Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perto de ser Hokage?

+5
Shock
Hayashi
hysteria uchiha
JuninhoMoraes
emerson_felipp
9 participantes

descriptionNaruto perto de ser Hokage? EmptyNaruto perto de ser Hokage?

more_horiz
Pensando naa provavel morte da Tsunade, salvando os outros kages, que poderiam ir novamente ao campo de batalha contra os uchihas...Assim poderiam lutar ao lado do Naruto e ali mesmo no campo de batalha, a Aliança nomeá-lo como o novo hokage!
Briseei um pouco eu acho, mas e aí, o que acham?

descriptionNaruto perto de ser Hokage? EmptyRe: Naruto perto de ser Hokage?

more_horiz
emerson_felipp escreveu:
Pensando naa provavel morte da Tsunade, salvando os outros kages, que poderiam ir novamente ao campo de batalha contra os uchihas...Assim poderiam lutar ao lado do Naruto e ali mesmo no campo de batalha, a Aliança nomeá-lo como o novo hokage!

Nao sei se a aliança tem esse poder de nomear um novo Kage, pelo que foi mostrado, os conselheiros, junto com algumas pessoas do alto escalão da vila, decidem quem sera o próximo Hokage. Mas nao duvido de mais nada ne suahsa
Ainda acho o Naruto muito burro pra ser Hokage, afina, um Kage governa a força militar de um país inteiro, ele nao tem que ser apenas forte, tem que ser muuuito inteligente, coisa que o Naruto ta longe de ser

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
emerson_felipp escreveu:

Nao sei se a aliança tem esse poder de nomear um novo Kage, pelo que foi mostrado, os conselheiros, junto com algumas pessoas do alto escalão da vila, decidem quem sera o próximo Hokage. Mas nao duvido de mais nada ne suahsa
Ainda acho o Naruto muito burro pra ser Hokage, afina, um Kage governa a força militar de um país inteiro, ele nao tem que ser apenas forte, tem que ser muuuito inteligente, coisa que o Naruto ta longe de ser

O Naruto é muito burro pra ser hokage mesmo kkkkk...Mas a história do manga inteiro o naruto fala em ser hokage e se nao for agora eu acho meio improvavél pq o Manga infelizmente ta chegando no fim.
Mas enfim, o Naruto nao vai virar um Genio da noite pro dia, na verdade ele vai ser assim sempre...
mas não fazer o Naruto como hokage vai ser a maior trollada do kishimoto!

more_horiz
E não vai mais existir conselheiros de konoha, pq o sasuke vai destruir eles!

more_horiz
Não acho que o mangá ta acabando kk, ainda tem mt coisa pra ser mostrada, acho que foi o Ellos que tava falando que acha que o mangá ainda tem de 1 ano e meio à 2 anos mais ou menos, e eu concordo, se Kishi souber explorar outros personagens, o mangá ainda tem muito a render.

Uma amiga minha tava falando de uma entrevista de anos atras do Kishi, ele dizendo que Naruto nao ia acabar enquanto Konohamaru tbm nao realizasse o sonho de ser Hokage, eu acharia legal, passar Naruto ja adulto comandando Konoha, depois ele passando o posto de Hokage pro Konohamaru

more_horiz
Se Tsunade morrer ainda assim escolheriam kakashi, hokage nao é só força, ele tem que saber comendar uma aldeia inteira e Naruto ainda nao tem experiencia para isso. ele taria pronto para proteger a aldeia qualquer hora que fosse Mas ele terá que cuidar mais que isso...... acho que ele ainda nao ta preparado xau

more_horiz
por isso acho que tsunade não morrerá. pois se ela morrer obviamente seria o kakashi assumir o cargo, o que acho muito improvavel, até pq ele ja recusou esse titulo, então o que nos resta é saber se tsunade roda ou não, pois se ela rodar ai o naruto será o hokage e o fim estará proximo.

more_horiz
Provavelmente Tsunade irá morrer e deixar o título de Hokage nas mãos do Naruto.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não acho que o mangá ta acabando kk, ainda tem mt coisa pra ser mostrada, acho que foi o Ellos que tava falando que acha que o mangá ainda tem de 1 ano e meio à 2 anos mais ou menos, e eu concordo, se Kishi souber explorar outros personagens, o mangá ainda tem muito a render.

Uma amiga minha tava falando de uma entrevista de anos atras do Kishi, ele dizendo que Naruto nao ia acabar enquanto Konohamaru tbm nao realizasse o sonho de ser Hokage, eu acharia legal, passar Naruto ja adulto comandando Konoha, depois ele passando o posto de Hokage pro Konohamaru

Não tá acabando? A Juubi acabou de voltar, os Kages tão na cova e Madara e Obito vão comer todo mundo da Aliança e Sasuke ainda corre o risco de pegar Rin'negan pra final battle.

A Tsunade ainda tem chance de viver, mesmo cortada ao meio, Dan chegou lá e disse que ainda não era a hora dela e bla bla bla, Kishi iria upar o level de Trollagem se matasse, Oonoki e A podem morrer, já Gaara, Mei e a velha de 140 anos não. Pra mim o mangá tem no máximo mais 6~7 meses.

E mais, a maioria dessas entrevistas são fakes, a única real que eu vi na vida uma do Kubo onde ele dizia o que vai acontecer na saga atual de Bleach, e tá rolando mesmo. Mas tirando isso não confio em nenhuma dessas entrevistas, a menos que tenha um video no YT pra calar minha boca/dedos.

E mais... o anime se chamar 'Naruto', não acho que Kishimoto seria tão idiota a ponto de fazer tão coisa como pegar um personagem secundário, fraco e sem popularidade e fazer ele virar o fodão assim e tornar ele Hokage.

Se a Tsunade morrer, quem assume é o Kakashi, isso se Obito não mandar ele, Gai e Bee pro Hell antes, mesmo assim, é preciso alguém inteligente no posto, não um cara que apenas ganhou a guerra de travesseiros, quem pode assumir além do Kakashi é o pai do Shikamaru, ele sim tem chances de ser Hokage. E mesmo que indiquem Naruto ou ele recusa ou alguém bota alguma coisa na roda pra vetar ele assim como rolou com Kakashi.

Bom, minha opinião. '-'

more_horiz
Pra mim ainda tem muuuuita agua pra rolar nesse mangá kkkk, ele nao vai acabar com um mangá que ta rendendo taanto assim mano, vai prolongar mais a historia pode escrever o que to falando suahs

Sobre o Konohamaru se tornar Hokage, eu acharia legal, mostraria a regencia de Naruto como Hokage, os feitos dele e tal, depois ele passando o título pra outro, nao precisava focar muito no Konohamaru

more_horiz
eu acho que mesmo ainda meio burro o naruto ficou muito mais sério e inteligente desde o início do shippuden, ele está com uma maturidade em desenvolvimento e não está mais agindo no impulso, está dando ouvidos aos outro e suas emoções não estão mais o controlando, eu acho que o que fazia com que naruto perdesse o controle das próprias emoções era apenas o evil kurama querendo sair, depois que eles ficaram amiguinos naruto ficou extremamente mais calmo e manteve o controle nas piores horas. então ele pode sim assumir o cargo de hokage ao final do anime, ou ele preferirá seguir um caminho como seu mestre, ou o mundo que ele deseja no final não precise de nenhum kage.

more_horiz
pra mim se o naruto virar hokage ele achara o trabalho muito cansativo e desistira. se a tsu morre-se eu acho o melhorhokage ou o shika ou o pai dele

more_horiz
Não acho que Tsunade vai morrer ainda. Acho que Naruto vai virar hokage mas não agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos