Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadê o kabuto?

+12
claunews
uchiha fete
Houkou
LOKAUM4
klabert
PEDROAZ
bbrr17
llima
Ero-senin
GuToOoO
henrique madara
Naruto-sensei
16 participantes

descriptionCadê o kabuto? EmptyCadê o kabuto?

more_horiz
Cadê o kabuto?, será que ele foi dominado pelo orochimaru? a última vez que ele foi visto foi na busca pela akatsuki da equipe kurenai e da equipe kakashi :boo:

descriptionCadê o kabuto? EmptyRe: Cadê o kabuto?

more_horiz
realamente o kabuto está sumido, mas o kishi deve estar gardando alguma surpresa para a volta dele

more_horiz
será que ele vai voltar como orochimaru?

more_horiz
Confirmado no Databook 3 q eh Kabuto-Orochimaru (algo assim), os 2 vão votlar a aparecer em breve.

more_horiz
O oro deve de tar tentando dominar o corpo dele
mas kabuto disse q ele q iria dominar os poderes do Oro
deve de estar nmas ou menos assim
o Oro tentando dominar o corpo e o kanuto tentando inventar alguma tecnica pra reverter issso...

more_horiz
O Sai, a Anko e o Yamato andavam numa missão de busca atrás dele... Segundo a Hinata, 30% do corpo estava dominado pelo Oro, mas não acho que o Kabuto se deixe dominar por completo. Acho que ainda vai dar que falar, já para não dizer que ele quer ter uma "conversa" com o Sasuke.

more_horiz
o kabuto apareceu nos ultimos epi
mas no manga faz um tempao q nao vejo ele
kkkkkkkkk

more_horiz
O Kabuto está na cona da puta da tua mãe e a enrabar ocorno do teu pai !

more_horiz
quem eh esse babaca aki??? PEDROAZ bota esse otário p correr!!

eu acredito q o kabuto será completamente dominado por oroshimaru pq naum acredito q faça algum sentido o cara sumir assim!!!!
o q o povão queria ver já viu q foi o sasuke superar ele então acho q o kabuto reaparecerá dessa forma

Última edição por klabert em 24/3/2009, 15:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
E se ele voltar mais forte que o sasuke?

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
E se ele voltar mais forte que o sasuke?

aí sim ficará no mínimo interessante pq o orochimaru quer o corpo dele e ele estando mais forte naum hesitará em ir busca-lo forçando o sasuke a treinar e aperfeiçoar o MS
eu acho assim

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
O Kabuto está na cona da puta da tua mãe e a enrabar ocorno do teu pai !

Se é retardado ou quer 1 real?
portugues idiota !

Algum moderador ou admin da ban nesse babaca aki ou sei la da uma suspensão

more_horiz
Ele ja deve ter tomado esse cara tava meio lol acho que ando tendo uma seções com cha de gogumelos

agora voltando ao Topico mostrado que a Anko, o Yamato e o sai tinha encontrado ele so que agora vem um porem sera que é o Kabuto ainda ou o Orochimaru dominou o Corpo dele

more_horiz
eu acho q o kabuto vai voltar dominado pelo orochimaru e tentar ir atras de sasuke pra conseguir o sharingan ou sei la...
mass... ele nao sumiu atoa, alguma coisa vai acontecer ou aconteceu com ele enquanto estava ''fora'' do manga.^^

more_horiz
ConcordO...

algum ADIMIN da ban nessa idiota aew...
pow o cara so sabe falar merda e ofender os outros
assim num da...

o kabuto tah lutando contra o Oro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos