Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Vs. Deidara

+19
Vulcano
Uman
redoond
Senjuzumaki
thiagokakashi
Namikze Goku
FrutosDoMar
Marombeiro
Ellos
rukidousennin
Raio Dourado de Konoha
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Misaq
Shock
Heisenberg
Dante
Pedobear
23 participantes

descriptionOrochimaru Vs. Deidara - Página 4 EmptyRe: Orochimaru Vs. Deidara

more_horiz
C4 diante da troca de pele...?

C3 diante de manda...?

Acho que nao. E agora com as capacidades do mokuton do zetsu...

Quero so ver no que vai dar :)

more_horiz
Umanis escreveu:
C4 diante da troca de pele...?

C3 diante de manda...?

Acho que nao. E agora com as capacidades do mokuton do zetsu...

Quero so ver no que vai dar :)

Aqui o Orochimaru não tem conhecimento, então um C4 seria falta pra ele, não tem como ele evitar mesmo com a troca de pele. Se ele fosse sensor pelo menos, quem sabe...
E, sinceramente, o Mokuton do Zetsu branco faria uma diferença mínima aqui, pelo menos com o mostrado até agora. Se fosse o negro pelo menos...

Enfim, pra mim Deidara vence. Orochimaru não tem como pegá-lo no ar e Deidara evita e burla todos os golpes dele facilmente. Até que se mostre mais do Sannin, pra mim o Deidara tem grande vantagem.

more_horiz
Deidara venceria e claro .

Um C3 já e bastante para Orochimaru sair correndo Retaliado.

more_horiz
Orochiamru sempre foi superior a Deidara e ele nem precisaria do Edo Tensei para isso.
Agora, com o que o Sannin futuramente vai mostrar, essa superioridade que sempre foi óbvia será ainda maior.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochiamru sempre foi superior a Deidara e ele nem precisaria do Edo Tensei para isso.
Agora, com o que o Sannin futuramente vai mostrar, essa superioridade que sempre foi óbvia será ainda maior.

Que ele é superior tudo bem. Sem Edo Tensei é discutível, mas enfim, mesmo ele sendo superior, como ele vai matar ou sequer tocar o Deidara?

more_horiz
C4 é um dos jutsus perfeitos para matar o Orochimaru, por destruir todas as células do alvo, não dando chances para nada, nem pra troca de pele. O Orochimaru é de fato superior ao Deidara em nivel, mas o estilo do Deidara é perfeito para lidar com o Orochimaru. A menos que o Oro mostre algo para pegar o Deidara, e para lidar com o elemento surpresa do C4, ele não vence o Deidara. Mas provavelmente nos proximos mangás ele venha a mostrar algo que o faça vencer o Deidara e até subir no rank geral.

more_horiz
C3 e C4 diante da troca de pele são efetivos, pois tudo seria destruído. Explosão e diferente de um lança-chamas galera. com aquela explosão não tem tempo de troca de pele e mesmo se tiver, Orochi será destruído.
Enquanto Orochi não mostrar seu Edo Tensei novo, Deidara é favorito.

more_horiz
Gente, C4 destrói de dentro pra fora, troca de pele é inútil contra isso.

O que Orochimaru pode fazer em relação a isso?

Orochimaru superior, beleza, PORÉM, se a luta chegasse a isso, ele perde.

more_horiz
nesse caso concordo com o dante , como orochimaru vai sobreviver ao C4 sendo que esse jutsu destrói de dentro para fora .

sem contar que aqui orochimaru não tem conhecimento dos jutsus do deidara ,
com isso ele não teria a minima ideia do que aquele jutsu faria com o corpo "imortal" dele .

realmente orochimaru é mais forte que deidara mais no momento em que o jutsu for lançado vejo minimas chances do sennin das cobras conseguir identificar sua ação .

more_horiz
Misaq escreveu:
morgon' escreveu:

Que ele é superior tudo bem. Sem Edo Tensei é discutível, mas enfim, mesmo ele sendo superior, como ele vai matar ou sequer tocar o Deidara?

Vamos lá então.
- Orochimaru pode se infiltrar debaixo da terra, o protegendo de qualquer ataque de Deidara, além de Hashoumons que poderiam ser uteis.
- Ele pode invocar Manda, a qual também pode se infiltrar debaixo da terra se protegendo de qualquer ataque de Deidara.
- Orochimaru pode levitar a Kusanagi uma grande altura e controla-la apenas com o movimento de seus dedos. Isso junto a uma estratégia ele pode pegar Deidara de surpresa.

Em relação ao C4, o Sannin venceria Deidara antes disso, caso contrário, o Akatsuki seria vencedor.

Já com o Edo Tensei ativo, Deidara não teria tempo pra nada.

more_horiz
A questão da luta é estilo. Orochimaru é superior a Deidara, isso sabemos, é fato. Mas nessa luta aqui Deidara é favorito. Muitos personagens são superiores a outros, mas em combate a questão estilo pesa. Por enquanto ainda vejo Deidara como favorito graças ao C3e ao C4, o segundo Orochi não conseguiria nem ver e como eu já citei a troca de pele seria inefetiva aqui.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A questão da luta é estilo. Orochimaru é superior a Deidara, isso sabemos, é fato. Mas nessa luta aqui Deidara é favorito. Muitos personagens são superiores a outros, mas em combate a questão estilo pesa. Por enquanto ainda vejo Deidara como favorito graças ao C3e ao C4, o segundo Orochi não conseguiria nem ver e como eu já citei a troca de pele seria inefetiva aqui.

Ao meu ver, a unica arma relevante de Deidara é o C4.
Porque o C3 Orochimaru pode se proteger se infiltrando por debaixo da terra.

Na verdade, tanto o C3 quanto o C4 o Sannin pode escapar se infiltrando por debaixo da terra, o problema é ele identificar o C4, o que não acho impossivel, mas improvável.

more_horiz
Deidara vence .
C3 E C4
O que orochi faria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos