Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Alive [Drama, Suspense, Ação] Empty[ANTIGO] Alive [Drama, Suspense, Ação]

more_horiz
Prefácio

- Se sentir solitário, para um assassino de aluguel isso é normal, não tem sido para mim de uns tempos pra cá, não sei como as coisas ficaram assim, ter matado aquela criança tem me atormentado nos últimos meses, tudo bem que eles me pagaram bem, mas ela até me ofereceu um doce para não mata-la, ah...eu ainda guardo aquele doce dentro do meu armário velho, algum dia irei come-lo - O Homem leva de sua cama e anda em direção a duas velhas armas jogadas sobre uma mesa, estava agora admirando-as com um olhar um tanto quanto perdido, talvez estivesse se perguntando se aquela vida era a que realmente queria, mas nunca tivera duvidas disso, porque passara a tê-las agora ? O Homem pega as armas, começa a toca-las de forma sútil como se tocasse uma bela moça em sua primeira noite de amor, colocou-as então em um compartimento de sua vestimenta, partiu então para seu quarto, pegou seu terno, com calma e paciência foi vestindo-o.

- Bom vamos parar com isso, é hora de trabalhar, a morte não espera - Dizia ao sair de casa, era um dia chuvoso, era mais um daqueles longos dias chuvosos...

description[ANTIGO] Alive [Drama, Suspense, Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Alive [Drama, Suspense, Ação]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos