Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012?

+9
hysteria uchiha
Williw
Stefanie
Kaká
Leonardo
Maicon
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Alef Aburame
13 participantes

descriptionVocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012? EmptyVocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012?

more_horiz
Sabe aquelas metas do começo do ano eae conseguiram cumprir? Tem metas para o futuro? Falae para nós!

As minhas:

-Pular de paraquedas : FAIL
- Viajar: FAIL
-Arrumar um emprego - Sucesso (antes tarde do que nunca)
-Perder quilos : em andamento
- Treinar a mente: sucesso
-Sair mais: FAIL
- Passar em um concurso: FAIL

as minhas metas ano que vem vai ser Ousadia&Alegria

descriptionVocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012? EmptyRe: Vocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012?

more_horiz
A maioria eu nao consegui kkkkk
mas com certeza esse ano foi melhor que o ano passado, eu sa´mais, bebi mais, namorei mais kkkk
curti mais a vida

Espero que o próximo seja ainda melhor
Vou parar de fazer planos, prefiro deixar as coisas acontecerem

descriptionVocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012? EmptyRe: Vocês conseguiram cumprir os seus objetivos de 2012?

more_horiz
esse ano foi o pior ano da minha vida. por favor.
mas se bem q ñ fiz planos pra esse ano, eu só disse q ia comprar um notebook só pra mim usar e até hj ñ comprei :felizan: tenho até dia 31 pra comprar :fem:

a unica coisa boa q me aconteceu esse ano foi conhecer esse fórum, assistir Resident Evil e eu voltei com a Raiane :molhada:

mas ano passado foi melhor. 2011 foi o melhor ano da minha vida (Gabs me entende :e.e-: )
ano passado fiz mais bagunça, mais besteiras, experimentei coisas novas :juse:

esse ano foi um ano xeio d experiencias tbm graças a Raiane :[Safadinho]:
fiz mtas coisas q nem sonhava em fazer. sendo q eu so d menor ainda :felizan:

enfim, q venha 2013 :neves:

more_horiz
Minhas metas que estipulei no ano passado:

*Sair bem no Sesi- FAIL, kk minhas piores notas na vida!!
*Completar a coleção de anime Naruto em dvd- COMPLETED, bem pelo menos tenho todos os volumes até agora kk (sou tao noob q preciso comprar os episodios a baixar eles...)
*Completar a coleção de Naruto mangá- FAIL, to muuuuuuuito longe kkk
*Ler mais de 20 livros- FAIL, mal li 10, nao tive muito tempo...
*Publicar meu livro-FAIL, meu pc fez o favor de apagar ele bem no inico do ano
*Esquecer a garota que eu gosto-ULTRA MEGA FAIL, akela mina não sai da minha cabeça...
*Encontrar meu estilo-COMPLETED, até que eu "me descobri" melhor esse ano
*Fazer novos amigos- COMPLETED, fiz muitos amigos tanto aki no forum quanto por aki na minha terrinha mineira kk e alguns quero levar pra vida toda, pd crer!
*Ser feliz- COMPLETED, sim posso dizer que pela primeira vez foi um ano realmente feliz pra mim e que fui cpaz de superar as coisas do passado que me atormentavam. E não quero para por aki, que venha mais felicidade u.u!!

Estou satisfeito. Deve ser impossível realizar tudo o que você quer, mas já estou satisfeito com o que consegui. Mas quero mais hehe. Planejar pode ser bom sim, basta saber planejar. A vida não tem um passo a passo ou um guia para q se alcance o "sucesso", apenas com determinação e força de vontade que alcançamos nossos objetivos. E esse ano me provou isso. O melhor ano da minha vida, mas q 2013 seja ainda melhor

more_horiz
Metas

- Continuar namorando (consegui)
- Ver o Flamengo ganhar a Libertadores (FAIL)
- Ver o Flamengo ganhar o Brasileiro (FAIL)
- Ver o Flamengo ganhar o Carioca (FAIL)
- Passar de ano (Não sei, mas acho que vai ser FAIL de novo kkk)
- Arrumar um emprego (FAIL)
- Ver o Chelsea ganhar a liga (consegui)
- Ver o Chelsea ganhar o Mundial (conseguir)
- Ver a Juven ganhar o Italiano (consegui)
- Ajudar o fórum (acho que consegui :D)
- Ser um membro da Staff e poder ajudar nas punições (acho que consegui)
- Movimentar mais a área OP (Consegui. Porque no começo do Ano era bem mais morta)

Consegui completar algumas metas. Agora que venha as próximas

more_horiz
Metas

- Continuar namorando (consegui)
- Ver o Flamengo ganhar a Libertadores (FAIL)
- Ver o Flamengo ganhar o Brasileiro (FAIL)
- Ver o Flamengo ganhar o Carioca (FAIL)
- Passar de ano (Não sei, mas acho que vai ser FAIL de novo kkk)
- Arrumar um emprego (FAIL)
- Assistir (no estádio) a Desportiva ganhar a Copa do Espirito Santo contra o seu maior rival (consegui)
- Ver o Chelsea ganhar a liga (consegui)
- Ver o Chelsea ganhar o Mundial (não sei)
- Ver a Juven ganhar o Italiano (consegui)
- Ajudar o fórum (acho que consegui :D)
- Ser um membro da Staff e poder ajudar nas punições (acho que consegui)
- Movimentar mais a área OP (Consegui. Porque no começo do Ano era bem mais morta)

Consegui completar algumas metas. Agora que venha as próximas

more_horiz
Bem... acho cedo pra fizer isto, já que minhas metas ainda não acabaram.

Então deixa dar dia 01/01/13, que eu volto e respondo HAUSHAUSHAU

more_horiz
Essas metas de início de ano que as pessoas estabelecem são meio bregas, mas confesso que eu faço. :atoron:

Nem sei se eu lembro tudo, mas algumas são:

- Fazer um novo amigo(a): ok
- Ler mais de 20 livros: ok
- Manter boas notas no curso: ok
- Estudar para o vestibular: fail
- Voltar a desenhar: fail
- Voltar pro curso de inglês: fail
- Engordar 3 quilos: ok :P
- Usar menos roupas pretas: ok
- Passar menos tempo na internet: fail
- Beijar meus pais pelo menos uma vez por semana: ok
- Ser mais legal com minhas irmãs: ok (foi difícil)
- Ser menos tímida: fail

more_horiz
Minha meta, era voltar com minha ex... sério, meta bem estranha...

Mais tipo, agente falou que ia voltar a namorar em 2012, e ela não quis, porque eu fiz merda em 2011 --'

foda-se '-', esse ano foi bom, tenho saúde, minha mãe também, tá bom de mais '-'

more_horiz
Pra mim 2012 nao podia ser mellhor: consegui trabalho- independencia financeira :eba: consegui namorar por + de 2 semanas :paola3: , NAO consegui ser mais gentil com as pessoas :fry: . acompanhar hunter x hunter enfim consegui, ler a coleçao de pauo coelho NAO 😢 . ver Barcelona campeao da champions nao 😢

more_horiz
Consegui sim , pedi só um , ainda está tudo muito confuso , mas , creio que consegui :3 .

O pedido foi profundo , muito profundo , por isso não revelo aqui , mas posso dizer que consegui :33

more_horiz
Bom não tive muitas metas nem planos pra esse ano ;S e foi a maioria fail nunca consigo muitas mesmo kk

Metas
Passar De Ano ( Não Sei mais acho que Fail de novo ;s )
Namorar em 2012 ( Fail kk 2012 foi tenso )
Arrumar um Emprego ( Fail )
Pegar a menina que eu gostava ( Completed )
Comprar um Pc Bom ( Fail )
Passar menos tempo na net ( FAIL GERAL )
Engordar um pouco ( Completed )
São Paulo Ganhando A Sul ( Completando )
São Paulo Ganhando Libertadores ( Fail )
Que venha 2013 kk

more_horiz
Ander escreveu:
Consegui sim , pedi só um , ainda está tudo muito confuso , mas , creio que consegui :3 .

O pedido foi profundo , muito profundo , por isso não revelo aqui , mas posso dizer que consegui :33

Seu pedido foi sexo? ehaueauehau

more_horiz
meu unico objetivo foi desenhar sem referencia 3x melhor que 2011 e eu conssegui..
2011
http://rockfield.deviantart.com/art/Chun-li-261962135?q=sort%3Atime%20gallery%3Arockfield&qo=29

2012
http://rockfield.deviantart.com/art/Haruno-Sakura-340320514?q=sort%3Atime%20gallery%3Arockfield&qo=1

talvez tenha melhorado até mais, 2013 quero ser respeitado no cenario da ilustraçao nacional... vamo ver.. 8h por dia de racunho devem me garantir denovo.

more_horiz
Ter mais auto controle: Sucesso
Ficar mais magro: Sucesso
Ficar mais forte: Sucesso
Virar Staff: EPIC FAIL
Aprender SQL Injection avançado: Em andamento
Passar de ano: Big and Epic Mais de 8 mil SUCESS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos