Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] World Soul Empty[Comentários] World Soul

more_horiz
Aqui você pode comentar, opinar, sugerir, reclamar, aqui é a sala de recreação da Fic World Soul.

Já postava essa fic em outro fórum, os personagens que contem nela são usuários do fórum, que se divertir aqui também neste fórum.

description[Comentários] World Soul EmptyRe: [Comentários] World Soul

more_horiz
Kazuho, manim, trouxe a fic pra ca tambem :XD:

Como vc sabe, sua fic é 10!! :adorável:

more_horiz
Novo arco da Fic, espero que gostem do novo capítulo.

more_horiz
Espero que não seja considerado Double-Post, mas acabei de postar um novo episódio da fic. Acho que iram surpreender bastante.

more_horiz
2 novos capítulos, espero que entendam com o erro que deu sem querer.

more_horiz
Novos capítulos com surpresas, aparecendo 2 novos membros XD

more_horiz
Li o prólogo, gostei, é uma grande mistura de tudo, shavans, guerreiros etc e tais, gostei.

Mas se quer uma dica, tente espaçar mais os parágrafos, e ao invés de usar "[ ]" nas falas use " - "...

Espero ter ajudado, depois vou ler o cap 1

more_horiz
Valeu Lobão pela dica, com o tempo eu fui melhorando e resolvi este probleminha dos [] Estou muito feliz que você esteja acompanhando, espero que goste bastante da fic :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos