Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsukuyomi Infinito...... EmptyTsukuyomi Infinito......

more_horiz
Fuuton Kazekiri No Jutsu capaz de vencer o Tsukuyomi infinito? Comentem

descriptionTsukuyomi Infinito...... EmptyRe: Tsukuyomi Infinito......

more_horiz
Mas o que exatamente é o Fuuton Kazekiri no jutsu? Já apareceu no mangá antes?

more_horiz
Entenderam errados amigos:
-Naruto estava dizendo que ele e a aliança Shinobi juntos, eram capaz de vencer eles(Consequentemente também o Tsuki no Me), Kishimoto brincou com as palavras, criando o 'Aliança Shinobi no Jutsu"...

OBS:O Fuuton:Kazekiri é um jutsu que foi usado para desfazer o Kirigakure, se perceberem, tem um grupo na ultima pagina usando esse jutsu, eles estavam usando leques para desfazer a nevoa...

Última edição por BenGenki em 28/11/2012, 19:32, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nao me lembro dele mas vi no youtube aki o link https://www.youtube.com/watch?v=FQOqwOtFHaE nao achei potente nao

more_horiz
BenGenki escreveu:
Entenderam errados amigos:
-Naruto estava dizendo que a aliança Shinobi juntos era capaz de vencer eles, e em si acabar com o Tsuki Infinito.Se prestarem atenção o jutsu que ele se referia era sobre a união da aliança shinobi.

OBS:O Fuuton:Kazekiri é um jutsu que foi usado para desfazer o Kirigakure, se perceberem tem um grupo na ultima pagina usando esse jutsu, eles estavam usando leques para desfazer a nevoa...

Ah ta... reli a ultima página, quem disse Kazekiri no Jutsu então foi o pessoal do leque pra desfazer a névoa. Agora entendi, valeu

more_horiz
Qem usou o Fuuton Kazekiri No Jutsu nao foi o Naruto, foi alguem proximo a ele

Naruto falo qe a Aliança shinobi pode trollar obito, tsu infinito, juubi e todo o resto, oqe eu nao acredito qe seja capaz xD

more_horiz
ellos tbm acho que nao vai funcionar.Tem obito ou madara agr nao lembro mais :fem: disse que ate jutsu proibido nao adiantaria seria muita sacanagem isso derrota-lo

Última edição por N4lUfFy em 28/11/2012, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Qem usou o Fuuton Kazekiri No Jutsu nao foi o Naruto, foi alguem proximo a ele

Naruto falo qe a Aliança shinobi pode trollar obito, tsu infinito, juubi e todo o resto, oqe eu nao acredito qe seja capaz xD

kkkkkkk...
Vou rir muito quando eu ver a cara de apavorados da aliança...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A aliança ninja usou Kirigakure para que Obito e Madara não vissem a enorme quantidade de ninjas se aproximando.

Juubi então usou o balançar da cauda para dissipar a névoa e acertar os ninjas.

A aliança ninja usou Fuuton Kazekiri no Jutsu para evitar que o ataque do Juubi acertasse os ninjas, e deu certo.

Daí o Naruto aparece após a névoa sumir e diz que o Aliança Shinobi no Jutsu é o mais poderoso.

Fim.

more_horiz
É... cada um interpretou de uma forma, melhor deixar pra lá

more_horiz
Pelo que eu vi a tradução em BR está errada nessa parte, até porque é uma versão prévia. Mas, na versão inglesa, ele diz no lugar do balão onde fala sobre o Kazekiri no Jutsu: "Dê uma boa olhada porque o que temos aqui..." e no quadrinho "é a Aliança Shinobi no Jutsu!". Foi erro da tradução isso, o jutsu não é do Naruto (como eu também pensei) e sim dos ninjas lá de trás.

more_horiz
Edit: o balão do Kazekiri era pra ter sido colocado no topo da página, não lá embaixo.

more_horiz
T.h escreveu:
Edit: o balão do Kazekiri era pra ter sido colocado no topo da página, não lá embaixo.

Na verdade era no quadrinho anterior, o que mostra a areia sendo cortada pelo vento. O nome do jutsu estaria lá, em preto, sem nenhum balão, sendo apenas uma fala pra depois na proxima pagina mostrar que a aliança shinobi chegou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos