Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você tem mais de valioso em sua vida?

+9
hysteria uchiha
Alef Aburame
Leonardo
Meg @
S2ara
Maicon
paulohugo
viktorique
Kaká
13 participantes

descriptionO que você tem mais de valioso em sua vida? EmptyO que você tem mais de valioso em sua vida?

more_horiz
ASHAUSHAU

Pode ser qualquer coisa.

Material ou Imaterial.

Seja sincero u.u

descriptionO que você tem mais de valioso em sua vida? EmptyRe: O que você tem mais de valioso em sua vida?

more_horiz
minha propria vida :anjo:

descriptionO que você tem mais de valioso em sua vida? EmptyRe: O que você tem mais de valioso em sua vida?

more_horiz
uma honda fan 150

more_horiz
As pessoas que estão comigo. Meus amigos, tds aqueles que amo e prezo na vida. Não tem nada de mais valioso que aqueles que estão do meu lado e que me apoiam, seja a família, Deus e os meus queridos amigos. E não há nada q se possa fazer de pior comigo do que fazer mal a essas pessoas.

more_horiz
minha propria vida² :anjo:

more_horiz
minha placa de video GEFORCE 9400GT :fem:

more_horiz
Família e Amigos são as coisas mais valiosa que alguém possa ter.

more_horiz
Léo escreveu:

Tá de zoa né?

O que eu tenho de mais importante nesse momento da minha vida é minha vida mesmo.

more_horiz
To de zoa não.

E quando eu digo família é: Pai, Mãe e Irmãos.

more_horiz
AHSUHAUSHA O que o cara tem de mais valioso na vida é uma placa de vídeo.

O que tenho de mais importate na minha vida é Deus, minha família e meus amigos.

Eles sempre me apoiam, em todos os modos. Me divertem e me fazem feliz. Não há nada mais valioso do que alguém que lhe faça sorrir.

more_horiz
Deus em primeiro lugar, minha vida, meu emprego, minha familia e meus animais :eba: a minha sobrinha :XD: e minha amiga louca xau

more_horiz
O qeu tenho d mais valioso sao os meus planos e a forma d como vo executar eles :felizan:
meus segredos tbm sao valiosos....pra quem sabe deles :garcia:
ah e tbm há uma pessoa q é mto valiosa pra mim :e.e-:

more_horiz
Tudo o que conquistei até hoje deis de meu nascimento, tudo o que vi, que aprendi, que fiz, senti, ouvi, todos os erros e acertos (principalmente os erros!), amigos e inimigos, sentimentos que preservo e alimento dentro de mim e que passo para as pessoas quando estou com elas seja um mendigo ou um importante executivo, minha vida e quatro coisas que acho que poucos dão valor hoje em dia... honra, caráter, discrição e pontualidade.

more_horiz
Léo escreveu:

Concordo contigo, Família e Amigos o meu tesouro One Piece. :XD:

more_horiz
Familia Amigos e Claro o Meu Pc Lindo e tesudo *-* kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos