Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kizaru x Monkey D. Luffy

+4
Lelouch
Coldman
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 2 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Concordo com tudo, Croquete. '-'

Não vejo o Kizaru finalizando o Luffy.

E tinha até me esquecido do Haki do Rei, que pode ser bem relevante. Não é atoa que é o Haki mais raro, e talvez o mais poderoso.

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 2 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Marcello para que um post desse tamanho ? :fry:

Você falou, falou e falou mas disse as mesmas coisas que as outras pessoas que votaram no Luffy disseram. E eles disseram em um post 3 vezes menor que o seu ¬¬.

Enfim, minha opinião é a mesma.

more_horiz
Slá, empolguei. Não posso? :fry:

Não vejo Kizaru finalizando o Luffy, assim como ele não conseguiu finalizar o Rayleigh.

Minha opinião é a mesma tbm.

more_horiz
AUHAEUHUHSUH'

Tinha esquecido do Luffy falando "lento" pro laser do Pacifista u.U; ele fdm fica foda demais quando ta sério, ainda mais depois do Time Skip. Ta botando mó moral.

Enfim, vou esperar o Kizaru aparecer depois do Time Skip, até lá acho que o Luffy vence ele sim.

more_horiz
Vocês não estão comparando o laser dos pacifistas com o do Kizaru não néh ? :fry:

more_horiz
Qual a diferença, digo nas caracteristicas? Nenhuma. Até porque, ambos percorrem em linha reta e só "explodem" quando atingem o alvo. Luffy não escapou do ataque do pacifista? Porque não fazer o mesmo com o do Kizaru, que tem a mesma caracteristica?

Se o Kizaru fosse isso tudo, Rayleigh não teria anulado tudo dele apenas com Haki, algo que Luffy domina MUITO bem.

Não vejo o almirante conseguindo finalizar o luffy-kun aqui.

more_horiz
Léo escreveu:
Vocês não estão comparando o laser dos pacifistas com o do Kizaru não néh ? :fry:

Concordo.

Kizaru >>>> Pacifistas

Isso tanto em lutas, poder, cérebro e Habilidade própria que é do Kizaru a Pika Pika no mi.

more_horiz
A diferença que os laser do Kizaru viajam na velocidade da luz :sir:

E vai falar que não dá nem uma vantagem isso ?

more_horiz
Gente, ninguém ta comparando o Kizaru aos Pacifistas, tanto que o Luffy venceu um Pacifista em 5 segundos, o que não aconteceria aqui.

E os lasers tem a mesma característica, só que o Kizaru os utiliza melhor, porém, não deixam de ser ineficientes contra o Luffy.

E eu não lembro de haver diferença entre a velocida dos lasers, e se há, não é tão alta.

more_horiz
O lazers do Kizaru são muito rápidos o/
E fora isso, ele é tão rápido quanto o Luffy com o Gear Second.
Além disso, ele pode moldar várias coisas com a Luz, se ele atingir Luffy já era.

more_horiz
Viajam na velocidade da luz? Onde isso? Mostre-me. A velocidade é a mesma, basta ver ele utilizando na guerra, o Yasakani no Magatama. A velocidade é a mesma, tanto que Marco conseguiu acompanhar todos os seus movimentos e ainda barrá-los.

A única coisa que difere os lasers do Kizaru e dos pacifistas, é o controle, já que Kizaru produz lasers por qualquer parte do corpo que quiser e pode produzir vários de uma vez só (como o Yasakani no Magatama), enquanto os pacifistas só produzem um por vez pela boca.

Todavia, como eu disse 34824398438x, as caracteristicas são as mesmas (percorrer em linha reta e explodir quando entra em contato com o alvo) e essas caracteristicas, são inuteis perante Haki. E uma vez com seus lasers totalmente sobrepujados, Kizaru não tem nada pra finalizar, assim como ele teve tudo seu restrito pelos tres Hakis do Rayleigh. :D

Luffy-kun vence isso aqui e essa luta futuramente acontecerá no mangá, com a vitória do Mugiwara. *-*

more_horiz
Como eu iria te mostrar, se o mangá não fala a velocidade e na hora de desenhar não tem como diferenciar ? ¬¬

A única maneira de saber então é pela lógica e pelo anime. E na lógica os laser do Kizaru viajam na velocidade da luz por causa do UP da sua Akuma no Mi que é de luz. E no anime o laser do Kizaru atravessou Sabordy e matou um cara muito longe, e ninguém tinha percebido como ele morreu (isso aconteceu quando o Kizaru atacou o Basil Hawkins). E o Laser do Pacifista mostrou ser muito mais lerdo, quando ele atacou o Luffy.

more_horiz
É ir pela lógica...

Se várias pessoas conseguiram acompanhar os lasers, não sei porque a velocidade dos lasers dele ser maior. Até mesmo no anime mostra que a velocidade é parecida (basta ver ai no Youtube, se preferir), como o Yasakani por exemplo.

Mas isso não muda o fato de que, Luffy consegue acompanhar facilmente.

O mangá mostrou que, a partir do momento que um logia (independentemente do elemento) peita uma pessoa com os tres Hakis, ele sofre bastante (vide Rayleigh vs Kizaru e os almirantes cagando de medo do Shanks).

more_horiz
Não é o laser do Pacifista que se mostrou lerdo, foi o Luffy que se mostrou muito rapido. É só ver a saga tritão, no qual ele desvia de todas aquelas "balas de aguá" do Hordy brincando também.

Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.

more_horiz
Me convenceram...
Começo a achar que o Luffy tem chances de ganhar o/

more_horiz
Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.

Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/

Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:

more_horiz
Croquete escreveu:

Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/

Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:

Sim.
Pensei melhor, e acredito que Luffy teria mais facilidade para acertar o Kizaru do que ao contrario.
Como disseram os golpes do Kizaru são lineares, e apesar de rápidos, o Luffy tem o Haki da observação + Agilidade.

E o Kizaru abre muitas brechas, eu estava relembrando alguns momentos, e ele foi diversas vezes acertado por inimigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos