Maicon estava cansando de andar naquela imensa caverna escura, já havia andando uma grande extensão, e isso o preocupava dele ter se perdido na caverna, ele andava mais um pouco até que ele se sente confortável para dormir, ele estava utilizando uma das técnicas básicas do seu gêne, que consistia mandar seu CHI para aponta do dedo e isso fazia nascer uma claridade, dependendo do nível do portador a claridade aumenta ou diminuir a sua extensão, a do Maicon era bem baixava, parecia uma lanterna com pilhas fracas, ele pegava de sua mochila 3 Balões de Luz, eram balões enfeitiçados para manter a luz, ele possuía muitas utilidades, mas a mais comum era a luminosidade pelo assobio, quanto mais forte o assobio maior a luz do balão e quanto mais fraco o assobio menor a luz do balão, além de outras utilidades que os Balões de Luz possuíam. Maicon se acomoda em uma extensa pedra retangular, coloca sua mochila como travesseiro e se cobre com um lenço que tinha, assobio bem baixinha, mantendo a claridade baixa nos balões de luz. Na noite o garoto sentia um frio imenso por causa da chuva fora da caverna que pingos d'água caiam do teto da caverna, foi uma noite qual se desacordado, com o tempo o dia amanhecia. Maicon aos poucos sente algo mordendo seus cabelos, ao abrir os olhos ele toma um susto gritando, o cavalo branco de asas pequenas em suas costas, parecia um cavalo alado, no começo Maicon pôs o cavalo a correr, sempre brigando porque o cavalo estava com fome e Maicon não perdoava a mordida, com o passar do tempo Maicon se conforma com o cavalo e o deixa ficar, Maicon pegava o lençol guardava em sua mochila, enquanto colocava nas costas, ia caminhando em direção a uma luz que surgia na caverna.
- Dezebrum! [Dizia Maicon olhando os Balões de Luz]
Aos poucos 2 balões iam diminuindo a claridade com o seu tamanho, caindo em direção as mãos de Maicon que no momento guarda na mochila, o 3º balão acompanhava Maicon como um passarinho, e o cavalo alado o seguia, aos poucos Maicon se aproximava da luz era uma enorme parede de pedras pequenas, médias e enormes, ali parecia ser a saída da caverna, Maicon inspirava fundo, com sua mão direita dava um enorme soco na pequena luz na parede, as pedras caiam abrindo uma pequena passagem onde todos conseguiram sair, o Balão de Luz pegou fogo quando teve contato com a luz solar. Os balões destruídos quando entram em contato com a Luz solar. Maicon esticava os braços para cima se espreguiçando, ele sente um aperto na barriga, sabia que era fome. Maicon começava a correr se afastando da caverna, nisso o cavalo o acompanhava. Quando estava bastante longe da floresta ele sente a umidade do ar um pouco mais forte que antes. Ele avistava algumas maçãs em uma enorme árvore, porém ele não conseguia subir naquela imensa árvore.
"Vou tirar vantagem desse cavalo, vou pegar as maçãs só para mim." [Pensava Maicon enquanto olhava o cavalo]
- Ei rapaz venha cá, me ajude, vamos tirar aquela maçãs para nós comermos. [Dizia Maicon enquanto alisava a cabeça do cavalo]
O cavalo no começo se aguaxou, Maicon então aos poucos se senta no cavalo segurando em seus cabelos brancos, ele inclina os cabelos, as asinhas pequenininhas começam a mexer, o cavalo dar um impulso pequeno, deixando o coração de Maicon acelerado com o Susto. O cavalo não tinha total controle das suas asas e com Maicon tentando manipula-lo pelos seus cabelos. O voo era algo tenso, ele voava para diagonal, descia, subia para esquerda, direita, até que as asas cresceram mais um pouco e sua fisionomia mudou deixando mais velho, seus cabelos tinham enormes fios, seu corpo era mais alto e suas pequenininhas asas tinham ganho um tamanho maior, com isso o cavalo subiu até as maças, Maicon pegava algumas maças no tronco, e o cavalo comia na árvore mesmo, mas o cavalo se inclinou tanto para pegar uma única maça que Maicon caiu, Maicon caia de uma enorme altura e seu coração acelerava cada vez mais, ele gritava pelo cavalo, mais o cavalo não prestava atenção até o momento que o cavalo sente falta do peso em suas costas, e voa em direção a Maicon na queda, ele caia nas costas do cavalo, o cavalo mais descendo até chegar em terra firme, Maicon desce e se aguaxa beijando o chão. Ele olha para o cavalo.
- Obrigado, por você eu não morri. [Disse Maicon com os olhos de afeto com o cavalo]
Algo naquele momento nascia uma grande amizade entre um cavalo alado e um garoto, Maicon pegava 1 maça e aos poucos devorava de tanta fome, enquanto pegava outra olhava para o cavalo e estendia com sua mão enquanto mexia nos cabelos brancos do cavalo, o cavalo comia satisfeito até dar uma mordida no dedos de Maicon, Maicon gritava de dor, não saia sangue, após uma pequena mordida.
- Seu maldido! [Disse Maicon, olhando para o cavalo enquanto relinchava de risos para o garoto]
Maicon começava a rir também do acontecido, eles continuavam a andar pela floresta, até o White começar a relinchar de medo, o White foi o nome dado ao cavalo alado, White parecia estar com medo se esquivando até bater em uma árvore enorme. Maicon não entendia White, porém ele começou a sentir com seu Chi presença de humanos próximos.
- Veremos o que eles querem, White! [Dizia o Maicon olhando para White ]
Alguns minutos aparece 1 homem de pele cinza com uma blusa verde e uma Katana em mãos, o homem se aproximava cada vez mais do White e de Maicon que estava em sua frente, o homem apontava sua Katana para Maicon em seu pescoço.
- Me chamo Hitaki Fukami, sou um caçador de animais raros, e este cavalo vale milhões dependendo da raça, venho esperando ele sair a 3 meses e nunca saiu, agora que vejo ele estar crescido poderá valer muito mais que milhões. [Hitaki Fukami]
- Nossa cara, tu precisa tomar um sol, está cinza e ainda por cima fala asneiras em minha frente, e fique sabendo que não levará o White contigo não! [Exclamou Maicon para o homem a sua frente]
- Pelo que vejo seu gene estar em fase inicial, por isso não usarei minha Katana especial, morraaa! [Hitaki Fukami falava olhando para Maicon e gritando a parte final]
Maicon sacava sua lança e corria de encontro ao Hitaki, Hitaki estralava seus dedos e alguns instantes uma enorme cobra saía do chão e ia em direção a White, a cobra se enrolava todo no White, deixando sem movimento enquanto isso Hitaki citava em som baixo algo, de repente começava a se abrir um portal, Maicon corria em direção a Hitaki, chegando perto deu um soco, Hitaki deixou de falar com e o portal se fechava.
- Vou brincar com você garoto, depois eu transporto o cavalo, Sly não permita o cavalo saia de gente algum, caso aconteça algo comigo, leve ele para terra. [Hitaki dizia animado aquelas palavras]
Maicon dava um sorriso para Hitaki, quando se posicionou para correr, leva um soco em sua barriga o jogando em uma árvore próxima, descia sangue da boca de Maicon, Maicon se levantava e cuspia o sangue no chão, Maicon começava a sorrir daquilo. Começou a correr, Hitaki dava um soco em seu queixo que fazia ele planar, Hitaki aproveitou o momento e deu uma cotovelada em suas costas, Maicon caia criando uma mini-cratera no chão, Maicon se apoiava no chão para se levantar, com bastantes danos ele insistia em continuar. Hitaki começou a correr em círculos em volta do Maicon, criando uma Ilusão de Combo, Maicon avistava 10 Hitaki, e cada Hitaki que era apenas o original dava um soco ou um chute no garoto, isso continuou por 10 segundos resultando em 200 golpes. Maicon não conseguia se levantar, estava praticamente morto. Quando Hitaki se aproximava para dar o último golpe, a umidade do ar se intensificava fazendo fortes vento, Hitaki coloca a mão em seu rosto e deixava Maicon queto. Um homem aparecia em um galho, olhando tudo que acontecia. Hitaki não hesitou esticou seu braço criando uma serpente que ia em direção ao homem, o homem cobriu seu braço inteiro de ar, deu um salto da enorme árvore com o braço com o elemento do Ar, cortou facilmente o braço do Hitaki em forma de cobra, Hitaki voltou seu braço ao normal, enquanto o homem estava a sua frente ele. Hitaki com raiva pelo seu braço, esticou suas unhas das mãos em direção ao pescoço do homem, o homem deu um enorme passo chegando as mãos de Hitaki, segurou as mãos de Hitaki e começou a contorce a mão do homem cobra, que se dissipou em fumaça, criando uma imagem sua de fumaça.
- Vamos Sly, deixe esse cavalo alado ai. Algum dia nós iremos nos encontrar de novo e você será derrotado amigo![Disse Hitaki em sua forma de fumaça]
Sly se dissipava em fumaça como o seu dono, quando de repente tanto o Sly como o Hitaki tentam atacar o homem a sua frente, o homem solta sua respiração fazendo Sly e Hitaki desaparecerem do local. O homem ia em direção a Maicon que estava desacordado e muito ferido, o homem estende suas duas mãos, criando uma bola de ar e põe em um dos ferimentos de Maicon, com o passar do tempo o ferimento se curava. O homem ia em direção a White e faz a mesma técnica. Carrega o cavalo para perto do Maicon, o homem criava lâminas de ar com seu dedo e cortava alguns galhos, depois ele pegava um galho com o outro para gerar fogo, com o atrito dos galhos os fogos surgir o homem cobria o redor da fogueira com pedras que criava com um único soco no chão. Maicon ia abrindo os poucos os olhos, quando olha o homem a sua frente comendo carne, o homem então oferece uma carne que estava no espeto para Maicon.
Nome: Maicon Swords
Território: Sul
Trabalho: Destruir o Homem Branco e Conseguir a Orb Healer para sua vila.
Arma: Lança azul com branco, uma arma comum.
White :
Nome: White
Espécie: Pegasus de ???
Habilidade Especial:- Consegue emitir Luz
- Tem um rastreamento pela luz Solar ou Luz Lunar
- ????
Habilidades:- Chi:(Habilidade Única) - Consegue sentir o Chi de uma pessoa.
-Absorvendo a energia ao redor consegue aumentar seu condicionamento físico, resiste a golpes como socos, chutes em duas vezes seu potencial.
Nome: Hitaki Fukami
Território: Sul
Trabalho: Caçador de animais e itens raros.
Arma: Katana do Inferno (Poder desconhecido)
Sly :
Nome: Sly
Espécie: Cobra descendente de Basilisco
Habilidade Especial: - Entrar e sair quando quiser da Terra.
- Grande Resistência devido as suas escamas e outras habilidades com as escamas.
- Consegue ouvir batimentos cardíacos a quilômetros de distância.
Habilidades:- Velocidade sobre-humana: Podendo criar ilusões de si mesmo, acompanhar dragões em velocidade
- Corpo de Cobra Ele possui um cor diferente dos humanos normais, pode se transformar uma parte ou por completo em uma cobra, comunicação com cobras.
- Manipulação de Fumaça Consegue gerar e manipular qualquer coisa no elemento gasoso, pode se transformar em estado gasoso como seu animal.
Golpes:Ilusão de Combo: Hikari correr em círculo, em volta do adversário criando uma ilusão de 10 Hikari, porém é apenas o original com sua imensa velocidade, cada Hikari que o adversário ver ele recebe um golpe. Podendo ser de 10 a 1000 golpes nessa ilusão.
Classificação: Mortal|Ilusão|Ativa
Cobras Demoníacas: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar.
Classificação: Mortal|Longa-Distância|Ofensivo
Ilusão da Fumaça: Esta técnica permite ao usuário e seu mascote projetar uma imagem de fumaça no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Classificação: Comum|Suplementar
Unhas da Dor: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes
Classificação: Comum|Ofensiva|Curta-Distância
Nome: Kazuho Shiromaru
Território: Sul
Trabalho: -
Arma: Não possui, a que tinha deu a Kamatari
Kamatari :
Nome: Kamatari
Espécie: Fuinha do Rei Chao (Única)
Arma Foice
Habilidade Especial:-
Aumentar, diminuir seu tamanho e da foice. Do tamanho de uma formiga ao tamanho de elefante.
-
Trocar de Poder: Kamatari dar o Aerocinece e Kazuho dar o Geocinese. (Necessita o toque)(Ambos devem possuir a Trocar de Poder)
-
Aerocine Perfeita: Consegue voar controlando o ar e manipula livremente o ar e suas formas (pressão, temperatura, quantidade)
Habilidades:- Velocidade sobre-humana: Todos os movimentos do corpo podem ser feitos em uma super velocidade. E consegue gerar alterações no ar, consegue enxergar tudo em câmera lenta.
- Trocar de Poder: Kamatari dar o Aerocinece e Kazuho dar o Geocinese. (Necessita o toque)(Ambos devem possuir a Trocar de Poder)
- Geocinese Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas e derivados. Consegue transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados.