Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre as Marionetes. EmptyDúvidas sobre as Marionetes.

more_horiz
Quando o Sasori utiliza o Hitokugutsu no Sandaime Kazekage, como ele utiliza o Satetsu? Se o corpo do Sandaime estava morto, não ia ter chakra para manipular o pó de ferro. Não entendi como a marionete do Kazekage manipulava o KG do Sandaime Kazekage.

O que aconteceria com a marionete que ganhasse vida com aquele jutsu da Chiyo?

Poderiam fazer uma explicação de como funciona o Hitokugutsu.

descriptionDúvidas sobre as Marionetes. EmptyRe: Dúvidas sobre as Marionetes.

more_horiz
Imagine que um corpo humano é transformado em marionete.

Esse corpo permanece com chakra e habilidades intactas.

Por exemplo, o boneco do Usain Bolt continuará correndo extremamente rápido.

Só que ele não tem mais controle de si mesmo.

O Sasori é quem controla o boneco com os fios de chakra com suas mãos. O boneco só faz o que ele mandar. O boneco também tem chakra dentro de si para lançar sua areia de ferro. Aquela areia de ferro é moldada pelos movimentos do boneco, controlado pelo Sasori, que usa os jutsus do Sandaime Kazekage.

Que nem a Chiyo fez com a Sakura: o que a Chiyo quer que a Sakura faça, ela fará, basta movimentar os fios de chakra.

Os jutsus (Satetsu Shigure por exemplo), são magnetizados com o chakra d o Sandaime Kazekage, que tem seu corpo controlado pelo Sasori.

Imagine que ele pegasse o Gaara como boneco.

Ao movimentar os braços do Gaara com o chakra dele conectado com a areia, a areia ia se movimentar conforme os braços dele se movimentam.

Em outras palavras, a marionete tem seu chakra especial guardado, e resta ao controlador saber como funcionam os jutsus para realizar os comandos corporais para o jutsu ser realizado.

Ao menos foi isso que eu interpretei do mangá.

more_horiz
Como foi meio que explicado, as marionetes do Sasori eram feitas de corpos humanos se não me engano, dai pegava o chakra, e as habilidades do corpo, pelo menos foi isso que deu a entender, por isso que o Sasori conseguia controlar todas as habilidades do Kazekage.

more_horiz
Mas tipo o chakra do Kazekage não acabaria com o tempo? Como ele ia repor?

more_horiz
Kazuho escreveu:
Mas tipo o chakra do Kazekage não acabaria com o tempo? Como ele ia repor?
Sim, acabaria com o tempo.

Como repor? Não sei.

more_horiz
eu acho, que para repor, seria o proprio chakra do Sasori certo?

Apesar que nada disso ficou claro, então, não tem como falar sobre isso, mas a primeira coisa que me veio em mente, foi que poderia repor chakra através do sasori.

more_horiz
Eu estava pesquisando e quando vi isso, Sasori tem o cilindro como parte do seu corpo para utilizar o chakra, talvez o Sandaime possua algo em si ou o Sasori repõe como você diz, mais isso transformaria ele em um mortal.
Dúvidas sobre as Marionetes. 082-083

more_horiz
por Kazuho Ontem à(s) 21:17

Quando o Sasori utiliza o Hitokugutsu no Sandaime Kazekage, como ele utiliza o Satetsu? Se o corpo do Sandaime estava morto, não ia ter chakra para manipular o pó de ferro. Não entendi como a marionete do Kazekage manipulava o KG do Sandaime Kazekage.

Unica marionete que gera Chakra é o Sasori

Todas as marionetes do sasori nao conseguem gerar chakra, ou seja, pra elas usarem seus jutsus o sasori precisa dar chakra a elas

Si o sasori for controlar alguem como o naruto, sakura, kisame ou sei la, ele coloca fios de chakra do lado de fora de seus corpos, porem, com marionetes como hiruko, sandaime e cia ele coloca Chakra do lado de fora e do lado de dentro
Sakura, Naruto = fios de chakra externos
Sandaime, Hiruko = fios de chakra externos e internos

Sao 3 componentes na formula 1 sasori, 2 sandaime e 3 o jutsu

Imagina algo como um chuveiro aeew na sua casa

Sao 3 componentes na formula tbm 1 caixa d'agua qe armazena agua fria, 2 chuveiro e 3 agua quente

Sasori é o reservatorio/caixa d'agua/ele retem a agua fria aeew ele pega sua agua fria e passa pelo chuveiro qe no caso é a marionete do sandaime e aeew por passar sua agua fria pelo sandaime/chuveiro a agua fica quente qe no caso é o jutsu do sandaime

O que aconteceria com a marionete que ganhasse vida com aquele jutsu da Chiyo?

acho qe ganharia vida mas qe continuaria sendo uma marionete, tipo, alma dos pais do sasori mas sao marionetes
Poderiam fazer uma explicação de como funciona o Hitokugutsu. .

mt tenso de explicar

more_horiz
Obrigado pessoal, podem bloquear.

more_horiz
Duvida respondida

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos