Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo ele conseguiu isso em tão po... EmptyComo ele conseguiu isso em tão po...

more_horiz
Como ele conseguiu isso em tão pouco tempo?

Como ele conseguiu isso em tão po... VQlf5

Pra quem não sabe é do membro Ricardo Kaká, lembro que na época que comecei ele tinha poucos posts (se era que era ele)

Muito foda ele.

Como isso? conheço gente que é de 2011 e tem menos posts que ele eauheauhea

Como?

descriptionComo ele conseguiu isso em tão po... EmptyRe: Como ele conseguiu isso em tão po...

more_horiz
QuartoHokage escreveu:
Como ele conseguiu isso em tão pouco tempo?

Como ele conseguiu isso em tão po... VQlf5

Pra quem não sabe é do membro Ricardo Kaká, lembro que na época que comecei ele tinha poucos posts (se era que era ele)

Muito foda ele.

Como isso? conheço gente que é de 2011 e tem menos posts que ele eauheauhea

Como?

Participação ativa meu caro amigo...
Eu até chegaria nesse numero de mensagem, só que tenho preguiça... :chorando:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo ele conseguiu isso em tão po... EmptyRe: Como ele conseguiu isso em tão po...

more_horiz
realmente é muito foda, ele nem dorme pra ficar no site,

Eu até chegaria nesse numero de mensagem, só que tenho preguiça... ²

valeu kaká quero ver vc chegar aos 4000 ainda esse mês, e ai aceita o desafio?

more_horiz
É só ser ativo ¬¬

Infelizmente tem pessoas que floodam muito para fazer isso também.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Uma coisa pra avisar, isso é pra ajudar em coisa séria, não sobre assuntos futeis, quer saber como ele conseguiu? Pergunta por MP, para que não fique esse acumulo de Post's em lugares que são para ser importantes.

Então por favor, aborde assuntos sérios, não coisas desse tipo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos