Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance Empty[ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance

more_horiz
*A obra DNG: Blood Vengeance, é uma adaptação em fic baseada na partida de número XVII do Death Note Game;

DNG: Blood Vengeance

"Alguns vivem tão errado, com o que nós fazemos é cada um por sí.
Mas vivem com medo, vergonha sem fim por incontáveis anos.
Eu nunca vivi com medo, eu sabia que iria morrer qualquer dia.
Eu nunca vi minha vida como algo... que se esvai."
Unbound ~ The Wild Ride

Marcus era um garoto fenomenal, inteligente e focado, até esse tal foco se virar para um objetivo em especial, após sua mãe ser morta covardemente por uma gangue de rua em um assalto e o pior: liderada pelo seu ex-padastro, uma pessoa que ele sempre odiou...
Seu objetivo se tornou a única e pura VINGANÇA.
Ele tentará matar um por um que possa estar envolvido nesse crime, nem que ele tenha que passar por cima de inocentes para isso;
O que ele não imagina é que ele terá inimigos e até mesmo, um possível "aliado".

description[ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance Empty[Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance

more_horiz
*A obra DNG: Blood Vengeance, é uma adaptação em fic baseada na partida de número XVII do Death Note Game; A Previsão é que capítulos sejam lançados todas Seg/Ter/Qua/Qui/Sex, sendo pausada apenas aos fins de semana.

DNG: Blood Vengeance

"Alguns vivem tão errado, com o que nós fazemos é cada um por sí.
Mas vivem com medo, vergonha sem fim por incontáveis anos.
Eu nunca vivi com medo, eu sabia que iria morrer qualquer dia.
Eu nunca vi minha vida como algo... que se esvai."
Unbound ~ The Wild Ride

Capítulo I - I Don't want to Miss a Thing
Marcus deixou suas coisas no chão e subiu ao segundo andar de sua casa, quando abriu a porta de seu quarto, foi possível ver no que ele havia se transformado, após as suas exaustivas buscas pelo homem que fez AQUILO com a sua mãe.
- Marcus... Já fazem 7 meses que você investiga isso, já tem vários nomes suspeitos, você não acha que está mais que na hora de começar a puni-los? - Uma voz perguntava a ele.
- Temos que ser cautelosos, Yamimaru... Não foi isso que você me disse - Marcus a respondeu com um sorriso estampado ao lado de seus lábios.
- Engraçado, mas você vai deixar o caderno apodrecer assim? - A voz tentava o controlar, mas parecia ser muito mais complicado do que ela achava.
- Pare com isso... - A expressão de Marcus mudou de uma hora para outra, como se a voz ter insistido contrariou os princípios de sua alma - Não quero pensar isso... mas acho que eu mudei... não, ela me mudou.
- Agora eu tenho certeza, humanos são tão idiotas, se deixam levar por sentimentos.
- Realmente Yamimaru, nós não somos Shinigamis como você, podemos compreender o valor de coisas como essa.
- Nós somos humanos, bla bla, podemos sentir o amor, ahh, eu estou apaixonado - Yamimaru debochava.
Marcus ligou seu computador e logou-se no Skype, pegou seu fone de ouvido e deu play em sua lista de reprodução, ele não estava disposto a ligar para o que um Shinigami idiota falava e assim ficou até cair no sono, quando em sua lista de reprodução começara a tocar "I Don't want to miss a thing", naquela noite, ele pode sonha novamente com ELA.

- Acorde Marcus... Vamos, logo, parece que temos uma noticia de sua amiginha... Como era mesmo nome dela? Ahh, lembrei, Lucy, não é mesmo?
Marcus abriu os olhos, ouvir o nome de Lucy era algo que o fazia acordar na hora, deixar de investigar a morte de sua mãe, enfim, mudaria toda sua rotina, ainda mais por causa do que ela dissera no último dia em que se encontraram...

*Flashback
- Cara, como você pode ouvir isso Pedro... Funk? Funk? - O grupo inteiro deu risadas.
- Ah, Funk não é tão ruim assim Bruno... Não é Pedro?
- É claro Gustavo... - Pedro respondeu.
- Já eu, concordo com o Bruno, Funk é coisa de... Ah deixa quieto, não gosto e pronto - Lucy sorriu, mostrando que ela estava brincando, mas isso foi o suficiente para Pedro ficar cabisbaixo. - E você, Marcus, gosta de Funk?
O ônibus que Lucy usava para ir para casa encostou na frente do Colégio.
- Não muito, prefiro muito mais um Rock clássico, ou um Heavy Metal.
- Que legal, temos gostos parecidos, qual sua música favorita?
Marcus queria falar algo que estava engasgado em sua garganta, outro dia talvez pudesse ser tarde demais, ele queria falar que não parava de pensar nela, mas estava inseguro quanto a isso.
- I Don't Want to miss a thing, do Aerosmith - Marcus disse.
- Ah, sério? Então temos mais um gosto em comum...
- Nossa, nem curto muito essa música - Bruno se intrometeu - É muito melosa, prefiro muito mais ouvir Nirvana... Vocês tem algum motivo especial de gostar dessa música em? - Ele disse enquanto batia com os cotovelos no peito de Marcus, como se dissesse em sinais "Vamos, confesse".
- Ahh, eu não, gosto da melodia dela - Marcus disse.
- Eu... - Lucy hesitou por um momento, mas logo disse... - Gosto dessa música pois me faz lembrar de uma pessoa.
- Quem? - Bruno perguntou, enquanto isso, Pedro olhou para Lucy, com esperança que ela citasse seu nome.
- O Marcus... - Marcus não acreditou, ele só podia ter ouvido errado... Não, ela disse em alto e bom som, aquilo era um sonho?
- Ei você - O motorista do ônibus de Lucy gritou - Venha logo, ou vou lhe largar aí, temos mais coisas que fazer!
- Ah, tenho que ir - Disse Lucy, até mais gente... Marcus - E Marcus a viu correndo em direção aquele ônibus, com seus longos cabelos loiros balançando com o movimento e o vento, ele podia dizer que estava... Hipnotizado.

- Vai demorar para levantar? - Já de volta ao presente, ouviu a voz de Yamimaru o chamar novamente - O jornal disse que a matéria envolvendo sua querida Lucy vai ao ar depois do intervalo.
- Que matéria? O que têm a Lucy? - Marcus perguntou.
- Parece que... Ela está morta.

Pessoas do fórum na fic:

Marcus - Lelouch
Bruno - Bruno
Gustavo - xGustavinhox
Pedro - Pedobear
[b]

description[ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance

more_horiz

"Agora que tudo acabou,
Eu só quero abraçá-la.
Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando
De volta pra mim.
Agora que tudo acabou,
Eu só quero abraçá-la.
Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,
E eu não posso viver comigo hoje."
~ Lucy

Capítulo II - Lucy
Marcus deu um salto de sua cama, caindo no chão ao seu lado... Ele acreditava que tinha escutado mal, não, ele tinha CERTEZA que tinha escutado mal.
- O que você disse? - Marcus perguntou com uma expressão desesperada no rosto, tentando segurar Yamimaru pelo colarinho da camisa, mas é claro, um Shinigami não usava camisa e muito menos poderia ser pego.
- Vamos Marcus... Ligue logo essa TV, vai demorar muito?
Marcus obedeceu a Yamimaru e ligou a TV, ficou desesperado com o resultado, de uma lado da tela, uma foto de Lucy, onde ela estava linda quando sempre foi, e na legenda, escrito sobre letras minúsculas: "Jovem é encontrada morta misteriosamente em sua casa".
- Não... - As lágrimas começaram a cair do rosto de Marcus, enquanto isso, a repórter dizia.
- "Ainda não se tem muitas informações sobre o ocorrido, suspeita-se que foi um suicídio, assim que mais informações surgirem serão divulgadas na A.s TV"
Marcus se sentiu como se a última parte de sua alma fosse arrancada a força por um Shinigami do mal, era o fim da humanidade dentro dele, Sua mãe e agora Lucy, estavam muito distantes...
- Quem fez isso com ela acha que eu não percebi, mas está muito enganado, me passe o caderno shinigami, é hora de vingança.

Pessoas do fórum na fic:

Marcus - Lelouch
Bruno - Bruno
Gustavo - xGustavinhox
Pedro - Pedobear

description[ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense/Romance/Policial/DNG/Fórum] DNG: Blood Vengeance

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos