Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre o JUUBI EmptyTeoria sobre o JUUBI

more_horiz
Bom galera, essa é minha primeira teoria, eu comecei à pensar nela ontem, ela é até meio maluka, mas até que faz sentido, peço também que vocês acrescentem mais " coisas " à minha teoria, para deichá-la melhor. É necessário ler as 2 partes para entender a teoria por completo.

É o seguinte, minha teoria tem 2 partes:
1 - De onde veio/origem do Juubi
2 - Futuro do Juubi

1 - Bom, acho que não sou apenas eu mas, todo mundo tem curiosidade de saber a origem do Juubi, como ele se criou, alguns acham que ele veio de outro planeta/dimensão, alguns acham que ele surgiu do nada. Eu acho o seguinte, acredito que o Juubi foi uma criação do Rikudou, isso mesmo, bem maluco, mais antes, ele não era essa criatura demoníaca, penso eu que Rikudou criou ele com o propósito de ajudá-lo à trazer paz ao mundo ou algo do tipo ( postem suas idéias ) ,ou seja, ele era um ser do bem, ele seria mais parecido com o Gedo Mazo. Com o passar do tempo, o Juubi ( que ainda não era Juubi ) viu que o mundo era só guerras, que as pessoas só sabiam guerrear e de alguma forma ele se tornou o Juubi, talvez roubando algum (s) poder (s) do Rikudou ( postem suas idéias ) , ou seja, o Juubi escolheu " o caminho errado " ( 2 parte ), se tornando um ser demoíaco que só queria destruir o mundo. Com isso tudo o Rikudou foi obrigado a derrotar a criatura que ele mesmo criou, o resto vcs já sabem.

2 - O futuro do Juubi, hm, muitas pessoas se perguntam como o Juubi vai ser derrotado, quase todo mundo acredita que vai ser o Naruto, quando ele usar o presente dos Bijuus, mas eu não acho isso, não acho que o Juubi vai ser derrotado e sim mudado/convertido, e isso já é predestinado, pois olhem a imagem:

Spoiler :

Rikudou, de alguma forma, já sabia que os bijuus iam se juntar de novo e o Juubi ia voltar ( com exceção da Kyuubi e do Hachibi ), agora olhem está outra imagem:

Spoiler :

"Diferentemente de quando estavam dentro de mim, serão guiados através do caminho certo", ou seja, mesmo o Rikudou não foi capaz de converter o Juubi, não conseguiu mostrar o " caminho certo ", mas alguém está predestinado a mudar o Juubi, e essa pessoa é o Naruto, ele vai conseguir mostrar o caminho correto para o Juubi. "Quando chegar a hora... De vocês saberem, o que é o verdadeiro poder..." o verdadeiro poder que o Rikudou diz é o Amor, e vocês sabem quem é o descendente do filho mais novo do Rikudou, cujo acreditava que a chave para paz era o Amor. Então por isso, eu acredito que o Juubi vai ser convertido e quem vai fazer isso é o Naruto, e isso já estava predestinado tempos atrás.

Bom galera é isso aí, espero que gostem e leiam tudo,como já disse antes, postem idéias para melhorar a minha teoria, se você gostou ou não gostou não faz mal, é só uma teoria !

descriptionTeoria sobre o JUUBI EmptyRe: Teoria sobre o JUUBI

more_horiz
boa teoria :HM*: olha nunca achei os bijuus do mal, acho que as pessoas os fiseram ficar assim. juubi podia ser do bem mas nao quer diser que as pessoas o aceitasem, uma coisa grande e enorme com uma aparencia mostruosa numca causa ''boa impressao''. vamos pegar o exemplo da kyuubi: hashirama podia suprimir o poder dela, Madara a usou como arma, depois foi selada na Mito, foi selada na kushina, depois de um tempo Obito a usa para atacar a aldeia + uma vez usada para o mal e pegando fama de mostruosa, depois selada no Naruto.... poxa é uma vida triste, numca teve liberdade, sempre usada para o mal, tratada como um animal sem sentimentos, os ninjas a usavam como arma e ela pagava o ''pato'', era normal ela ter tanto odio e querer matar todo mundo quando era libertada.. os bijuus sempre foram tratados assim, cada vez surgia ninjas fortes que podiam domina-los, hashirama podia suprimir o poder deles , o cla uchiha poderia controla-los-- acho que rikodou deixou esse poder para os seus filhos( que geraram senjus e uchihas) e o que usasse os bijuus da melhor maneira conheceria o verdadeiro poder....... Naruto consegui o amor dos bijjus principalmente da kyuubi ele conseguir fazer o mesmo com o juubi é questao de tempo----- rikudou queria isso alguem que podia mudar os bijuus, entende-los, respeita-los e NAO que o usasem como arma para gerar guerras como o cla uchiha sempre fez--- os bijuus e a pessoa que eles depositaram a esperança vao trazer paz ao mundo ninja, o juubi tambem pode ter sentimentos, mudar o juubi é a unica maneira de ganhar essa guerra........ sua teoria é realmente exelente :HM*: nao tinha pensado por esse lado ainda, parabens :iupi:

more_horiz
Teoria bacana pois explora entendimentos sobre a origem do juubi. Mas não acho que foi o eremita quem criou ele. Acho que sempre existiu, pois eu penso que ele poderia ser como a energia vital do planeta que de alguma forma se personificou. Poderia ser Gaia. Acredito ainda que no fim ele vai se fundir ao planeta, justamente como aconteceu ao Ricudou quando se fundiu a lua.

more_horiz
So nao concordo com a primeira parte, acho que o Juubi sempre existiu, era como se fosse uma energia, mas estava espalhada, o Rikudou juntou e canalizou tudo em um so ser, dando origem ao Juubi. Com o tempo ele viu que nao conseguia controlar tal poder, entao selou o demonio dentro de si mesmo, creio eu que o Juubi passou muuuuuuito tempo la, nao sabemos ao certo quanto tempo o Rikudou viveu, mas eu acho que foi bem mais que um humano normal, sendo assim, ele acabou ganhando algumas caracteristicas do Juubi, como o Rinnegan, Mokuton (é eu acho que o Juubi ainda pode mostrar algo sobre Mokuton) e um corpo extremamente forte.

Sobre a segunda parte, concordo, mesmo que nao goste kkkk, eu preferia quando os Bijuus eram simplesmente massas de chakra e odio u.u
Maas, Naruto ja conseguiu mudar todo mundo mesmo, daqui a poko ate Madara e Orochimaru vão ficar bonzinhos

more_horiz
Boa teoria, só não concordo com a primeira parte, pois acho que o Juubi surgiu do nada ou talvez tenha vindo de outra dimensão (o que seria mais maneiro e poderia abrir brechas para uma nova saga onde Naruto viaja pelas dimensões derrotando os irmãos do Juubi, viajei agora). A segunda parte eu achei excelente!!!

more_horiz
puts ai ja viro ben 10!, acho que naruto não deveria ter uma nova saga. tudo que e bom acaba, se prolongar estraga!, então acho que o Juubi possa ter sido criado pelo Rikudou, mais também acredito que ele não era mal, talvez ate de um formato diferente, e foi trasmutando tanto forma fisica quanto chakra,....

more_horiz
Muito obrigado a vcs que gostaram da teoria, e lendo a ideia do Juninho, realmente, faz mas sentido o Rikudou ter criado o Juubi com a energia Natural do Planeta.

more_horiz
Na verdade pelo que o rikudou falou dá de entender que o juubi saiu de dentro dele e se dividiu

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Na verdade pelo que o rikudou falou dá de entender que o juubi saiu de dentro dele e se dividiu

Você quer dizer que o Juubi se originou " dentro " do Rikudou e dps saiu e se dividiu ?

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
MartinsDC escreveu:

Você quer dizer que o Juubi se originou " dentro " do Rikudou e dps saiu e se dividiu ?

Ele fala que eles ja estiveram dentro dele
então todos estavam dentro dele, separados ou em um so, não sei

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Namikze Goku escreveu:
MartinsDC escreveu:

Ele fala que eles ja estiveram dentro dele
então todos estavam dentro dele, separados ou em um so, não sei

Ali ele quiz dizer que todos eles estavam dentro dele só que em uma unica forma que era o juubi, e agora ali eles estavam com formas e nomes diferentes de quando estavam dentro dele...

more_horiz
Eu acho que o Rikudou tinha a habilidade de moldar e dar vida ao chakra, entao ele juntou a energia da natureza, moldou, deu vida e assim nasceu o Juubi, com o tempo ele começa a se voltar contra o Rikkudou, o velho, incapaz de controlar tanto poder, decide selar o monstro dentro de si, adquirindo algumas habilidades do Juubi, como o Rinnegan.
É mais ou menos isso que eu acho, nao sou mt bom em fazer teorias kkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu acho que o Rikudou tinha a habilidade de moldar e dar vida ao chakra, entao ele juntou a energia da natureza, moldou, deu vida e assim nasceu o Juubi, com o tempo ele começa a se voltar contra o Rikkudou, o velho, incapaz de controlar tanto poder, decide selar o monstro dentro de si, adquirindo algumas habilidades do Juubi, como o Rinnegan.

Cara eu acho que sua teoria tem grandes chances de ser verdade, com o mangá de hoje parece o Juubi ta " florescendo " igual a uma flor - ah vá kk - só não concordo que o Rikudou adquiriu o Rinnegan do Juubi, acredito que ele ja tinha antes, até porque sem Rinnegan não vejo o Eremita vencendo o monstro.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Cara eu acho que sua teoria tem grandes chances de ser verdade, com o mangá de hoje parece o Juubi ta " florescendo " igual a uma flor - ah vá kk - só não concordo que o Rikudou adquiriu o Rinnegan do Juubi, acredito que ele ja tinha antes, até porque sem Rinnegan não vejo o Eremita vencendo o monstro.

Então, mas aí que ta, ele nao conseguiu vencer, por isso selou o Juubi dentro de si mesmo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Namikze Goku escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Então, mas aí que ta, ele nao conseguiu vencer, por isso selou o Juubi dentro de si mesmo

Que eu me lembre foi dito sim que ele venceu a criatura e dps selou em si mesmo, até porque seria ilógico ele selar o Juubi sem antes derrotá-lo, o que foi dito que eu lembro é que nem ele conseguia controlar o poder dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos