Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLelouch x Staz (Terceira Luta) EmptyLelouch x Staz (Terceira Luta)

more_horiz
Staz

3-Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Nikyu Nikyu no Mi (Habilidade de Repelir qualquer coisa e se locomover na velocidade da luz).
-> Habilidade Cyborg Pacifista Kuma (Corpo de Cyborg Resistente, Radar e Detector de Pessoas, Sem necessidade de respirar, Disparo de Lasers baseados em Kizaru).
-> Busoshoku Haki (Haki de Armamento ou Haki de Armadura).
-> Pad Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Choque.

Lelouch

4-Força-30% /Resistência-50% /Inteligência-70%/ Velocidade-40%

2- Ficha Logia
-> Yami Yami no mi
-> Espada (Wadou Ichimonji)
-> Black Hole (Yami Ana Michi), Liberation (Kaiho) e Kurouzu

Local: Vila Syrup (do Usopp)

Lelouch x Staz (Terceira Luta) Syrup's_island

descriptionLelouch x Staz (Terceira Luta) EmptyRe: Lelouch x Staz (Terceira Luta)

more_horiz
Boa sorte ao Lelouch.

Será uma batalha complicada, Yami Yami é uma poderosa Akuma no Mi, porém, contra a minha fruta e minha ficha, creio que não terei problemas em derrota-lo, principalmente devido as desvantagens que a fruta em si dão a Lelouch.

A Yami Yami no Mi permite que tudo seja sugado por um tipo de buraco negro, porém há uma grande desvantagem, como podem ver na imagem abaixo.

Lelouch x Staz (Terceira Luta) One_piece441-12
Lelouch x Staz (Terceira Luta) One_piece441-13

Ao me trazer para perto, o oponente abrirá brechas, e sabendo disso, não irei hesitar em lhe atacar nesse breve espaço de tempo, e literalmente, todas as minhas técnicas são mortais. Bastaria um Pad Ho, um Tsuppari Pad Ho ou Um dos feixes de lux de Kizaru, que seriam fatais para Lelouch. Devo lembrar que os feixes de lux dos Pacifistas possuem um grande raio de alcance, abrangendo uma vasta área, sem contar que posso lançar, 1, 2, 3 ou quantos quiser raios de luz, diminuindo ainda mais as chances do meu oponente de sobreviver.

Lelouch x Staz (Terceira Luta) One_piece508-16

A imagem acima mostra mais ou menos o tamanho de cada laser disparado por um pacifista, imagine agora incontáveis raios desses. Alias posso disparar feixes de lux de minha boca, enquanto minha mão está livre, podendo fazer um dos ataquea de minha Akuma no Mi (Pad ho, Tsuppari Pad ho e Ursus Shock).

Sobre minha defesa, como meu oponente pensa em me matar? Além de ter uma resistencia acima da dele, possuo um corpo Super Resistente feito do mesmo material que dos Pacifistas. Forte o suficiente para aguentar sem grandes problemas, tres poderosos ataques como o Gomu Gomu no Mouton Jet com o Gia Sekando ativo, Diablo de Sanji e Santouryuu de Zoro, eu sinceramente não o vejo conseguindo acabar comigo, sendo que voce só pode me atacar com socos, socos bem fracos a proposito, visto que sua força é míseros 30%.

Alias, além de ter um poderossisimo corpo Pacifista, possuo uma velocidade acima do normal, geralmente confundida com o teletransporte tamanha a sua velocidade. Então nada que voce jogue comigo, caso absorva algo com sua escuridão, como casas e objetos em geral, poderão me alcançar.

Falando agora sobre os status.

Força: Tenho uma leve vantagem de 10% a mais que meu oponente, porém devo lembra-los que a minha fruta Nikyu Nikyu no Mi, me permite com uma simples "palmada" mandar o alvo para onde eu quiser, literalmente mandar qualquer pessoa pro quinto dos infernos, aliado com minha velocidade, se tornaria algo perigoso a Lelouch. Então tenho total vantagem nesse quesito.

Resistencia: Além de possuir 10% a mais que meu oponente, possuo Haki de Armamento "Busoshoku Haki" que potencializa minha defesa, e ainda possuo um corpo totalmente blindado dos pacifistas, capaz de aguentar sem problemas vários ataques e continuar lutando. Meu oponente não tem nada que possa me ferir nessa batalha.

Inteligência: Novamente, possuo vantagem no quesito, 10% a mais e que poderão fazer uma grande diferença em montar estratégias e perceber a intenção ofensiva de meu oponente. Me ajudaria a finalizar com mais clareza meu oponente e de maneira mais eficiente.

Velocidade: Se acham que nesse quesito ele tem vantagem, já lhes digo que estão redondamente enganados, A Nikyu Nikyu no Mi, dá ao usuário a habilidade de poder repelir quaisquer ataque ou quaisquer objeto que o mesmo toque, mesmo que isso seja o próprio ar. Uma habilidade interessante dada ao usuário, seria a possibilidade de se auto-repelir, podendo aparecer no local desejado, assim como um teletransporte. Logo até mesmo no quesito velocidade, tenho uma gigantesca vantagem contra meu oponente.

Enfim, depois de analisar todo o meu argumento e observando a ficha e os status de meu oponente e considerando que posso anular tudo que meu oponente possuo, algo que não posso dizer o mesmo dele, eu ganho a batalha, sem grandes dificuldades.

descriptionLelouch x Staz (Terceira Luta) EmptyRe: Lelouch x Staz (Terceira Luta)

more_horiz
Lelouch perde. Não tem nada que finalize Staz, a espada aqui seria inutil devido ao resistente corpo do Pacifista, e os seus ataques poderiam ser repelidos, além de um Tsuppari Pad Ho ser fatal.

more_horiz
Boa sorte ao Staz o/
Bem, realmente sua ficha possui uma grande vantagem sobre a minha.
Depois irei fazer uma argumentação, para tentar lidar com as suas habilidades.

more_horiz
Na boa, kk

a Fruta Nikyu Nikyu no mi é MUITO apelona e possui poderes que dá muita vantagem ao usuário.

Staz com a Nikyu pode repelir qualquer ataque de Lelouch e rebate-lo para o mesmo, pode utiliza Pad Hou, e tbm Tsupari Pad Hou onde um acerto dessas patar é tenso d+, sem falar que Staz pode se repelir e ter uma velecidade muitoa absurda com vimos várias vezes no mangá o Kuma e sua velocidade. SEM FALAR no URSUS CHOCK, uma técninca que limpou o chão com Thrilher Bark inteira.

Lelouch tem uma fruta fodha tbm, mas está tenso.

more_horiz
A unica chance do Lelouch seria absorver sapoha toda de uma vez só, pois se ele prolongar a batalha, over.

Comentem na minha luta plz

more_horiz
Bem, pensei um pouco e realmente minhas chances de vitória são mínimas, praticamente nulas.

Desisto da batalha.

Levou essa, Staz o/

more_horiz
Ok.

Te vejo na próxima temporada lelouch, pra uma futura revanche ^^

more_horiz
Não precisa nem de votação aqui.

Lelouch desistiu da luta, Staz está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos