Itachi amava e sempre amou o Sasuke, não teve coragem de matá-lo e ponto.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

A vá, sério?

Kishi no jutsu ali? Você lê mesmo o mangá Naruto? Pois se lê, sabe que Itachi queria desde o começo somente testar o Sasuke, ele jamais iria matá-lo. O próprio Itachi orquestrou aquilo tudo. Agora se você quer questionar o porquê do Sasuke estar vivo, começe a questionar o porquê do Naruto nunca perder, ou se quiser reclame direto com o tio Kishi.

more_horiz
Kishi no jutsu ali? Você lê mesmo o mangá Naruto? Pois se lê, sabe que Itachi queria desde o começo somente testar o Sasuke, ele jamais iria matá-lo. O próprio Itachi orquestrou aquilo tudo. Agora se você quer questionar o porquê do Sasuke estar vivo, começe a questionar o porquê do Naruto nunca perder, ou se quiser reclame direto com o tio Kishi.

Eu leio meu brother, agora se você não sabe interpretar um texto, ai já não é problema meu. Quem tá dizendo que Itachi queria matar Sasuke? Lê denovo por favor. Apenas disse, que se fosse pra mim escolher, entre matar irmão e pais, mataria o irmão, ou nenhum. Itachi não iria amar os pais dele?!
Claro, todos receberam KnJ, afinal Naruto é o protagonista. Mas não recebeu um estrondoso igual aquele jutsu do Sasuke do Raiton dos céus, ou você acredita mesmo? Não me diga que você é mais uma Sasukete?
Agora isso que você falou de questionar o Kishi, não passa de uma cena ridícula para desvincular o assunto.

Naruto > Sasuke
Sempre foi e sempre será.

more_horiz
Não teve nenhum KNJ na luta dos Irmãos o Itachi usou todos os poderes Que o Sasuke aguentava e queria deixar o irmão ganhar não vi nada demais ja que o objetivo era o Sasuke ganhar e o Kirin não foi KNJ ele treinou pra dominar isso não é nem de longe KNJ você é o unico que considera isso... Agora na do naruto teve muito knj

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Eu leio meu brother, agora se você não sabe interpretar um texto, ai já não é problema meu. Quem tá dizendo que Itachi queria matar Sasuke? Lê denovo por favor. Apenas disse, que se fosse pra mim escolher, entre matar irmão e pais, mataria o irmão, ou nenhum. Itachi não iria amar os pais dele?!
Claro, todos receberam KnJ, afinal Naruto é o protagonista. Mas não recebeu um estrondoso igual aquele jutsu do Sasuke do Raiton dos céus, ou você acredita mesmo? Não me diga que você é mais uma Sasukete?
Agora isso que você falou de questionar o Kishi, não passa de uma cena ridícula para desvincular o assunto.

Naruto > Sasuke

Não foi porque o Sasuke teve a ajuda do Kirin (Bem lembrado, @Nagato paiin), dito no Data Book e pelo próprio Sasuke,ser um jutsu impossível de desviar.Sasuke lutou tão bem que forçou Itachi a usar o Susano'o, e ele só usou porque se o Kirin o pegasse, não teria como ele passar os poderes para o Sasuke.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Naruto > Sasuke

Não se dirija a mim com termos "sasuket" pois diferente dos ketes da vida eu tenho meus personagens favoritos e sei muito bem quando ser imparcial/parcial quando estou em um tópico de comparação. E sim, Sasuke é um dos meus favoritos junto com todos os integrantes do time 7 (o que inclui ele, Naruto, Sakura e Kakashi), além de outros.

Forma ridícula de desvincular o assunto foi você ter dado rage attack só porque Itachi quis morrer pro seu irmão. "Se for levar pro lado real" então tudo no anime não faz sentido. hahaha
Btw, desculpe se o Uchiha domou o trovão. ;D

more_horiz
Desde o Começo da Luta o objetivo de Itachi era só Deixar Sasuke no limite para ele liberar o Orochimaru para o Itachi o Selar e deixar seu Irmão livre daquela peste, Se ele morresse Pelo Kirin não iria ter como ele tirar o Orochimaru então ele usou o Susano'o, Não vi KNJ ali naquela luta Discurção Desnessesaria, Ele Domou o Trovão e treinou duro pra isso não é knj

more_horiz
Na minha opiniao foi muito melhor a luta do SASUKE VS ITACHI foi melhor desenvolvida e houve muitos acontecimentos,revelacoes entre outros.
A luta do naruto vs nagato foi meio resumida em rasengans suas variacoes e a transformacao da kiuubi no final.Eu achava que os paims eram fodoes mas descobri que nao ate o konohamaru matou um com o rasengan,pra variar naruto matou um com um soco (tudo bem que tava no modo sannin mas foi im unico soco.) A unica parte que achei bacana foi a luta dele transformado em raposa mas meso transformado ele nao matou com o poder da kiuubi ele usou o RASENGAN!!!!!!!!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos