Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aliança Shinobi chegou!

+19
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
Nerissa
LUCAS-SAM
Aizen_5
Uchiha 4:20
Namikze Goku
MartinsDC
Torii Bakuu
Will SSJ
Will
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
Leon Lancaster
Dante
Garcia
Yue Hyuuga
Maicon
Kaká
23 participantes

descriptionAliança Shinobi chegou! - Página 2 EmptyRe: Aliança Shinobi chegou!

more_horiz

eu também espero masacre do madara, madara tem que matar ainda nao mato muito!, enfim luta vai durar um pouco agora até virar pro sasukemo, e ver pra lado ele vai entrar,... gostaria de saber o que rolou com o resto dos personagems tb, tsunage, kabuto etc,....

more_horiz
Madara sozinho vai dar um Monster Fatality e deixar todo mundo com o pé na cova ! :fufu:

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Madara faz 5 Moku Bunshins e os 5 fazem O Mundo das Flores, quase toda a aliança deita AHSUAHSUHASUHUAHUAS

Falar é fácil AHSUAHSAUSHAUS

A aliança tem milhares de cabeças pensantes, eles não cairiam tão facilmente assim '-'

more_horiz
Espero que o Madara mate todos.
Agora serio, luta pode ser boa mas seria dos maiores Fail se a aliança dar trabalho para o Madara.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Madara faz 5 Moku Bunshins e os 5 fazem O Mundo das Flores, quase toda a aliança deita AHSUAHSUHASUHUAHUAS

Falar é fácil AHSUAHSAUSHAUS

A aliança tem milhares de cabeças pensantes, eles não cairiam tão facilmente assim '-'

Acredito que quase ninguém da aliança tenha conhecimento desse jutsu, entao Madara poderia deitar pelo menos a metade dela assim shaushaushaus mais claro que isso não vai acontecer, o enredo não deixa. '-'

more_horiz
Bem, eu não sou muito boa em descifrar o manga, ou seja, não entendi pakas do que a Ino e a Hinata fez :copo: (se alguém pudesse me explicar eu ficaria muito grata). Em fim, eu espero mais destaque para os Yamanakas! :*-*: Mais para Ino, quero ver ela brilhar! :love: Vai Ino! :torce:

more_horiz
espero que a aliança shinobi seja massacrada, sério, não dou a mínima para os personagens secundários , so vejo naruto pelos personagens principais , no naruto clássico eu me irritava quando mostrava demais os secundários , acho que sou um dos poucos que gostei quando kishomoto parou de dar atenção a neji, lee e companhia

more_horiz
Sei não, ta parecendo que Kishimoto quer colocar a aliança em uma luta de igual para igual com Madara, mas seria engraçado ver metade dos ninjas deitarem em um ataque.

more_horiz
CRLH qe cena tosca foi essa, aliança vs Madara + Obito + Juubi

Madara usa o mundo das flores, depois megazord, Obito usa o Chibaku Tensei e Juubi uma Bijuudama continua e ja era aliança inteira

Poha nao consigo imaginar nada alem de um Massacre completo nos proximos capitulos

Claro que eu sei qe Naruto e cia no final vao vencer porq os mocinhos sempre si dao bem, porem, acho nessa luta só vejo aliança, naruto e ate o obito apanhando do madara e do juubi

more_horiz
Ellos escreveu:
CRLH qe cena tosca foi essa, aliança vs Madara + Obito + Juubi

Madara usa o mundo das flores, depois megazord, Obito usa o Chibaku Tensei e Juubi uma Bijuudama continua e ja era aliança inteira

Poha nao consigo imaginar nada alem de um Massacre completo nos proximos capitulos

Claro que eu sei qe Naruto e cia no final vao vencer porq os mocinhos sempre si dao bem, porem, acho nessa luta só vejo aliança, naruto e ate o obito apanhando do madara e do juubi

Realmente eles nao tem chance, mas vai ser legal ver finalmente os outros personagens "brilharem", Kishi prometeu isso, ta na hora de cumprir ne kkkk
So falta os Kages chegarem, aí a po**a vai ficar completa

more_horiz
alguém me explica o que foi esse shintenshi perfeito?? não entendi :felizan:.

more_horiz
por TSC Hoje à(s) 17:31

.alguém me explica o que foi esse shintenshi perfeito?? não entendi

vc transferir sua mente pro corpo de outra pessoa, é aquele jutsu qe a ino usou pra entrar no corpo da sakura

more_horiz
Ellos escreveu:

vc transferir sua mente pro corpo de outra pessoa, é aquele jutsu qe a ino usou pra entrar no corpo da sakura

eu sei o que o shintenshi é, mas qual a diferença ddesse para o perfeito? O que ela usou com a hinata.

more_horiz
TSC escreveu:
Ellos escreveu:

eu sei o que o shintenshi é, mas qual a diferença ddesse para o perfeito? O que ela usou com a hinata.

Perfeito porque ela conseguiu acertar e controlar o alvo com perfeição independente do tempo de controle, considerando ainda a distância da Ino pro Obito.

more_horiz
T.h escreveu:
TSC escreveu:
Ellos escreveu:

Perfeito porque ela conseguiu acertar e controlar o alvo com perfeição independente do tempo de controle, considerando ainda a distância da Ino pro Obito.

opa noobei então, achei que fosse outra coisa :XD: .

more_horiz
TSC escreveu:
Ellos escreveu:

é como o T.h falo

ela falo qe era perfeito porq o jutsu foi bem sucedido e controlou o oponente perfeitamente, as vezes quando o jutsu do shikamaru da certo ele tbm fala -> kage mane perfeito ou bem sucedido

falei aquilo ali da sakura porq com a sakura nao deu mt certo

more_horiz
Susano'o full podendo aparecer a qualquer hora,e com um simples movimento de espada MUITOS shinobis vão pra vala, Pólem,tbm MUITOS vão pra vala,então,Madara q possui muitos jutsus em área poderosos,pode levar muitos.

E com a ajuda de Obito + Juubi,nem se fala.

Espero um massacre de Uchiha Madara² :fem:

Orochi e Taka certamente vão pro campo de batalha,creio eu,q pro lado da aliança,ja q Sasuke tem ódios dos Uchihas por Obito planejar o massacre Uchiha,Sasuke irá descobrir isso conversando com ''aquele q sabe de tudo'' e ajudará o Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos