Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem como? (acho que sim) EmptyTem como? (acho que sim)

more_horiz
Bom, o fórum é muito grande, acho que vai ser impossível... Mais é facil, mudar meu nome no fórum, tem como? é menos de 2 minutos...

E se eu deletar essa acc é meio e antiga e meus posts (são poucos mas foda-se) tem como? :S

Se poder mudar nome bota qualquer um aí... Bota Pepsy ou Pepoku '-'

Tem como? é rápido e vai ajudar muito ;/

No tempo eu curtia muito o yondaime, mas agora nem rola :C

descriptionTem como? (acho que sim) EmptyRe: Tem como? (acho que sim)

more_horiz
amigo, não se pode trocar o nick a menos que vc ja tenha um ano de forum, foi o meu caso, eu tive que esperar um ano até poder trocar. A staff só corrigi nomes que foram feitos com erros de digitação que tambem foi o meu caso com meu antigo nick, quando eu o criei eu coloquei Clã Hyugaa ei eles corrigiram para Clã Hyuuga. então depois de um ano eu pedi para eles trocarem e então coloquei Hayashi :)

more_horiz
Hayashi escreveu:
amigo, não se pode trocar o nick a menos que vc ja tenha um ano de forum, foi o meu caso, eu tive que esperar um ano até poder trocar. A staff só corrigi nomes que foram feitos com erros de digitação que tambem foi o meu caso com meu antigo nick, quando eu o criei eu coloquei Clã Hyugaa ei eles corrigiram para Clã Hyuuga. então depois de um ano eu pedi para eles trocarem e então coloquei Hayashi :)

Mas é algo que não demora minutos...

O que custava? '-'

more_horiz
Custa muita coisa, porque se for para trocar o seu, terá que trocar de outras milhares de pessoas. Já penso se todo mundo ficar pedindo para trocar de nick ?

Enfim, espere um ano :D. O que podemos fazer é concerta seu nick, que é apenas da um espaço entre os nomes. Ex: Quarto Hokage

Se quiser fazer isso, mande uma MP para mim.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos