Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblemas relativos ao membro goldslash. EmptyProblemas relativos ao membro goldslash.

more_horiz
Segundo ele, excluiram o post dele na luta do TSC x Uman no Jutsus Versus, e logo depois ele foi banido por fake, parece que falaram também que o suposto fake tinha 0 mensagens.

Se tinha 0 mensagens como era fake dele? o membro que baniu ele "profetizou" que era um fake dele?

Bom, por respeito ao goldslash gostaria de pedir maiores explicações aqui a equipe de moderação do fórum.

descriptionProblemas relativos ao membro goldslash. EmptyRe: Problemas relativos ao membro goldslash.

more_horiz
:diga:

Na verdade, um membro tinha postado, Cumbi sei lá o que, eu mesmo vi o post, e, pelo jeito, parecia ser alguma maracutaia, já que ele defendia o TSC de um jeito MUITO exagerado, até parecia o seu fake Lobão, o Hokage :trollface2: mas não fiz nada, pelo fato de ser 8 horas da manhã, e eu não estar a fim mesmo.

Algum tempo depois, o Marcelo disse no chat que o Dante tinha checado o IP, e excluído o post dele, e que os Ips batiam com o o goldslash, portanto, uma conta fake.

Só isso que eu fiquei sabendo.

Mas tô nem ai para mais nada daqui mesmo :fem:

descriptionProblemas relativos ao membro goldslash. EmptyRe: Problemas relativos ao membro goldslash.

more_horiz
Mas é claro que foi banido e o Post excluído, o que se faz mesmo com fakes?

Ele criou um fake chamado "Cucumbino" que postou na luta do Uman justamente pra trollar ele no Jutsus Vs.

Os Ip's eram O MESMO, logo...

E também, se o Fake teve o Post deletado, claro que ele não se encontra mais lá, já que era o único Post dele, só é uma pena que a falta de inteligência da pessoa não a deixa perceber que todo mundo iria notar e descobrir isso.

Eu acho que o pessoal devia ter um pouquinho mais de decência, pois a pessoa ter a coragem de recorrer a esse tipo de coisa ( Não é a primeira vez que isso ocorre no Jutsus vs, como todos sabem já tivemos um episódio do tipo há um tempos atrás ) pra ganhar um jogo que é apenas uma distração para o mangá semanal, é uma coisa deprimente.

Tomei as providências quanto ao Fake, quem baniu o Goldslash não fui eu, foi o Marcelo, que também conferiu o Ip, e viu a MESMA coisa.

more_horiz
:?1: enton o Goldslash foi banido :?1:

more_horiz
Podem bloquear o tópico.

Bom, agradeço as explicações do Dante e do Garcia.

Me contaram uma história totalmente diferente.

more_horiz
paulohugo escreveu:
:?1: enton o Goldslash foi banido :?1:

Eu tambem nao tava sabendo...ele é gente fina, mas fazer o que... :hehe1:

more_horiz
Vou dizer a mesma coisa que eu falei nos relatórios...

Hoje cedo, eu entrei no forum e tinha um cara chamado "Cumcumbino" na luta do Uman tentando ironizar (hobbie do Gold). Por coincidência (ou não) postava IGUAL o Goldslash e ambos sairam NA MESMA HORA e tava on na mesma hora. E por outra coincidência, O IP BATIA O MESMO.

O Dante viu, ele pode comprovar.

Mas, quando eu fui tirar o print pra comprovar, a mensagem já havia sido apagada pelo Dante. Não tenho o print porque o post foi apagado, mas o Dante viu e o Garcia tbm.

PS: Engraçado que, o cara postou na luta do Uman e ainda por cima, parecia que decorou as regras do RPG todinha, tanto que ele foi falar sobre os disparos do Kamui dentro do jogo, etc, etc. Suspeito, não?

more_horiz
O membro foi banido por "justa causa". Dois Sub-moderadores e um ADM viu o que ele estava fazendo. Não tem o que discutir.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Mas tipo, vocês adm's e moderadores e até sub-moderadores, que as vezes os ip's acabam batendo não sabia?

Quem muda muito de ip é sujeito a esse tipo de coisas, dai vocês teriam que ter ido falar com o Gold e pedir uma explicação, e depois checar e ver se o IP batia.

Somente uma ideia, para não tomarem tantas ações precipitadas por causa de um IP que acaba batendo. As vezes isso acontece, já foi a época que os IP's não mudavam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos