Local: Mesmo da luta dos Kages Vs Madara.
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Mesmo do Anime e Manga.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Mesmo do Anime e Manga.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
joao210198 escreveu:Minha dúvida é se Ten Ten pode ser considerada com o leque?
Misaq escreveu:joao210198 escreveu:Minha dúvida é se Ten Ten pode ser considerada com o leque?
Não. Aquilo não é dela, só ocorreu de ela ficar com aqui por algum tempo. Fora que o leque quase a matou .-.
Misaq escreveu:joao210198 escreveu:Minha dúvida é se Ten Ten pode ser considerada com o leque?
Não. Aquilo não é dela, só ocorreu de ela ficar com aqui por algum tempo. Fora que o leque quase a matou .-.
Garun escreveu:Acho que a Hinata e Ino são uma dupla perfeita, até mesmo porque foi as mesmas que trolaram o biju dama no manga anterior não é mesmo? Oque uma não tem a outra completa.
Com o foco voltado para o Taijutsu, a Hinata é muito foda em combate corpo a corpo, e com isso pode ajudar a Ino (que tem o Taijutsus simples). A Hinata pode atacar em longa distancia e repelir ataques lançados pela TenTen com o Hakke Kūshō, e peitar tanto a TenTen como a Sakura com o Jūho Sōshiken. Seu Byakugan poderia cortar as redes de Chakra de ssuas oponentes e levar a sua equipe a vitoria. Fora que é bastante inteligente e analática.
Já a Ino tem como foco o Ninjutsu e Genjutsu, que ajuda a Hinata (que não mostrou talento nesses estilos). Com o seu Shintenshin foda de mais, independo do tempo ou distancia ela poderia vencer tanto a Sakura como a TenTen, ou as duas de uma vez com o Shintenshin bunshin. Já que é uma Yamanaka, ela possui capacidades sensoriais como o sentido perceptivo, que trabalharia com o Byakugan da Hinata para elas lerem e preverem os movimentos da TenTen e Sakura. Fora que é uma Ninja médica e se mostrou muito capacitada no combate corpo a corpo quando peito um Ninja como o Asuma que é um Jounin extremamente talentoso nesse estilo de luta. Alem disso é inteligente, estrategista e sabe interagir com seus parceiros melhores que qualquer outra (já que é uma integrante do Ino-Shika-Cho).
Então é isso, acho que a Hinata e Ino vence 7/10.