Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki....

+5
Uchiha 4:20
Kotaro
hysteria uchiha
JeanZapdos
N4lUfFy
9 participantes

descriptionAkatsuki.... EmptyAkatsuki....

more_horiz
Estava pensando aki sobre a akatsuki e talz,ai me lembrei da konan dizendo que o naruto tem os mesmos sonhos e objetivos do nagato e do yahiko que ele e a ponte e blá blá blá,yahiko e nagato fundaram a akatsuki mas ate aquele ponto era uma akatsuki do "Bem" ela era do "Mal" por culpa do obito e-e' e pela raiva do nagato apos a morte do yahiko,entao se naruto e igual aos 2 teria como naruto reconstruir a akatsuki se tornar um membro ou ate o líder,mas com os ideais da original formada pelo nagato e yahiko? Comentem ^^

descriptionAkatsuki.... EmptyRe: Akatsuki....

more_horiz
Seria uma bom idéia, pois o objetivo inicial da Akatsuki era exatamente trazer a paz ao mundo, e talvez iriam conseguir se não fosse o Hanzou e o Obito, claro. Mas isso apenas se o Naruto sobreviver, porque me deu uma impressão que ele quer se sacrificar na luta contra o Sasuke, porque quando aquele sapo gigante que esqueci o nome diz que ele lutará contra alguém na guerra, ele já presume que é o Sasuke e que não quer ouvir o resto, porque já sabe o que vai acontecer, algo assim, e dá a impressão que ele quer se sacrificar na luta, pro Sasuke largar a vingança pra lá, ou matar o Sasuke e morrer junto x.x

more_horiz
uma akatsuki do bem seria legal, espalhando a paz pelo mundo, mudando a imagem que o mundo tem da akatsuki, cada dupla viajaria para ajudar as pessoas tipo sasuke e naruto. :eba:

more_horiz
Essa era a real Akatsuki .. e iria ser muito foda uma Neo Akatsuki :adorável:

more_horiz
eu ja postei uma teoria assim com outra conta nesse forum que eu perdi =( ,...

mais enfim nela eu fala da nova Akatsuki, qual seriam os possiveis novos membros para uma Akatsuki futura, ela seria a "força policial" da aliança shinobi? uma força pararela "apartidaria" no caso "avilaria" pegando 'vagabundos' alheios ao redor do mundo? Sasuke, Naruto,... quem mais entraria nela? posivelmente kakashi, obito ainda vivo/?

sei que muito membros falaram no meu topico e eu concordo que a akatsuki atual nunca podera ser substituida eles foram fodas e deixam historia seria legal acabar por ai!

more_horiz
Tipo o sonho do Naruto é se tornar Hokage, e como a Akatsuki é um pouco nómada ficaria perfeito para um futuro papel do Sasuke, reerguer a Akatsuki como uma organização que espalha a nova ordem shinobi, um exemplo. . .

more_horiz
E se fosse formada pelos 12 de Konoha ? sei que a original são 10 .. mais sei lá né :D

more_horiz
Pow nao sei nao

Pra min, essa akatsuki do Yahiko e Nagato nao é a primeira akatsuki da historia, acho qe ja existiu uma outra na epoca do madara e cia, madara como lider tentando trollar o mundo, hashirama e cia

Quanto a Konan diz qe a nuvem vermelha da roupa da akatsuki era a nuvem de sangue qe caia sobre o pais da chuva o obito diz qe nao é isso e parecia qe tinha outro significado, entao, talvez a akatsuki seja algo mt mais antigo qe yahiko e nagato

porem

si nao for, seria legal uma nova akatsuki du bem e talz

more_horiz
A akatsuki tinha um só objetivo desde Yahiko, até a que conheciamos bem (a composta por ninjas maldosos) restaurar a paz, a diferença estava no meio como faziam, acho que depois que a guerra acabar e com a união de todas as nações nessa guerra e o fim da serie, acho que pode se dizer que a paz será alcançada, não existindo motivo para uma nova akatsuki, a menos que o mundo de naruto caia novamente em desgraça, ou apenas visando manter a paz.

more_horiz
Ah cara, é um mistério...

Talvez tenha existido uma Akatsuki na época do Madara, com ele como líder... mas acho improvável.

Aquela história da roupa ser por causa da vila da chuva não colou muito.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
A akatsuki tinha um só objetivo desde Yahiko, até a que conheciamos bem (a composta por ninjas maldosos) restaurar a paz, a diferença estava no meio como faziam, acho que depois que a guerra acabar e com a união de todas as nações nessa guerra e o fim da serie, acho que pode se dizer que a paz será alcançada, não existindo motivo para uma nova akatsuki, a menos que o mundo de naruto caia novamente em desgraça, ou apenas visando manter a paz.

Se a aliança shinobi vencer a guerra daí terá paz no mundo, pois as 5 nações são aliadas, mas apenas nessa geração. Nas próximas, quando forem outros Kages, poderá aparecer um ganancioso por aqui e ali querendo acabar com as nações inimigas, e daí voltar a ser como era antes, a menos que apareça alguém igual o Naruto que consiga parar a guerra apenas com palavras lol

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Seria uma bom idéia, pois o objetivo inicial da Akatsuki era exatamente trazer a paz ao mundo, e talvez iriam conseguir se não fosse o Hanzou e o Obito, claro. Mas isso apenas se o Naruto sobreviver, porque me deu uma impressão que ele quer se sacrificar na luta contra o Sasuke, porque quando aquele sapo gigante que esqueci o nome diz que ele lutará contra alguém na guerra, ele já presume que é o Sasuke e que não quer ouvir o resto, porque já sabe o que vai acontecer, algo assim, e dá a impressão que ele quer se sacrificar na luta, pro Sasuke largar a vingança pra lá, ou matar o Sasuke e morrer junto x.x

Gedou Mazou Meu amigo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos