Voce diz que Senju é o Caminho Yang e Uchiha é o caminho Yin
E eu digo que os dois são o caminho Yin/Yang, da quase na mesma mas eu acho que estou certo
Ai voce diz que os dois formam o Rinnengan, supostamente o segundo caminho
Fica estranho dizer que cada um é um caminho e os dois seja um terceiro
Nao é eu qe digo, manga é qem diz, sao caminhos confirmados pelo manga
Senju é um
Uchiha é outro
Unindo duas coisas diferentes forma um terceiro totalmente novo
Senju = azul
Uchiha = amarelo
junta os 2 da verde qe é algo novo e diferente, nao tem nada de estranho nisso
Na sua teoria vc diz qe Uchiha + Senju = Rinnegan e apenas trocando a ordem, ou seja, Senju + Uchiha = Yin Yang
Nao é qe seja quase a mesma coisa, é qe o manga ja confirmou qe senju é um caminho e uchiha é outro e unindo os 2 forma um novo totalmente diferente, nisso sua teoria é fail, porq o manga a dismente
Voce diz que Senju é o Caminho Yang e Uchiha é o caminho Yin
E eu digo que os dois são o caminho Yin/Yang, da quase na mesma mas eu acho que estou certo
Ai voce diz que os dois formam o Rinnengan, supostamente o segundo caminho
Fica estranho dizer que cada um é um caminho e os dois seja um terceiro
Obito falou qe ele era madara e qe ele o uchiha tinha poderes senju e assim 2 caminhos estavam se unindo
Quando ele pega o rinnegan ele diz qe o rinnegan é um terceiro caminho
Apesar que ele poderia estar dizendo que o rinnengan seria dois (pode ser Uchiha + Senju que ele se referia ,mas acho que não)
Lembrem que em Nagato pode ter dois dos caminhos que eu cogitei
Uchiha+Senju =Rinnengan e Uzumaki+Senju=??? (o resultado é so expeculação)
Sao como cores man, voce mistura elas pra criar uma nova
uchiha é um caminho e vamos da a eles a cor azul
senju's é um caminho e vamos dar a eles a cor amarelo
vc tem duas cores, voce as unindo fica com uma terceira nova e diferente qe é o verde, assim vc fica com azul, amarelo e verde a sua disposiçao
Uchiha
Senju
Rinnegan ja sao caminhos confirmados, resta o kishi mostrar os outros 3 qe faltam, sendo qe o Senjutsu é algo bem provavel de ser um caminho, mas, o selo é apenas um derivado dele, nao chega a ser algo diferente só mais fraco
*pensei que cruzando daria resultados diferentes dependendo do corpo que recebesse, levando em conta que certamente se um Senju receber DNA Uchiha não transforma seu olho em Rinnengan
nos uchihas o dna/corpo nao parece ser importante, oqe o senju teria de receber é o olho ao invez de sangue pra despertar o rinnegan e talz