Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partidas de Fics.

+8
Black Jaguar
Lobo solitário
M. Almeida
JCM
Maicon
Ben Ikneg
Uchiha Hayashi
LUCAS CRR
12 participantes

descriptionPartidas de Fics. - Página 2 EmptyRe: Partidas de Fics.

more_horiz
Está justamente liberado para comentar, JCM eu arrumei, tinha errado na data haha kk'. Mas agora ta tudo arrumado, vou criar os tópicos das partidas, os cometidores postem a fic la u.u

more_horiz
Mal pelo Double-Post.

As partidas terão apenas 4 dias de votação, o tema vale para os times, depois da partida da quinta-feira 13/12 serão divulgado o tema e a outra partida e a data de entrega dessa nova fic, serão um total de 3 duelos por grupo, tendo a somatoria de pontos iguais ao brasileirão de pontos corridos, apenas 2 de cada grupo irão passar para as oitavas de final.

Se não me engano acho que naum vai ter tantos para as quartas de final, porque acho que fiz merda, qualquer coisa eu apago e mando direto para semi-final, sei lá, vamos ver como que vai desencadear :fem:

Pequeno Esquema

Quatro grupos com quatro jogadores

4 - 4 - 4 - 4

Passa apenas dois de cada grupos

2 - 2 - 2 - 2

Passa apenas um de cada partida

1 - 1 - 1 - 1 = 2 - 2

Ta certo teremos de grupos direto para as quartas, e depois direto pra final, lembrando que teremos disputa para terceiro colocado

more_horiz
btw, não tive tempo para votar em nenhuma partida. .-.

A melhor foi a do John.
Já na outra, teria votado no Kazuho, mesmo ele tendo alguns erros, ficou mais organizada.

Vamos ver se dá tempo no mínimo de fazer a fic pra minha partida. :ohh:

Boa Sorte, Maicon. :UH:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
btw, não tive tempo para votar em nenhuma partida. .-.

A melhor foi a do John.
Já na outra, teria votado no Kazuho, mesmo ele tendo alguns erros, ficou mais organizada.

Vamos ver se dá tempo no mínimo de fazer a fic pra minha partida. :ohh:

Boa Sorte, Maicon. :UH:

hehe, boa sorte pra vc tmb.

E claro, pra mim muuuuita boa sorte. Eu vou precisar kkk

more_horiz
NOVAS PARTIDAS

Volta as aulas maximo de linhas 300
minimo de 200
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos