Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfaçan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece Emptyfaçan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece

more_horiz
pode ser com akuma no mi e sen akuma no mi.

descriptionfaçan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece EmptyRe: façan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece

more_horiz
1- Barba Branca
2- Dragon (apesar de não ter mostrado muito, com a fruta do vento, acredito que possa destruir bem mais do que cidades)
3- Barba Negra (consegue absorver cidades na boa, e destrui-las)
4- Enel (pode destruir cidades, com a punição divina e tal, perde por pouco para o BN)
5- Akainu (com aquele magma, e tal..)

Também podia ter colocado ali alguns espadachins que provocam bastante destruição, tipo Mihawk ou Zoro...
Aguardo mais listas, estava meio sem criatividade na minha, por isso este top não é definitivo :fry:

Última edição por Shirohige em Qua 28 Nov 2012, 00:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o Enel em 3.5)

descriptionfaçan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece EmptyRe: façan un top 5 dos piratas com maior poder destrutivo de onepiece

more_horiz
Shirohige escreveu:
1- Barba Branca
2- Dragon (apesar de não ter mostrado muito, com a fruta do vento, acredito que possa destruir bem mais do que cidades)
3- Barba Negra (consegue absorver cidades na boa, e destrui-las)
4- Akainu (com aquele magma, e tal..)
5- Kizaru... (porque estou sem ideias)

Também podia ter colocado ali alguns espadachins que provocam bastante destruição, tipo Mihawk ou Zoro...
Aguardo mais listas, estava meio sem criatividade na minha, por isso este top não é definitivo :fry:

Concordo. É mais ou menos esse meu rank.

Mas eu colocaria o Enel ai também. O cara se mostrou com um enorme poder destrutivo.

Eu diria também, que esse tal Yonkou que tem um exercito de Zoans, também tenha um poder de destruição relativamente grande.

more_horiz
Vou pelo mostrado só.

1°. Barba Branca
2°. Barba Negra
3°. Akainu
4°. Magellan
5°. Enel

Acho que é isso.

more_horiz
1 Shirohige
2 Kuma
3 Enel
4 Kurohige (ANTES DE TER ABSORVIDO A AKUMA NO MI DO BARBA BRANCA.)
5 Dragon (por eu ainda não ter visto seu poder completo mas representa ser muito poderoso.)

more_horiz
1- Barba Branca
2- Enel
3- Teach
4- Akainu
5- Kuma

more_horiz
Esqueci completamente do Enel, Marcelo.

Ele pode destruir cidades lá com a punição divina, mto poder destrutivo sem dúvida.
Não o coloquei em 3º porque o poder do BN é mto apelão (em termos de destruição) e pq toda aquela temprestade de trovões em Skypiea não é totalmente causada por ele (pelo menos por meios naturais, precisa da ajuda lá da arca Maxim)

more_horiz
1- Barba Branca
2- Barba Negra
3- Akainu
4 - Dragon( com certeza deve ter um alto poder destrutivo)
5 - Kuma

more_horiz
1- Barba Branca
2- Barba Negra
3- Akainu
4 - Enel
5 - Kuzan

more_horiz
1.-Barba Branca
2.-Barba Negra
3.-Akainu
4.-Dragon
5.-Enell
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos