Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida- Rock Lee SD EmptyDúvida- Rock Lee SD

more_horiz
E ai Pessoal, digam:
*Vale a pena ver?
*A história é bacana?
*Pq gostam ou não gostam dessa ''Mini-série''?

descriptionDúvida- Rock Lee SD EmptyRe: Dúvida- Rock Lee SD

more_horiz
Eu só via 1 ou 2 episódio no anime, mais é um spin-off da série, onde Rock Lee é o protagonista, é muito engraçado, Rock Lee faz cada palhaçada que eu ria litros, é uma boa série de comédia. Mas a história não tem nada haver com a série, a história que acontece lá e de lá. Mas é muito engraçado eu recomendo a todos. Eu leiu o mangá sempre, tenho preguiça de acompanhar o anime, mas é igual o mangá e anime.

A parte mais hilária para mim quando ele estava treinando para usar o Byakugan kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Eu só via 1 ou 2 episódio no anime, mais é um spin-off da série, onde Rock Lee é o protagonista, é muito engraçado, Rock Lee faz cada palhaçada que eu ria litros, é uma boa série de comédia. Mas a história não tem nada haver com a série, a história que acontece lá e de lá. Mas é muito engraçado eu recomendo a todos. Eu leiu o mangá sempre, tenho preguiça de acompanhar o anime, mas é igual o mangá e anime.

A parte mais hilária para mim quando ele estava treinando para usar o Byakugan kkkkkkkkkkkkk.

Entendi, vou ver se começo a acompanhar

more_horiz
A historinha do Manga do Lee parece qe nao tem nada haver com a historia original do manga, apesar de as vezes eles citarem e usarem a historia original no Lee SD

Mesmo qe a historia nao influencie em nada o manga original ou seja influenciado por ele, vale mt a pena ver só pra poder rir um pouco

more_horiz
ele e muito comedia , vale a pena ver para quem gosta de anime comedia .

more_horiz
Eu já li alguns capítulos é muito engraçado mesmo, eu recomendo :XD:

more_horiz
É legal...
Você ri bastante...

Mas se você é fiel 100% ao mangá do Naruto, não recomendo...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu vejo e recomendo, pelo menos la Tenten e mais valorizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos