Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Poderes] World Soul

2 participantes

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Poderes] World Soul - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Poderes] World Soul

more_horiz
Capítulo Domínio

Em um castelo coberto pela Luz da Lua, cinco integrantes do exercito Lunar estavam reunidos, em uma mesa enorme redonda, o formato de uma Lua Cheia, quatro das seis cadeiras representavam uma fase Lunar as duas restantes eram representadas por 2 eclipses, eclipse solar e eclipse lunar. Todos os cincos estavam conversando sobre o Eclipse Solar, em uma cadeira que estava vazia, ossos saem do chão formando um esqueleto, uma sombra com luzes vermelhas mescladas com branco, envolvem o esqueleto que toma uma aparência de um homem todo branco, das suas costas brotam uma foice que ele põe ao lado da cadeira. Poucos na mesa perceberam sua chegada e se calaram no momento seguinte. Outros dois continuaram a conversar, o homem fechava seu punho, ele se levanta e com seu punho batia na mesa, fazendo um enorme barulho, o buraco aos poucos foi se fechando na mesa. Os dois pediam perdão ao homem, todos estavam reunidos no local.
-- Rei Tsuki, Soberano da Lua, Guardião das Sombras. Nossos homens não aguentam mais, só nos resta poucos guerreiros na Terra, gastamos toda nossa fonte em uma terrível batalha, o nossos queridos oponentes ficaram tão fracos quanto nós. Só nos resta todos aqueles que pertence a Floresta Spirit, pois destruímos aqueles que nos amaldiçoaram. Assim meu rei, você poderá governar e novo mundo a ordem nunca irá cair. - Disse uma mulher de cabelos longos castanhos claros, com um vestido de pétalas vermelhas sangue. Em seu pescoço havia um dragão pequeno no tamanho da mão de uma mão, com asas pequeninas, um chifre em sua testa, o dragão era branco com pintas rosas por seu corpo. Ele estava adormecido, não fazia barulho algum no local, dormia no ombro da sua dona.
-- Ake minha flor, com meus cálculos o Eclipse Solar irá acontecer em 2 semanas, a nossa vitória nesta guerra irá depender deste dia. A lua irá cobrir a luz do sol em toda a terra, assim nossas habilidades terão o dobro até o triplo do poder. Todos eles irão se ajoelhar diante de nós, principalmente meu filho ingrato, só há um problema, o garoto que nasceu com o espírito do Taiyo está mais vivo do que nunca, pelo visto você Hitaki com sua ambição perdeu o garoto e ainda confundiu o Shiro com um meta sem controle do espírito. - Disse Tsuki que olhava com desprezo todos os membros a sua volta, um olhar tão frito quanto uma Iceberg
-- Me perdoe mestre, eu não tive intenção. Aquele garoto herdou o espírito do Taiyo? Não tem como eu acreditar, ele um ser tão fraco, não me fez um dano sequer é impossível de acreditar - Dizia Hitaki sem muita confiança, Tsuki o interrompe e diz - Acredite Hitaki, poderemos ter muitos problemas se ele despertar. - Hitaki esperou Tsuki acaba e continuou o que dizia - Culpa do Kazuho, se ele não estive aparecido no momento o garoto estava morto, eu teria meu dinheiro do Shiro, e o nosso plano não haveria brechas, o garoto não é de nada, não se preocupem eu lidei com ele, culpa do desgraçado do Kazuho. - Neste momento Tsuki fechou seus olhos, ossos começaram a brota do chão que iam em direção ao Hitaki, os ossos sobem em uma forma espiral em volta do corpo do Hitaki, os ossos iam até a altura do pescoço de Hitaki, apenas a cabeça estava fora da prisão, Tsuki abre um sorriso de leve, pequenos espinhos começam a brotar dos ossos que causa sangramentos leves na pele, Hitaki se sentia tonto, confuso o que estava acontecendo, sua visão ficava escura, sua pela murchava, seus cabelos ficavam brancos, Sly seu basilisco estava preso em uma prisão de ossos sem espinhos, aos poucos o basilisco adormeceu. Hitaki ainda com forças desesperado dizia - Me perdoa mestre, eu não tive a intenção de ter dito aquilo, eu jamais irei dizer aquilo novamente - Tsuki abre seus olhos, seu sorriso se fechava no momento, o sofrimento de Hitaki parou de repente. Tsuki olha em volta de todos os 4 membros, os membros afirmam com a cabeça, os ossos voltam ao solo aos poucos, a aparência de Hitaki volta ao normal, Sly se acorda, os dois estavam livres da prisão, Hitaki volta a sentar na mesa, agradecendo a todos os membros.
-- Espero que entenda que jamais permitirei que falem do Kazuho em minha frente, caso eu saiba de algo eu irei matar todos que estiverem envolvidos com isso. Deixamos este assunto de lado, Katsuo seu irmão Kouji está superando as expectativas ele, despertou o Selo Vulcano e ainda destruiu um terço da floresta, aquele garoto tem futuro, vá atrás dele, ele possuir um poder igual ou superior a você, vocês podem ser uma equipe se tornando um dos nossos trunfos, bem não iremos participar desta guerra, deixem eles comemorar a vitória, iremos nos ausentar durante uma semana. Depois iremos atacar com tudo faltando apenas 1 semana para o nosso glorioso dia. Façam o que devem fazer. - Tsuki desfazia em uma fumaça densa com ossos que desapareciam da vista de todos na mesa.

Na floresta Solar, Kouji estava desmaiado, a equipe Texugo estava destruída, os Caninos estavam na última tarefa. Maicon e Yumi estavam a sós, Maicon se acordava com a luz do sol em seus olhos, ele olhava aos lados e via a cera de Yumi se desfazendo.
-- Desperte amooor! - Gritava Maicon em euforia, Yumi abria seus belos olhos castanhos escuros enquanto estava fazia biquinho em cima do rosto dela, ela com impulso deu um tapa em Maicon que foi parar na árvore a sua frente. Yumi olhava para ele, envergonhada dizia - Cadê o Kouji tarado? - Maicon com a mão no machucado que estava inchado disse - Ele saiu para te procurar faz uns dias que não voltou mais - Ela olhou para ele envergonhada - Vamos atrás dele, antes que aconteça algo de ruim - Maicon respondia acenando a cabeça como um sim, os dois se levantaram e começaram a explorar a floresta.

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Poderes] World Soul - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Poderes] World Soul

more_horiz
13 - Espírito Animal

Na Floresta Solar

Maicon e Yume caminhavam na floresta, procurando Kouji que estava desmaiado, a aparência Yume estava diferente, seus cabelos chegavam aos joelhos, seus olhos ganhava uma coloração esverdeada com caramelo, as unhas em suas mãos aumentaram, seus dentes cresceram, seus instintos aumentaram, orelhas de gato nasceu em sua cabeça, ela havia ganho uma aparência felina e um pouco assustadora, mas Maicon não se importava com aquilo. Maicon botou sua mão no ombro de Yume, ela foi virando para Maicon.
-- Yume porque eu não tenho uma aparência igual a sua ou a do Kouji, o Kazuho me disse que meu espírito era o Tigre Dentes de Sabre, bem que eu gostaria de me tornar assim como vocês. - Maicon dizia meio desanimado
-- Tire as mãos de mim - Gritou para Maicon, Maicon tirava as mãos do ombro de Yume, mas sua atenção continuava a mesma sobre o assunto, Yume olhou para ele e disse - Hum, Tigre Dentes de Sabre? É raro um espírito protetor como este, com 16 anos os meta ou meros podem explorar o seu espírito interior, talvez seu espírito esteja adormecido e você precisa desperta-lo. Isso dos espíritos vai de cada um, mas não é bom despertar o espírito fora de uma Prisão Solar ou Lunar, estas 2 prisões cada uma tem um efeito diferente no espírito, eu e todos que conheço despertou na prisão Solar, o único que despertou na Lunar é o Kazuho. - Maicon tenta interromper a conversar mais Yume coloca sua mão na boca de Maicon, Maicon fica bobo e continua a escutar - As prisões consistem em seu espírito e você se comunicarem, espírito guardião vive em uma dimensão e quando você vai até a dimensão, o espírito pode te passar deveres e obrigações como testes também, para te doar energia e sua Híbrida forma, a minha ida a dimensão era uma Floresta imensa, rios, mares, continentes, todo ser que vive nesta dimensão é um espírito, você reconhece o espírito porque ambos sentem uma grande energia quando estão perto. Estes animais que vemos eles perderam o controle nesta dimensão e acabaram se tornando o espírito. Caso você permaneça muito tempo nesta dimensão ou percar o controle do espírito seu corpo acaba se tornando o espírito, e assim nos alimentamos deste espíritos. Acho que a cada 10 pessoas que vão para lá, uma ou duas voltam para cá. - Disse Yume exausta
-- Ah sim obrigado Yume, eu vou ter determinação para ganhar esta guerra e ajudar ao meu povo que necessitam da Joia Sagrada a Orb Healer, vou pedi ao Rei do Norte para me conceder este desejo e assim me tornarei conhecido por todos. - Maicon caminhava exclamando para árvores, muito empolgado
-- Vá sonhando! Disse Yume rindo baixinho de Maicon
-- Ei vamos nós devemos encontrar o Kouji para continuar nossa jornada - Disse Maicon voltando sua atenção para Yume - Maicon, devemos chegar o quanto antes para conseguirmos uma boa posição no esquadrão Solar. - Disse Yume acelerando o passo - Esperaaa Yume! - Maicon corre atrás dela.

Cidade Heaven

Na floresta Spirit, em uma montanha que ultrapassa o céu. Havia uma cidade nas nuvens com rios, árvores, animais e casas de madeira, era uma cidade moderna e embaixo havia a Floresta Spirit. Em um castelo haviam 5 guerreiros confusos com Eclipse Solar, todos estavam temerosos com aquele acontecimento, tartarugas entram na sala, vão se juntando toda a forma de um corpo humano e um casco em suas costas, com barba e cabelos brancos longos, e um cajado em sua mão. Todos se calaram no momento e esperaram Haru se sentar para começar.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos