Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajudem aqui galera. EmptyMe ajudem aqui galera.

more_horiz
Quero pedir a criação de um tópico que compara personagens de One Piece e Naruto, onde devo pedir a criação? na área de OP ou na de Naruto?

descriptionMe ajudem aqui galera. EmptyRe: Me ajudem aqui galera.

more_horiz
Manda mp pra alguem da staff com os detalhes da comparação, só isso.

more_horiz
Acho que não seria possível fazer isso.
Até porque quem faz as comparações são os staffs. E aqui não tem um área de comparações entre personagens de animes diferentes '-'

more_horiz
No fórum +Animes/+Mangás na área de comparações acho que seria o melhor lugar para tu postar isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos