Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer do Filme Z  EmptyTrailer do Filme Z

more_horiz

O nome do Vilão é Zetto, e para quem não sabe, ele é um ex-almirante e foi ele que indicou Akainu, Aokiji e Kizaru para se tornarem almirantes (segundo fontes minhas). E o que parece, ele não tem um braço porque o DoFlamingo cortou o braço dele.

descriptionTrailer do Filme Z  EmptyRe: Trailer do Filme Z

more_horiz
Nossa, ex almirante? Provavelmente vai ser foda o filme, ainda mais Luffy pós time-skip.

O trailer não mostrou muita coisa. Eu queria saber qual é o poder desse Zetto, porque no trailler ele mostrou só esse braço mecânico dele e não creio que o único poder dele seja esse.

Pena que vai demorar pra sair aqui no Brasil :/

more_horiz
Esse moleque aqui falou coisas interessantes sobre o filme, e algumas informações também.

Recomendo assistirem.

more_horiz
Lol filme parece ser bom ... pena que vai demorar sair aqui no Brasil ² :chorando: de toda forma esperando mais informações.

more_horiz
Talvez não demore.

Basta alguém traduzir rápido.

more_horiz
Bom trailer e o filme promete.

Será uma luta dificil para o Mugiwara já que ele enfrenta um Ex-Almirante e devia ser mais forte que os Almirantes na epóca da guerra de Marineford.

Veremos Luffy lutando com tudo. Leo esse filme é feito pelo Oda ou tem uma mão dele na trama?

more_horiz
Se eu não estiver enganado, ele criou os personagens e suas histórias. Já o roteiro eu não sei, mas acredito que ele também tenha criado.

Oda não é do tipo que deixa meterem a mão na obra dele e fazerem o que querem :]

more_horiz
Amanhã sai o filme, dia 15 de dezembro. Aproveitando, lançaram dois novos vídeos promocionais...

A qualidade está meio ruim, mas dá pra ver um pedaço do filme. Pena que vai demorar um pouco para ser legendado e traduzido...

Será se o Zetto se baseia somente naquele braço mecânico? PQP. Só mostra nos trailers ele atacando com aquele braço.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos