Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai: 8 Gates.

+6
Ellos
dannielzinho~
Senjuzumaki
Dante
Darkon
Kaká
10 participantes

descriptionGai: 8 Gates. EmptyGai: 8 Gates.

more_horiz
Bem, vimos que Naruto/Kurama pode recuperar um ninja que esteja a beira da morte por falta de chakra, ou stamina, ou sei lá o que.

Sendo assim... Gai poderia abrir traquilamente 8 gates, sem se preocupar com a morte. E quando os efeitos dos portões começassem a fazerem efeito ele poderia ser restaurado pela Kurama e fazer tudo de novo. Será que to viajando? :think:

descriptionGai: 8 Gates. EmptyRe: Gai: 8 Gates.

more_horiz
É uma opção cara. Se a causa da morte for falta de chakra, claro.

Se a causa da morte for outra coisa, aí só a Chiyo poderia ajudar ele, visto que ela cura qualquer tipo de dano.

more_horiz
O que mata após o uso do 8° gate, não é a falta de chackra, mas sim a ENORME pressão excercida sobre o físico.

Veja o caso do Lee após abrir o 5° gate, que estava tendo os seus músculos rasgados devido o uso desse Portão.

Agora, imagine os efeitos do último portão? o mínimo é só a morte, como já foi dito.

more_horiz
Exato, Dante.

Mas não acho que Kurama restaura só chakra.

more_horiz
Se ele abrir mesmo esse portão acho que ele vai morrer de qualque forma, é tipo a habilidade da Chiyo, acho que quando se usa uma habilidade muito forte (apelona) o minimo a se pagar é a morte, pois se ele tiver alguma chance de sobreviver por meio da ajuda da Kurama nada o impediria de abrir esse portão novamente e destruir meio mundo, assim funciona com a chiyo, imagina só se sua habilidade tivesse o efeito colateral (morte) impedido de ocorrer, ela simplesmente poderia ficar revivendo vários ninjas.

more_horiz
Do jeito q o Kish é troll, é capaz q o Gai libere tudo d uma vez e nao morre graças ao Kurama. vo torcer mto pra issu acontecer. mas caso Gai usasse mesmo, ele tinha q matar alguém com isso pra mostrar q é bem apelao mesmo.

more_horiz
Cara isso é surreal D++++++++

Imagina o Danzou usa Izanagi e depois Kyuubi da chakra a ele, se acha qe o olho vai volta ao normal ?
Imagina a Chiyo depois de reviver o Gaara, neji da chakra a ela e ela fica sussa ?
Orochimaru com braços ferrados ganha chakra do kabuto e fica com os braços bons
kimi ta com doença mortal ? da chakra a ele alguem

Pow liberar os gates força o seu corpo ao limite, a pressao exercida sobre os musculos é oqe mata e nao a falta de chakra, depois do gai usar o 8° gate, mt melhor do qe chakra seria um coraçao novo ou mt relaxante muscular

more_horiz
seria uma opção, e eu axo tb q a kurama ñ restaura somete o chackra, mas p/ mim esse 8º Gate teria q ser q nem o CO do Deidara, algo explendido, mas um custo altíssimo, a morte, ñ de um jeito simples, por exemplo as moléculas de seu corpo se separarem (viajeei d+)

more_horiz
Cara,acho q Kurama não restaura só o Chakra,acho q tbm ela heala.

Mas mesmo assim,acho q não tem como Healar o efeito dos Gates q é muita pressao exescida pelos musculos. ou não ,pois a Kurama mostrou ser MUITO efetiva healando/dando chakra para alguém,mostrou deixar o cara 100% facilmente.

more_horiz
Bem pelo que vimos no último mangá Kurama não pode curar, na verdade parece que ela só reabastece o chakra. E como não se sabe quando os efeitos do portão começariam seria meio difícil isso aí acontecer.
Re: Gai: 8 Gates.
por Ellos em Ter 27 Nov 2012, 19:44

Cara isso é surreal D++++++++

Imagina o Danzou usa Izanagi e depois Kyuubi da chakra a ele, se acha qe o olho vai volta ao normal ?
Imagina a Chiyo depois de reviver o Gaara, neji da chakra a ela e ela fica sussa ?
Orochimaru com braços ferrados ganha chakra do kabuto e fica com os braços bons
kimi ta com doença mortal ? da chakra a ele alguem

Pow liberar os gates força o seu corpo ao limite, a pressao exercida sobre os musculos é oqe mata e nao a falta de chakra, depois do gai usar o 8° gate, mt melhor do qe chakra seria um coraçao novo ou mt relaxante muscular

Também penso dessa forma e pelo dito parece que o Shinobi que usa o 8º gate sofre uma espécie de super infarto fulminante.

more_horiz
Pelo que vi no último capítulo, o Gai parecia ainda desgastado pelo tai que deu no Madara, ou foi pelo impacto do s-bijuudama do juubi ? :think:

Enfim, as chances disso acontecer só diminuem.

more_horiz
Praticamente impossivel, ela deu chakra pro Gai e mesmo assim ele ta la deitado no chão praticamente morto, de que adianta morrer cheio de chakra?

E como ja falaram, o que mata nao é falta de chakra, é a a pressão que o corpo sofre, é poder demais pra qualquer um aguentar, pelo menos eu acho que é isso. kk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos