*A obra DNG: Blood Vengeance, é uma adaptação em fic baseada na partida de número XVII do Death Note Game;
Marcus era um garoto fenomenal, inteligente e focado, até esse tal foco se virar para um objetivo em especial, após sua mãe ser morta covardemente por uma gangue de rua em um assalto e o pior: liderada pelo seu ex-padastro, uma pessoa que ele sempre odiou...
Seu objetivo se tornou a única e pura VINGANÇA.
Ele tentará matar um por um que possa estar envolvido nesse crime, nem que ele tenha que passar por cima de inocentes para isso;
O que ele não imagina é que ele terá inimigos e até mesmo, um possível "aliado".
DNG: Blood Vengeance
"Alguns vivem tão errado, com o que nós fazemos é cada um por sí.
Mas vivem com medo, vergonha sem fim por incontáveis anos.
Eu nunca vivi com medo, eu sabia que iria morrer qualquer dia.
Eu nunca vi minha vida como algo... que se esvai."
Unbound ~ The Wild Ride
Mas vivem com medo, vergonha sem fim por incontáveis anos.
Eu nunca vivi com medo, eu sabia que iria morrer qualquer dia.
Eu nunca vi minha vida como algo... que se esvai."
Unbound ~ The Wild Ride
Marcus era um garoto fenomenal, inteligente e focado, até esse tal foco se virar para um objetivo em especial, após sua mãe ser morta covardemente por uma gangue de rua em um assalto e o pior: liderada pelo seu ex-padastro, uma pessoa que ele sempre odiou...
Seu objetivo se tornou a única e pura VINGANÇA.
Ele tentará matar um por um que possa estar envolvido nesse crime, nem que ele tenha que passar por cima de inocentes para isso;
O que ele não imagina é que ele terá inimigos e até mesmo, um possível "aliado".