Vou fazer um argumento rapido e objetivo e mostrar como eu ganharia.
Primeiro, no geral, sua Akuma no Mi serve para absorver o poder de outras Akumas no Mis, como fez para impedir os ataques de Portgas D. Ace. Eu nem Akuma no Mi tenho.
''Kurouzu": Este ataque serve para que Barba Negra puxe o adversario para atacá-lo com sua força massiva(Dito pela PieceWikia). Porém há uma fraqueza, como vimos na luta de Portgas D. Ace contra Kurohige. Enquanto sendo trazido para perto de você, você fica aberto a ataques, mesmo porque recebeu o Shinka Shiranui do Ace, de Perto. Você não tem Kenbunshoku Haki. Se eu jogar um Midori Boshi: Impact Wolf(Revestido pelo meu Busoshoku: Koka que por sinal é mais forte que o seu haki de observação), você não tem como escapar, mesmo porque sua velocidade é 30%.
Black Hole: Como vemos:
A transição também é um pouco lenta, deixando você aberto para ataques, o que eu posso usar o Impact Wolf ou o Dokuro Bakuhatsu So que causa uma enorme explosão que te machucaria muito.
Liberation: O que isso servia em mim? Mesmo que o Black Hole não esteja sendo usado em mim, você ficaria aberto para ataques, e como eu possuo Kenbunshoku Haki, eu poderia muito bem te atacar.
Agora, mostrarei os meios de finalizar o Nobody:
Eu começo com um Cho Kemuri Boshi. Não consegui achar imagem, mas dá pra ver, imagine um Hissatsu: Kemuri Boshi, só que bem maior. Então, como o Nobody não tem Kenbunshoku, ele não saberia de onde viria o ataque. Só com isso já tenho 1000 jeitos de finalizá-lo.
Só deu usar o Cho Kemuri Boshi, no meio da fumaça eu posso fazer tanta coisa como por exemplo: Uma Combinação de Impact Wolf e Dokuro Bakuhatsu So, ai ele deita.
Um ataque do Hanasaku Jitte com Busoshoku, lembrando que Kairoseki deixa o usuário de Akuma no Mi fraco, assim como Smoker fez com Luffy varias vezes. Deixando ele aberto para mais Impact Wolf e Dokuro Bakusatsu So. Enfim, vitória minha.
Eu tenho como prever todos os movimentos dele com o Kenbunshoku, já ele, não.