JuninhoMoraes escreveu: Não acho que o mangá ta acabando kk, ainda tem mt coisa pra ser mostrada, acho que foi o Ellos que tava falando que acha que o mangá ainda tem de 1 ano e meio à 2 anos mais ou menos, e eu concordo, se Kishi souber explorar outros personagens, o mangá ainda tem muito a render.
Uma amiga minha tava falando de uma entrevista de anos atras do Kishi, ele dizendo que Naruto nao ia acabar enquanto Konohamaru tbm nao realizasse o sonho de ser Hokage, eu acharia legal, passar Naruto ja adulto comandando Konoha, depois ele passando o posto de Hokage pro Konohamaru
Não tá acabando? A Juubi acabou de voltar, os Kages tão na cova e Madara e Obito vão comer todo mundo da Aliança e Sasuke ainda corre o risco de pegar Rin'negan pra final battle.
A Tsunade ainda tem chance de viver, mesmo cortada ao meio, Dan chegou lá e disse que ainda não era a hora dela e bla bla bla, Kishi iria upar o level de Trollagem se matasse, Oonoki e A podem morrer, já Gaara, Mei e a velha de 140 anos não. Pra mim o mangá tem no máximo mais 6~7 meses.
E mais, a maioria dessas entrevistas são fakes, a única real que eu vi na vida uma do Kubo onde ele dizia o que vai acontecer na saga atual de Bleach, e tá rolando mesmo. Mas tirando isso não confio em nenhuma dessas entrevistas, a menos que tenha um video no YT pra calar minha boca/dedos.
E mais... o anime se chamar 'Naruto', não acho que Kishimoto seria tão idiota a ponto de fazer tão coisa como pegar um personagem secundário, fraco e sem popularidade e fazer ele virar o fodão assim e tornar ele Hokage.
Se a Tsunade morrer, quem assume é o Kakashi, isso se Obito não mandar ele, Gai e Bee pro Hell antes, mesmo assim, é preciso alguém inteligente no posto, não um cara que apenas ganhou a guerra de travesseiros, quem pode assumir além do Kakashi é o pai do Shikamaru, ele sim tem chances de ser Hokage. E mesmo que indiquem Naruto ou ele recusa ou alguém bota alguma coisa na roda pra vetar ele assim como rolou com Kakashi.
Bom, minha opinião. '-'