Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ginkaku VS Kinkaku

+4
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Garcia
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionGinkaku VS Kinkaku EmptyGinkaku VS Kinkaku

more_horiz

Local: Sasori X Chiyo
Condição:100%.
Conhecimento:o mesmo do mangá
Restrições:Nenhuma
Distância: 30 metros
Intenção:Matar

descriptionGinkaku VS Kinkaku EmptyRe: Ginkaku VS Kinkaku

more_horiz
LOL

Pra que essa comparação? :aliens:

Ambos estão no mesmo nível.

Ou então, a vitória é do Kinkaku, que é como se fosse líder do time.

more_horiz
Ixe, eles são exatamente a mesma coisa k

Mas se for pra apostar em um, eu aposto no Kinkaku porque ele tem aquele leque dos elementos.

more_horiz
Empate, os dois são iguais praticamente, e cada um tem 2 tesouros, iriam "se" selar HAHAHA.

50% pra cada lado.

more_horiz
Tópico sem sentido na boa.

Ambos são do mesmo nível.

Não dá para saber se um consegue derrotar o outro. Fica claro que a situação é de Empate.

more_horiz
Um tópico sem muito sentido.

Pois se os dois ativarem o Modo Jinchuriki, eles ficam num impasse não é mesmo?

more_horiz
Os dois tem os mesmos niveis de poder, porém depende de quem começa com que arma já que cada irmão que me lembre fica com duas.

Dependendo de quem começar com aquela corda, terá vantagem, visto que poderá roubar os outros itens necessários para o selamento do irmão.

Também vejo grande vantagem para aquele que estiver com a posse do Leque dos 5 Elementos.

Eu vejo vantagem para Kinkaku, sinto que ele é mais calmo numa batalha.

more_horiz
Staz escreveu:
Os dois tem os mesmos niveis de poder, porém depende de quem começa com que arma já que cada irmão que me lembre fica com duas.

Dependendo de quem começar com aquela corda, terá vantagem, visto que poderá roubar os outros itens necessários para o selamento do irmão.

Também vejo grande vantagem para aquele que estiver com a posse do Leque dos 5 Elementos.

Eu vejo vantagem para Kinkaku, sinto que ele é mais calmo numa batalha.

Fora a última frase concordo com tudo. O leque dos elementos daria uma certa vantagem a quem o portasse, ou aquele que conseguisse ter as 3 ferramentas de selamento primeiro estaria em vantagem. No modo Jin os dois se equiparam, por isso acho que essa luta aqui possuiria grandes chances de terminar empatada.

more_horiz
Os dois são farinha do mesmo saco uhsushauhsaushausa.

Kinkaku e Ginkaku são do mesmo nivél ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos