Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade pode não morrer ?

+7
dannielzinho~
LUCAS-SAM
Dante
Maicon
Darkon
Baguete
Hayashi
11 participantes

descriptiontsunade pode não morrer ? Emptytsunade pode não morrer ?

more_horiz
bem de acordo com o que o membro @JuninhoMoraes e dando credibilidade ao mesmo por possibilitar essa teoria eu a fiz dessa forma.

Katsuyu trás o kages para perto de Tsunade e diz:
-- Pronto, tsunade-sama.
tsunade começa a cura-los, mas quando ela iria curar o onooki esse acorda com muita dificuldade.
--- tsunade... (cof cof cof) poupe seus esforços...
--- tsuchikage... (tsunade fica surpresa)--- e Onooki começa a lembrar da cena da reunião dos kages e diz:
--- Na reunião... dos kages... aquele garoto... gaara... me ensinou que nós... nunca devemos... nos abandonar...
--- Deixe-me cura-lo tsuchikage...
--- não é necessario... eu ja estou muito velho... e cometi... muitos erros na minha vida... agora é a hora... de paga-los
--- Mas... --- tsunade ainda esta surpresa pela determinação do velho
--- eu... não posso... permitir... que você morra... por mim... --- respira com dificuldade.--- guarde isso para se curar...---começa a chover--- eu vou apostar nessa nova geração... obrigado por me deixa... lutar... ao lado... de quatro kages... como um deles...---Onooki vai fechando os olhos devagar... e então pensa... "O terceiro tsuchikage..." e morre.
Katsuyu retira o tronco de cima da tsunade e junta seu corpo, quando os outros acordam ficam todos em volta dele. de luto por sua morte, Kira A começa a chorar e diz nervozão -- maldito Madara!!! eu juro que vou me vingar daquele desgraçado!!! então tsunade pede para katsuyu levar o corpo de Onooki para o QG e sai com os outros kages para a batalha.

descriptiontsunade pode não morrer ? EmptyRe: tsunade pode não morrer ?

more_horiz
Gostei da teoria tambem ja estava pensando em algo muito semelhante acho que todos os kages voltarao a ter um 2 round com Madara menos o Tsuchikage.
Muito boa teoria

more_horiz
Também acho que ela vai ficar viva.

Ela mesma disse que não morre em batalha, claramente ela vai se curar lá. o/

more_horiz
Excelente teoria. Mas não acho que Tsunade vai usar um ninjutsu médico comum, ou seja, ela deve curar todos eles de uma só vez. E não acho que Onoki vai morrer. Se é para ter um novo Tsuchikage, basta ele abandonar o cargo, não é preciso ele morrer. Enfim, cada vez mais penso que Tsunade tem chances de sobreviver. Ela ainda tem o que fazer nesse mangá. Por outro lado, há chances também dela morrer. Vejo ela como maior Suporte e kunoichi do mangá. Está mais do que na hora dela mostrar mais referente a isso.

Uchiha Darkon escreveu:
Também acho que ela vai ficar viva.

Bem, que eu me lembre, ela disse isso quando o SS ou Byakugou está ativo. E até agora não vi nada no mangá desmintindo :hihi:

more_horiz
Ninjas Médicos tem OBRIGAÇÃO de curar seus companheiros, sabe.

Pra mim, a Tsunade não vai sobreviver, pelo menos é o que a ordem dos acontecimentos dão a entender, e pelo menos é o que eu vejo, vendo a importância e a relevância que ela tem ( Ou melhor, que ela NÃO TEM ) atualmente.

Pra mim seria melhor um fim honrado, a última dos Sannins.

more_horiz
Dante escreveu:

Pra mim, a Tsunade não vai sobreviver, pelo menos é o que a ordem dos acontecimentos dão a entender, e pelo menos é o que eu vejo, vendo a importância e a relevância que ela tem ( Ou melhor, que ela NÃO TEM ) atualmente.

orochimaru ainda esta ai. :) ou seja, não creio que ela vai morrer, acho mais provavel o jiraya aparecer do nada.

more_horiz
Um ponto que voce sitou quebra essa teoria, vc disse que onoki faria uma aposta na nova geração, porem uma kunoichi de mais de 50 anos que já ganhou tudo e que inspirou novos ninjas faz parte dela?
Cada manga que passa o Naruto quer mais ser Hokage, e o ultimo quesito(inteligencia) foi preenchido com kurama, ela pode passar o gargo, mas e o peso emocional, sem contar que ela não tem mais nada a acrescentar, então e melhor ela ter uma morte epica do que viver ser jogada para escanteio.

more_horiz
Acredito q ela sobreviva por causa da conversa q ela teve com o Dan e tudo mais.
e nao acredito q o Naruto vire Hokage caso a Tsunade sobreviva. ainda nao to cum isso em mente dela ser posta d lado.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

orochimaru ainda esta ai. :) ou seja, não creio que ela vai morrer, acho mais provavel o jiraya aparecer do nada.

O que está aí é um corpo que jájá vai sumir...

E como já falaram, Tsunade não se encontra nessa "nova geração" em que o Onoki aposta...

Enfim, ainda aposto num "fim honrado" para a Tsunade, até porque, a aliança não teve nenhuma perda significativa e Tsunade não tem mais nada para contribuir no enredo.

more_horiz
Acredito fielmente nessa ideia, mas, tem outras possibilidades qe sao tao provaveis quanto essa como tsu e onoki morrerem

tud depende mt de quanto tempo o manga vai durar e oqe o kishi planeja pro futuro, como eu acho qe ainda teremos mais alguns anos de naruto, eu acho qe a tsu ainda pode ficar viva

Qe coisa disnecessaria pra si dizer hein
Tsunade não tem mais nada para contribuir no enredo.

Pode falar dos Senju's
Pode falar dos Uzumaki's
Pode falar algo qe viu durante seu tempo de aposentadoria

more_horiz
Primeiro obrigado por me dar os créditos Kkkk

Acredito realmente que isso possa acontecer e seria épico.

Mas se for pra Kishi deixar ela de lado e não lhe dar o respeito merecido u.u Kk, seria melhor dar um fim épico e lindo pra ela. Mas torço pra que ela ainda viva bastante.

more_horiz
Não acho que acontecerá essa cena no manga
Kishi ja abandonou a muito tempo essa luta, então não aparecerá essa recuperação
quando mostrar ja vai ser o resultado da cura
Ainda mais se for pra cena do Oro agora

more_horiz
nao é impossivel ela sobreviver, acho que tem 70% chances dela morrer e 30% de sobreviver, se ela morresse do jeito que ta seria honroso pra ela como hokage, covenhamos sera que Madara nao vai conseguir matar ninguem de importancia nessa guerra ? pelo menos o onoki tem que dançar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos