Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tô procurando uma pessoaaa...

+5
JuninhoMoraes
JCM
Hatake-chan
Alef Aburame
Haruhi
9 participantes

descriptionTô procurando uma pessoaaa... - Página 2 EmptyRe: Tô procurando uma pessoaaa...

more_horiz
Maicon escreveu:
Bem, boa sorte na procura do seu amigo. Espero que encontre ele. Se precisar, estou ai para o que der e vier :XD:. E faça novos amigos!!

Obrigada !! :eba:

descriptionTô procurando uma pessoaaa... - Página 2 EmptyRe: Tô procurando uma pessoaaa...

more_horiz
melissa uchiha escreveu:
Eu não entro no Chatbox porque sempre fico por fora dos assuntos.
#Excluída ! :chorando:

Não fique triste muito, poderia entro no chatbox, aproveita conheçamos pessoas são amigos.. Divirta-se :)

more_horiz
*___*

more_horiz
Boa sorte na procura pelo seu amigo, uma das piores coisas do mundo é perder contato com os antigos amigos :chorando:

more_horiz
hunm sei com e :depressão1: eu tambem ja pasei por isso ate rescentemente encontrei por acaso nesse forum o membro goldslash.
no inicio eu e ele eramos de outro forum o dp zine ai tanto eu quando ele saimos depois q o forum caio quando vim pra encontrei ele denovo mas ele ja foi ate banido :XD:
sobre essa pessoa de acordo com a data nao seria o thiago miranda :?1:

more_horiz
paulohugo escreveu:
hunm sei com e :depressão1: eu tambem ja pasei por isso ate rescentemente encontrei por acaso nesse forum o membro goldslash.
no inicio eu e ele eramos de outro forum o dp zine ai tanto eu quando ele saimos depois q o forum caio quando vim pra encontrei ele denovo mas ele ja foi ate banido :XD:
sobre essa pessoa de acordo com a data nao seria o thiago miranda :?1:

Que pena que você também perdeu contato com seu amigo.
Olha, não me lembro do sobrenome dele..
Mas esse Thiago Miranda é de onde?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos