Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus  EmptySeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus

more_horiz
SeaWolf

4-Força-30% /Resistência-50% /Inteligência-70%/ Velocidade-40%
2- Ficha Logia
-> Goro Goro no Mi
-> Busoshoku Koka
-> Nonosama Bo/Reject Dial

Nobody

2-Força-70% / Resistência-60%/Inteligência-30%/ Velocidade-30%

2- Ficha Logia
-> Akuma no Mi: Yami Yami no Mi
-> Haki: Busōshoku Haki
-> Técnicas:
. Black Hole
. Liberation
. Kurouzu

Local da Luta: Water Seven

SeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus  Water_seven

E antes que me perguntem porque o Nobody está lutando "de novo"...

Gohan escreveu:
Explicando como o membro Gold está banido, e Nobody, não desistiu de sua luta, o mesmo terá uma chance como "repescagem"

descriptionSeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus  EmptyRe: SeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus

more_horiz
Sério. Nobody ganha aqui. Yami Yami tem uma certa vantagem contra frutas Logias visto na luta Teach x Ace. E o Seawolf não tem um ataque realmente forte, além do que o Reject não absorve a Yami Yami.

Nobody 6/10

descriptionSeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus  EmptyRe: SeaWolf x Nobody (Quarta Luta) - One Piece Versus

more_horiz
Olha, eu tenho uma vantagem como o Hanauta disse, já que é uma Logia. Só uma simples aproximação e adeus para ele :felizan:

Já que ele nem tem golpes fortes, e eu posso cancelar a Akuma no Mi dele, eu teria uma vitória certeira :felizan:

Como eu começaria:

Já usaria Liberation para aproximar ele de mim e depois simplesmente "combaria" ele e terminaria com um Black Hole.

more_horiz
Meu voto vai para o Nobody. :UH:

Sério. Nobody ganha aqui. Yami Yami tem uma certa vantagem contra frutas Logias visto na luta Teach x Ace. E o Seawolf não tem um ataque realmente forte, além do que o Reject não absorve a Yami Yami.

more_horiz
Sea nem argumentou e eu dei bastante tempo, e como Nobody já tem dois votos a seu favor, sem mais enrolações.

Nobody está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos