Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final) EmptyUCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final)

more_horiz
eu não so tão viciada assim como Dante,Darkon, Garcia, Ellos, etc.... por morrar em cidade piguena e não dispos de meios para comprar o mangá por isso vejo online apesar de achar um certo desrespeito com nosso mestre kishimoto, no meu caso ² meste, tem um tal de Stan Lee andando por ai também,... enfim o lance e que a melhor herança do mundo shinobi brinks! foi deixada por itachi para sasuke os seus olhos, que junto com o de sasuke desenvouveram o Fuumetsu Mangekyou Sharigan, e o Sussano Full dele:

https://2img.net/r/ihimg/f/198/97262515r.jpg/

que tem somenté nessa mão banhados pelo amaterasu a Espada de Totsuka e o Espelho Yata, que são fodas,....

é na outra mão( são duas que nem o Susanoo do madara) os poderes que o sasuke desenvolveu ou um arco por causa do mode arqueiro do susano do sasuke ou algum elemento propio dele, e na outra mao creio que um escudo, se o sasuke não desenvolver um arco acredido que o susanoo dele mudara de forma Arqueiro/Guerreiro,.... enfim ainda tem os poderes normais deles Raiton, Katunn, etc,.... incluindo a posibilidade dele desenvolver o rinnegan, então uchiha sasuke se tornara mais ou menos um uchiha madara² jovem, no final ganha um UP legal e subira no rank ficando entre os 5º ou 6º mais fortes ja existentes,... enfim com todos esses possiveis mega upp's e com tudo que ele ouvira o que sera que ele ira fazer? mandar a aliança tomar um cafezinho e cuidar de tudo selando madara and juubi ? ir pro lado do madara e ser o boss final? não fazer nada e pega o naruto no final virando a 1º dama da nova ordem mundial ( fazer o que até em naruto querem fazer com que aceitamos a ideia de uma uniao mundial),... comente se possivel descul-pe os erros e equivocos =)

descriptionUCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final) EmptyRe: UCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final)

more_horiz
Nem sou Viciado em Naruto :e.e-:

Bom acho qe a principio o Sasuke vai tentar saber a verdade sobre o passado do Clã Uchiha, porem, talvez antes disso ele encontre o Naruto e lute com ele, sei qe, Nao acho qe o Sasuke vá aparecer diante do naruto, madara, aliança e cia, acho qe ele vai dar as caras depois disso

Acho qe assim qe o Sasuke souber a verdade por tras do atq da kyuubi e de como o obito usou a kyuubi pra incriminar os Uchihas todo o odio qe ele tem por konoha ira se voltar contra o Obito

depois disso é bem provavel que ele volte a ser amigo do naruto e ajude ele em alguma batalha

descriptionUCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final) EmptyRe: UCHIHA SASUKE ( Salvador do mundo ou Boss Final)

more_horiz
Susano'o full não é o de Sasuke,Susano'o full é isso: https://2img.net/r/ihimizer/img411/9199/tenguk.jpg

Sasuke ainda conseguirá o Susano'o full semelhante ao de Madara,certamente,Sasuke irá receber um UP bem alto,como o Rinnegan,pra mim isso é certo,com a ajuda das células Senju q o tio Orochi deve ter por ai,o Uchiha q ja tem o FMS, + com as células,conseguirá o Rinnegan,porém,BEM mais jovem q Madara.

Ou Sasuke com seus UPS entrará na batalha da Aliança vs Uchihas e Juubi, ou vai fica pro final,onde Naruto depois de derrotar Madara,irá lutar contra Sasuke,mas acredito q ambos irão ficar amiguinhos e voltar para Konoha.

more_horiz
Sinceramente...
Eu não quero que o Sasuke tenha o Rinnegan e nem um Susano parecido com o do Madara...
Pra que?
Perde toda originalidade do personagem, Seria um projeto de madara :facepalm:

Sobre o Topico:
Sasuke está perto de voltar para o lado do bem...
Mas ainda terá que lutar contra Naruto(Espero essa luta desde que acompanhei o anime.).
Ai ele voltará e lutará junto com Naruto.
Basicamente é isso...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ele vai lutar com o Naruto aí no começo o Naruto vai apanhar apanhar e apanhar pois ele vai tentar abrir o olho do Sasuke aí no final o Emo leva um coro daqueles que ele nunca mais vai esquece ai o Loiro consegue traze ele de volta pro lado azul da força. Só não sei cmo Kishi pode encaixar essa luta agora.

more_horiz
O futuro do Sasuke está traçado para ele voltar a ser do bem. É o desejo do Itachi, do Naruto, e do Kishimoto (que não deixou ele matar ninguém "do bem"), e isso acontecerá. Agora, quando, ninguém sabe.

Porém, o mais provável é ele aprender a usar o Susano'o Perfeito, e, ou ajudar Naruto contra o Madara, ou enfrentar Naruto em uma batalha final, e depois disso voltar a ficar do bem graças ao Naruto, o ninja que traz os malvados pro caminho do bem.

more_horiz
o dificil e que procimo mangá so no procimo mes :fogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos