Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual deles é o melhor médico?

Shizune
8
57%
Shee
0
0%
Chiyo
3
21%
Kabuto
3
21%
Total de votos:
14

descriptionOs médicos!!!! EmptyOs médicos!!!!

more_horiz
Chiyo da Areia, Shizune da Folha, Kabuto do Som e Shee da Nuvem.

Qual dos quatro é o melhor médico e por que? Qual o pior e por que?

OBS: espero que não considerem o kinjutsu de Chiyo de trocar sua vida com alguém, já que é algo que foi desenvolvido para dar vida a bonecos e sequer é um ninjutsu médico.

descriptionOs médicos!!!! EmptyRe: Os médicos!!!!

more_horiz
Meu Rank

Shizune
Kabuto
Chiyo
Shee

Shizune provavelmente conseguiria lidar com o veneno do sasori e eu nao vejo os outros lidando com aquele veneno

Kabuto é um put4 geneticista, conseguiu estudar a fundo as celulas de mts ninjas e criar coisas como Manda II e upar o DNA do Madara e si emplantar varios DNA's sei la

Chiyo é uma medica Top e pode curar danos a orgaos vitais, mas, tem seus limites

Shee é um ninja medico comum, uqe ele fez ate agora foi estancar um sangramento

Obs: Apesar do Jutsu da Chiyo ser um Tensei no Jutsu ele tbm serve pra curar, só qe mesmo assim ela tem menas habilidades e conhecimentos qe os outros

more_horiz
Bom eu colocaria em primeira posição Chiyo, Kabuto e Shizune, todos são muito talentosos, e possuem suas caracteristicas que os torna especiais. (Shizune e discipula de Tsunade que foi considerada a mior ninja médica, Chiyo desenvolveu uma habilidade implacavel de ressurreição,apesar de ter pedido para não levar em consideração =X , Kabuto se mostrou um genio) e o Shee, quem é esse mesmo?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Bom eu colocaria em primeira posição Chiyo, Kabuto e Shizune, todos são muito talentosos, e possuem suas caracteristicas que os torna especiais. (Shizune e discipula de Tsunade que foi considerada a mior ninja médica, Chiyo desenvolveu uma habilidade implacavel de ressurreição,apesar de ter pedido para não levar em consideração =X , Kabuto se mostrou um genio) e o Shee, quem é esse mesmo?

Não considerei por que não é um ninjutsu médico , logo naõ serve de status na área da medicina. Shee (voce falou zoando :hihi: ou nao sabe mesmo quem é?) é um ninja médico a Aldeia da Nuvem.

more_horiz
1-Shizune: Como o ellos disse ela conseguiria lidar com o veneno do Sasori facilmente, ja que tem anos de experiencia e conhecimento, ja que estudou com Tsunade por 20 anos.

2-Kabuto: tanto pelo conhecimento, quanto pelo seu poder de cura, ele foi capaz de reduzir os danos do Rasengan do Naruto regenerando o local antes mesmo de Naruto o atingir, fora por ter criado Manda 2 e outras coisas mais.

3-Chyo: conhecimento em venenos poderosos, foi capaz de criar o antidoto do veneno de Ibuze, além de ter criado aquele Kinjutsu capaz de dar vidas até a pessoas mortas, mesmo que não seja um ninjutrsu medico em si, e capaz de curar.

4-Shee: não vi muita coisa não posso dizer, Sakura ficaria melhor rankeada que ele nesse momento.

more_horiz
Maicon escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Não considerei por que não é um ninjutsu médico , logo naõ serve de status na área da medicina. Shee (voce falou zoando :hihi: ou nao sabe mesmo quem é?) é um ninja médico a Aldeia da Nuvem.

=X falei zoando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos