Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Obito escapou do shintenshin?

+9
Ellos
Shock
thiagokakashi
MartinsDC
Will
Dante
Leon Lancaster
Darkon
JFranco
13 participantes

descriptionComo Obito escapou do shintenshin? - Página 2 EmptyRe: Como Obito escapou do shintenshin?

more_horiz
paulohugo escreveu:
talvez ela so tenho cancelado a tecnica apos o atake

bem essa ai e a melhor opção . é a mais simples lol ;

descriptionComo Obito escapou do shintenshin? - Página 2 EmptyRe: Como Obito escapou do shintenshin?

more_horiz
eu acho que o juubi não tem ainda uma consciência definida, ou seja, a mente dele, do Obito e do Madara estão conectadas, portanto, se Ino usou o Shintenshi no Obito, destabilizou-o, logo, destabilizou o juubi também, pois este está conectado....só pode ter sido um shintenshim usado no Obito

pensem pessoal, é impossivel um jutsu como o shintenshi ser usado em algo como o juubi!

more_horiz
paulohugo escreveu:
talvez ela so tenho cancelado a tecnica apos o atake

tambem acho que foi isso.

Primeiramente, a Ino aperfeiçoou quase 100% o Shintenshin, se o Obito tivesse quebrado a técnica (expulsado a Ino) ela lutaria para manter a técnica e mostraria algum detalhe que ligue a Isso no manga, já que o pai da Ino (Inoichi) disse que a velocidade, liberação e resistência da Ino com o Shintenshin tinha melhorado drasticamente. Alem disso a Ino estava satisfeita com o resultado. Na minha opinião, ela simplesmente liberou a técnica depois de ter salvo a vida de seus parceiros.

more_horiz
Acho que a Tenica foi usada no Juubi e o Obito Tipo "Tirou" a tecnica assim como o Hachibi faz com o Bee com seu sharingan ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos