O verdadeiro espirito natalino! Autor: Uchiha Hayashi (Hayashi-san)
Gênero: Romance, Normal days
- Bate o sino.. pequenino, sino de Konoha.. CANTA, NARUTO! O loiro olhou para Sakura confuso, levando um tabefe na cara que o deixou marcado. Ele estava cantando e ficou sem entender nada; depois sim entendeu que Sakura só fez aquilo por que estava olhando para Sasuke Uchiha (o babaca do colégio by: Naruto) e ele percebeu. Naruto Uzumaki estava agora com 17 anos, depois de finalmente conseguir
a paz em todo o Mundo Shinobi passar de ano poderia finalmente comemorar o natal sem a temida recuperação com sua namorada Hyuuga Hinata.
- Pronto, Iruka-sensei! Acabei aqui! - Ino Yamanaka, uma loira metida da classe de Naruto estava arrumando os enfeites de natal no centro de Konoha para ganhar pontos, afinal era a quinta vez que a coitada ia pra recuperação. Naruto andava tranquilamente após ter se apresentado no coral como se nada tivesse acontecido, até que viu três rostos conhecidos.
Gaara é um cara de cabelos vermelhos, ruivo por assim denominar e estava com um chapéu de natal rindo das piadas e da crise de raiva de
Shikamaru outro adolescente com um cabelo estranho preso numa fitinha rosa.
- NEJI, SEU... EU VOU TE MATAR! - Ao mesmo tempo que tentava socar Hyuuga Neji tentava se desvencilhar da areia de Gaara que tentava apertar ainda mais a fita. Causava risos a todos que o olhavam. Naruto parou bem no lado de Gaara e deu uma risadinha seguido de um tapinha no ombro do colega.
- Até que enfim.. Férias. O que pode acontecer de mal?
- Yo, Naruto-kun. Soube que está voltando a falar com o Sasuke depois daquele ''incidente''
- Hehehe.
~FlashBack
- NARUTO, VOCÊ ESTÁ COLANDO! DIGA QUEM LHE PASSOU A RESPOSTA AGORA OU É 0 E VOCÊ REPROVA! - Iruka estava muuuito irritado, a ponto de deixar cair uma meleca na prova do Uzumaki.
- FOI O SASUKE, DIGO MESMO! - E apontou para o Uchiha, que olhou pra trás com um olhar de ódio pra Naruto que acabara de meter o dedo na meleca de Iruka bem na prova.
~Fim do Flashback~
- Naruto! Você me deixou esperando 2 horas em casa! - Hinata saltou da varanda de uma casa e atingiu em cheio o pescoço de Naruto, jogando-o ao chão.
- NANI.. Ó.Ó! Eu estava convidando o pessoal para a festa!
Todos da praça: Festa? Na casa da Hinata? É de graça? CORRE, COMIDA GRÁTIS!
- Nhom, nho.. COMIDA GRÁTIS?! - E lá se vai Chouji Akimichi para a casa de Hinata. No fim, todos os amigos fazem loucuras no Natal quando as férias chegam.
Na casa dos Hyuuga, estava uma confusão. Chouji empurrava algumas pessoas pra trás para poder ficar com a comida, Kiba fazia xixi no jardim com Akamaru, Shikamaru estava dando amassos com Temari, Sakura tentando impressionar Sasuke e Naruto ficando com Hinata na sala. Até que derrepente..
-H-hic! - Ok, Lee estava bêbado.
-O LEE BEBEU, CORRRRRRRE! - Ninguém esperava que o Aburame Shino se pronunciasse ali, mas ele foi o primeiro a gritar e foi o primeiro a ser seguido pelo jovem Lee.
Silenciosamente, Naruto e Hinata foram até o segundo andar para a varanda e ficaram observando a lua enquanto riam da confusão.
- Haha, esse pessoal daqui da vila.. São todos malucos.
- V-você tá me chamando de maluca, Naruto-kun?
- Não, não! Fica tranquila.
Ouviram passos atrás de si e se viraram, dando de cara com toda a turma com chapéis de natal. Até Lee estava normal, limpando a tinta das bochechas. Até que Sakura e Temari tomaram a frente.
- Natal.. é um único dia comemorativo ao nascimento do Rikudou Sennin. Dizem que nessa data, ele nasceu e nessa mesma data derrotou o grande monstro Juubi. - Sakura iniciou uma leitura rápida de um pergaminho, seguida por Temari que disse:
- Natal pode representar muitas coisas, mas é comemorado em conjunto. Você não está sozinho no Natal. Você está com amigos. Você está com a sua família.
Lee tomou a frente das duas, levantando um paninho branco para passar nos olhos cheios de lágrimas.
- Elas estão certas, Naruto e Hinata. Vocês estão juntos a dois anos, e não se lembraram que hoje faz três anos?! Será que foi a emoção?
- Isso tudo foi uma encenação, uma verdadeira peça. O Kakashi armou tudo isso para que pudessemos ficar juntos, pelo menos hoje. - Hinata virou-se para Naruto, os olhos cheios de lágrimas e um sorriso imenso aberto naquele rostinho.
- Caham, eu fui a melhor. Mereço passar com 10. - Ino jogou as madeixas pra trás e foi descendo junto com Sai para o primeiro andar. Mas no momento em que todos viraram para rir com a Yamanaka, Naruto estava perto demais. Hinata ficou surpresa, porém era tarde pra tentar alguma coisa. Assim que o Uzumaki selou os lábios nos da garota tudo ficou branco; só eles dois estavam ali, no vazio sem ninguém observando. Aquele caloroso momento, eles queriam que fosse pra sempre. O jovem passou as mãos por trás do corpo da Hyuuga e os juntou mais ainda permanecendo naquela beijo até que.. -puf-
- Hinata? Foi a emoção do discurso da Sakura e da Temari? Você olhou pra mim e desmaiou.. Hinata? - Muitas cabeças, pares delas. Todos estavam olhando para Hinata, caída na varanda e piscando os olhos. O beijo tinha sido apenas um sonho até aquele momento, talvez desavenças por tanta emoção. As lágrimas se mantiam nos olhos dela, como se aquilo tivesse sido real. Mas no fim, nada melhor do que um natal junto com seus amigos e familiares com toda a paz presente.
Se levantou do piso de madeira e sorriu pra todos ali, levantando o braço.
- Então, vamos continuar a festa!
- YEEEEEEEEES! - Naruto se agitou e saiu correndo na direção das escadas, onde tropeçou e saiu bambeando causando a risada de todos ali. Só que quando todos desceram arregalaram os olhos e gritaram, surpresos. Os jounnins de Konoha estavam sentados no tapete da sala, jogando verdade ou desafio e chegaram bem na hora que Anko teve que beijar a careca de Ibiki.
- Que foi? Os adultos não podem comemorar Natal?
Recado ao leitor: Feliz Natal, comemore com toda a galera e fique bem!