Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 691 - Discussões

+4
Pain-san
jefersonbezerril
Kasai
Leonardo
8 participantes

descriptionOne Piece 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
No caso do Enel era óbvio que ele tinha que perde, pois a fruta do Luffy burlava a sua. Já penso você ter vivido quase a vida toda usando o seu poder e vencendo quase todo mundo, ai chega um cara que o seu poder não pega nele ? É tenso néh. Se o Luffy não fosse um homem borracha ele perderia tranquilamente pro Enel.

E eu não acho que o dito do Enel, Crocodile, Moria e Lucci foram tão grandes assim. Ditos grandes mesmo são do Barba Branca, Dragon, Almirantes, Kuma, Magellan , Shanx, Yonkous, DoFlamingo e outros.

descriptionOne Piece 691 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Não é isso Léo, Indepente do quanto que falaram dos vilões que eu citei a verdade é que chego na hora eles não era tudo aquilo não.
Moriah foi aclamado como impossivel derrobar, dito que peitou de igual um dos Yonkous (ou seja, no mesmo nível que barba brance shanks)
Na questão do Enel sim, o Luffy ganhou dele por sua habilidade naturalmente anular a dele, mas o que quis mostrar foi medo que todo mundo em skypeia tinha do Enel, e no entanto ele era só um mero mortal.
é isso que eu to dizendo, todo esse medo do Doflamingo é exagero pra min, na hora H vai ser exatamente o q aconteceu com Vergo..........

more_horiz
mas Alvaro, o povo de skypea realmente era muito mais fraco que o Enel por isso o chamavam de deus. Em comparação a Vivi era muito mais fraco que o crocodile e por isso tb se borrou de medo. Creio que o personagem pode ser considerado poderoso por quem da a alqunha pra ele. Por exemplo o Vergo é um monstro no haki, extremamente poderoso, e o fato de um cara assim dizer que o Do flamingo é foderoso, da credibilidade a afirmação.

Eu acredito que o do flamingo será um dos maiores vilões do Novo Mundo e que vai demorar, mas quando chegar será uma luta bem intensa contra os chapéu de palha

more_horiz
Capítulo bom.

Curti bastante o Law picotando o Vergo todinho UAHSUAHSUASUAHSSUHUAHUSHU.

Como a Feh disse, eu tbm sabia que ia dar merda partir a ilha toda. E deu...

E eu quero só ver esse golpe novo do Luffy. Vai arrebentar o Caesar todo. :fem:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos